Recomendo ler o cap escutando escutando Bets Part da H.E.R. Quando for pra dar o play eu aviso. Bjs, boa leitura.
Ohana p.v
Quando as meninas entraram com tudo no quarto fazendo com que Anitta de um pulo.
Ohana: AIIIIIII CACETA ( sem querer ela acabou batendo no corte na cirurgia, foi inevitável não chorar)
Anitta p.v
Com susto que a gente levou quando as meninas entraram e acabei acertando minha mão no corte da cirurgia, na hora que ela gritou eu me desesperei olhei para o rosto dela vi ela chorando e olhei pra o corte que estava sangrando já fui tentar achar as medicas que por um milagre estavam passando na mesma hora que eu sai do quarto, acho que ela perceberam o meu desespero e vieram pergunta oq avia acontecido.
Melissa p.v
Por enquanto Anitta foi procurar as medicas a gente tava tentando acalmar a Ohana que não parava de chorar.
Meredith p.v
EU e Cristina estávamos passando para ver como estava nossos pacientes, quando estávamos indo ver nossa ultima paciente, Ohana Lefundes, era uma das pacientes mais faladas naquele hospital por causa da Anitta claro e por ter um monte de reportes na parte de fora do hospital querendo saber oq aconteceu com a Ohana e pq ela era tão importante a ponto de Anitta ficar o tempo todo com ela leva-la para a casa da mesma, claro que a gente já sabe oq aconteceu pq tava no prontuário dela. Meus pensamentos foram interrompidos depois de ver a Anitta saindo do quarto da Ohana aparentemente desesperada, fomos até ela rapidamente.
Anitta p.v
Dr. Grey: Oq aconteceu? Vc está bem?
Dr. Yang: Pf se acalme, pare de chorar e me diga oq que aconteceu pra que a gente possa te ajudar.
Eu passei a mão no rosto para tentar secar as lagrimas que nem sabia que caiam.
Anitta: Pf ajuda ela( falei entrando no quarto junto com as medicas)
Narrador p.v
As medicas logo trataram de ver oq tinha acontecido.
Meredith: Calma Ohana, preciso que se acalma
Ohana: ñ... consigo... dor... muita dor...( fala com dificuldade por acusa do choro)
Cristina: Meredith ela tem que se acalmar a arritimia ( as meninas só estavam observando)
Elas tantaram de todo jeito fazer com que ela parece de chorar mas n conseguiam ate que a Cristina teve uma ideia.
Cristina: Música, musica acalma todo mundo.
Meredith: Isso, Anitta vem cá( Anitta com um pouco de receio chegou mais perto dela e segurou sua mão e começou a cantar best part, que é uma das músicas favoritas de Ohana)
Deem o play
Ela ia cantando e Ohana ia se acalmando aos poucos, as doutoras aproveitaram e foram trocando o curativo e ajeitando tudo. As meninas estavam encantadas com a cena.
A musica foi acabando e a loira já estava quase dormindo por causa do remédio que tinham dado para parar a dor.
Anitta p.v
Ohana adormeceu totalmente, tava me segurando para ñ desabar pq as medidas ainda estavam ali, meus pensamentos quando percebi que as medidas estavam falando.
Dr. Grey: Bom, ela já está estável a gente vai deixar isso daqui com vcs(autora:era um dispositivo que acionava elas, esqueci o nome agora sorry) se acontecer alguma coisa aperta e a gente vem pra cá o mais rápido possível. ( ela entrega pra Arielle pq eu tinha a impressão que se eu levantar a cabeça ou falará alguma coisa eu desabo).
Elas saíram do quarto e ainda estava tentando me controlar mas ñ tava funcionando.
Arielle p.v
Olhei pra Anita com a cabeça abaixada chorando mas parece que ela estava tentando se controlar. Olhei para as meninas que tbm percebetam o estado dela. Fomos não aproximando devagar pra ñ assustar ela.
Ari:Amiga...Anitta, tá tudo bem!?( foi quando ela levantou a cabeça pra nós olhar e...)
Continua ou para!?
Desculpa os erros de português
Tive a ideia fic do nada então me ajudem com ideias se tiverem
Tava pensando em fazer uma temporada com vários cap em um dia só, oq vcs acham!?
Desculpa pelo o Cap ruim mas eu prometo melhorar
Bjs💕