Capitulo 1

2.4K 81 2
                                    

Anitta p.v

Hoje é o primeiro dia da nova bailarina, o nome dela é Ohana e pra ser bem sincera tem alguma coisa nela que me intriga. Sou tirada dos meus pensamentos com alguém me chamando.

Arielle:Amiga... eii acorda

Anitta:oi tô escutando pode falar

Arielle:tais no mundo da lua hoje em... bom hoje a Ohana vai ensaiar com a gente só queria confirma se vc vai ou ñ!?

Anitta: vou sim quero ver como vai ser as coisas para n estranhar nada no palco. ( Digo isso so como uma desculpa pois queria mesmo era ver a Ohana, tem alguma coisa nela que me chama atenção)

Arielle:Blz, então tá confirmado até da aqui a pouco vou ver umas coisas e volto pra cá tá bom?

Anitta:Certo, até logo( me despeço dela é vou me arrumar para o ensaio)

Ohana p.v

Hoje seria o dia que eu deveria está feliz por está conseguindo realizar meu sonho mas eu tô com medo de dizer para o Caio que eu posso ser contratada para ser do ballet da Anitta , quando eu participei do show da Ludmilla ele surtou me bateu e depois da ai por tudo que eu fazia era motivo para ele me bater, minhas amigas eu ñ vejo a um bom tempo só fala com elas por mensagem ou por chamada de vídeo, na maioria dos dias que elas me chamam pra sair eu até queria ir mas tinha que esconder os hematomas que ficava pelo o meu corpo e é difícil esconder isso.

Estou me arrumando pra ir para o ensaio, poderia usar top e short já que o Caio tá viajando e os hematomas já tinham sumido quase que totalmente, os que ainda ñ tinha sumido totalmente eu irá passar uma base pra ver se dar certo.Como ñ deu muito certo colocar a base tive colocar um blusão, peguei meu celular pedi um Uber.

No caminha para a casa da cantora...

Motorista do Uber:A senhora está bem!?está um calor danado lá fora e a senhora de blusão! Quer que que eu aumente o condicionador de ar!? Da pra ver se aqui que a senhora está suando.

Ohana:Estou bem sim moço obrigado por perguntar! Poderia fazer isso pra mim pf

Motorista do Uber:Claro qualquer coisa é só falar eu tenho água e bala aqui se vc quiser.

Ohana:Ah obrigado

No resto do caminho foi em silêncio...

Continua...

Desculpa os erros de português

Tive a ideia da fic do nada então me ajudem com ideias se tiverem

Bjs💕


Minha Bailarina-OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora