Emily Hollister - Ponto de Vista
Abri meus olhos com certa dificuldade, a claridade que entrava pela janela impedia que eu pudesse enxergar direito, pressionei meus olhos com os dedos, que dor de cabeça! Olhei minha roupa, mas não a reconheci, olhei ao redor, não era meu quarto, muito menos o de Lena, mas que porra... onde eu estou? O quarto tinha um papel de parede de flores rosas, a cama era box mas tinha uma cabeceira, também rosa, e um abajur em cima de uma banquinha, os lençóis eram brancos e bastante perfumados.
Levantei devagar e vi uma jarra de água e um copo juntamente com uma aspirina e... um bilhete.
Pensei que iria acordar com dor de cabeça, então deixei esse remédio pra você! Nancy x
Sem pensar duas vezes, peguei a aspirina e despejei água no copo e tomando em seguida junto com a aspirina. Suspirei. O que merda havia acontecido? Eu não lembro de absolutamente nada do que aconteceu depois que os meninos saíram para resolver alguma coisa. Entrei no banheiro e me olhei no espelho, eu estava sem maquiagem, mas a linha d'água dos meus olhos estavam pretas indicando que eu havia usado lápis e máscara para cílios. Olhei ao redor, o banheiro era enorme, muito maior que o meu. Vi minha roupa dobrada em um cesto, imediatamente me livrei daquele baby doll verde e vesti minhas roupas.
Zayn... ele estava lá! Não pode ser. Suspirei. Droga.
Após lavar meu rosto, vi uma escova e um bilhete bem discreto. Use essa, dizia o bilhete. Peguei a escova e escovei meus dentes, bem melhor, odeio ficar com mau hálito, principalmente depois que eu acordo.
Meu celular, pensei. Onde caralho Nancy colocou meu celular? Saí a procura do mesmo e não demorei para encontrá-lo em cima da cômoda, que eu sequer havia notado ali. Nove e quarenta da manhã, não havia nenhuma mensagem, ou ligações. Que estranho!
Saí daquele ambiente a procura de algum ser humano, o barulho que soou pelo corredor foi bastante evidente, a risada escandalosa de Niall se destacava em cima de várias vozes, até eu senti vontade de rir pela risada contagiante de Niall. Balancei a cabeça e segui as vozes, aquele lugar era grande, a decoração era discreta, não tinha nada chamativo, um duplex simples com paredes brancas e móveis amadeirados porém aconchegante e sofisticado, confesso que Nancy tem um ótimo gosto para a decoração.
Novamente a risada de Niall me fez voltar a realidade, não estava longe, muito pelo contrário, estava bem próxima, fui descendo as escadas devagar para não fazer barulho mas foi impossível quando fiz a proeza de derrubar meu celular no chão. O silêncio se fez presente e eu imediatamente fiquei envergonhada. TODOS ME ENCARAVAM.
- Ora, ora, nossa Bela Adormecida finalmente acordou. - Harry zombou. - Senta aqui, gata.
- É... bom dia? - falei totalmente sem graça. Sentei ao lado de Harry, que deu um beijo em minha cabeça
- Bom dia. - todos responderam.
- Pensei que eu fosse ter que te acordar. - Nancy disse e riu.
- Estou acordada há uns vinte minutos. - respondi.
- Como está? - Lena perguntou, num tom preocupado.
- Com dor de cabeça, mas bem, e sem lembrar de nada do que aconteceu. - soltei uma risada nervosa.
- Você bêbada é uma comédia. - Niall zombou e Louis deu um tapa no amigo.
- Desculpa. - pedi sem graça.
- Para com isso, gata! - Liam disse. - Deu tudo certo no final. - piscou.
- Cadê a... - tentei lembrar o nome da outra garota que estava conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Hot
ActionO que você faria se você estivesse em outro país e seu grande amor estivesse envolvido com pessoas erradas? Para Emily Hollister a solução foi bem simples, voltar para casa e entender o motivo de Zayn Malik assumir uma postura fria e arrogante já qu...