Capítulo 1

45 0 0
                                    

Emily Hollister - Ponto de vista

Por cinco anos e meio, Zayn esqueceu de mandar uma mensagem, de atender as minhas ligações, de me ligar. Mamãe não gosta que eu fale dele, no início eu não entendia o por quê, mas quando Lena, minha melhor amiga, me contou sobre o que ele andou fazendo, eu não acreditei, eu tentei fazer contato, tentei de todas as formas falar com ele mas ele não deu abertura, não deu uma chance, preferiu ir sem se despedir, sem dar uma explicação.

Ah, se eu soubesse que aquela seria a última vez...

Mais chocada ainda fiquei quando soube que Zayn tinha envolvido Harry Styles e Louis Tomlinson nos assuntos dele, assuntos esse que Lena preferiu não me falar por ser coisa pesada, mas, segundo ela, nem ela sabia o que realmente se tratava de verdade pois o povo de Bradford falavam demais, então eu preferi não tocar mais nesse assunto e tentar saber o que era, mas eu não nasci ontem, eu já imagino o que seja e sei que Lena sabe do que se trata, ela engana a todos, menos a mim.

Como era possível que um rapaz doce e amável como Zayn Malik era se tornou um cara arrogante e frio como Lena me descreveu? Eu não entendia, mas queria entender, eu precisava entender.Talvez esse tenha sido um dos motivos pra me fazer querer voltar pra casa, mas um talvez bem distante tipo ida e volta daqui pra Jupiter. Eu estou sentindo que está na hora de voltar pra minha verdadeira casa.

Em cinco anos eu me envolvi em algumas, poucas diga-se de passagem, brigas de escola por me envolver com o capitão do time de lacrosse. Na época, Tessália, ex namorada de Daniel, ou Dan, não aceitava o fim do relacionamento deles, ela não queria acreditar que havia perdido pra uma garota novata e que, segundo ela, não passava de uma mimadinha rejeitada. Mimadinha sim, rejeitada talvez, eu sofri muito com o que aconteceu com Zayn, confiei em pessoas erradas e acabou caindo nos ouvidos de Tessália sobre meu antigo relacionamento, típico de garotas norte-americanas em querer fazer o inferno de garotas vindas de outros países.

Eu não entendia por quê Tess brigava comigo por uma coisa tão besta. Qual é, brigar por homem? Eu? Só eu mesmo pra me prestar um papel desse, eu brigava porque ela adorava trombar em mim quando passava, derramar qualquer coisa líquida em mim quando me via. Tess brigava por Dan, eu brigava por mim mesma. Daniel estava ali, ele tinha a liberdade de ficar com quem ele quisesse, ele escolheu a mim, então eu fiquei com ele também, ele me fazia bem.

- Filha, tem certeza que você quer voltar pra Inglaterra? - meu pai perguntou-me enquanto eu olhava o preço da passagem.

- Sim, papai. Eu... tenho. - suspirei.

- Não é por causa daquele rapaz, não é?

- Não, preciso voltar para mamãe, ela está sozinha há tanto tempo e eu sinto que está na hora. - olhei para meu pai. Agora com cinquenta e cinco anos, suas rugas ja eram evidentes.

- Bom... sua mãe não está tão sozinha assim. - riu - Landon está lá com ela. Mas se você sente que precisa voltar então está tudo bem...- deu um beijo em minha testa e eu sorri.

- Obrigada. - sussurrei, e papai saiu do meu quarto.

Alguns meses depois que vim para Chicago, mamãe conheceu Tyler, um engenheiro da mesma idade de mamãe, o conheci por vídeo. Tyler tem o cabelo baixo, quase careca, os olhos são pretos, e sua pele negra. Tyler nem parece ter quarenta e cinco anos beirando os quarenta e seis, ele é bem jovem, tem uma filha de vinte e sete anos já casada, Josie é o seu nome. Também tem uma neta, filha de Josie, chamada Louise, tem sete anos e é uma graça de menina.

- Você realmente acha que vale a pena ir atrás de alguém que não te dá notícias diretamente? - Austin interrompeu meus pensamentos.

- Quem disse que estou indo por causa dele? - levantei uma sobrancelha.

Sexy HotOnde histórias criam vida. Descubra agora