Capitulo 6

1K 67 16
                                    

Arielle p.v

Acordei fui fazer minha higiene pessoais e me arrumar pra ir no hospital visitar Ohana e levar alguma coisa pra Larissa comer pq a comida de hospital é horrivel.

Grupo das poderosas on

Arielle:Eae meninas, estou indo para o hospital quem quer vir cmg!?

Melissa:Tava indo pra lá agora

Alline:Tô me arrumando pra ir pra lá

Arille:Quer que eu vá pegar vcs para todo mundo ir junto!?

Melissa:Pode ser

Alline:pode ser tbm

Arielle: Pois já estou chegando ia viu Alline

Grupo das poderosas off

Peguei as duas e fomos direto para o hospital, chegamos lá fomos para o quarto da loira e entramos em silêncio pois ela podia ainda está dormindo, quando entramos vimos uma cena muito fofa.

Melissa:Meu Deus que coisa mas fofa( ela fala olhando para Larissa dormindo no peito da Ohana)

Alline: Elas formariam um belo casal mesmo(só concordo com a cabeça)

Ohana:Bom dia pra vcs tbm(olhamos par ela assustadas achávamos que ela estava dormindo)

Ohana p.v

Estava dormindo quando escutei uma vozes e eu tinha certeza que era das meninas

Ohana :Bom dia pra vcs tbm

Arielle:Menina que susto pensávamos que vc tava dormindo

Ohana:Tava mas escutei a voz de vcs e acordei

Todas:Desculpa

Ohana: Ñ tem nada meninas ( falo sorrindo)

Comecei a sentir Larissa se me dando provavelmente estava acordando.

Anitta p.v

Tava dormindo e comecei a escutar umas vozes acho que as meninas já estam aqui mas o carinho que Ohana estava dando no meu cabelo estava tão bom que eu ñ queria nem a pau sair dali, acho que ela percebeu que eu estava acordada e começo a sentir beijos pelo o meu rosto.

Ohana: Vamos acorda Morena as meninas já estão aqui

Anitta: hmm num quelo(Falo fazendo manha e esquecendo que as meninas estavama no quarto)

Melissa:que isso patroa,bora acorda (fala rindo).

Quando eu percebi que estava com a perna encima da Ohana me desesperei

Anitta:meu Deus pq vc ñ me avisou que eu esta a com a perna em cima de vc pode te machucar, oq foi que eu disso de noite?

Ohana:pra eu fale se estivesse sentindo alguma coisa mas ñ tô sentindo nada

Anitta:mas podia machucar vc pequena

Ohana: Tá tá

Ficamos conversando coisas aleatórias comemos algumas coisas ate que a medica entra pra examinar Ohana

Medica:Olha vc vai ter alta hoje mas ñ pode fazer nenhum esforço e quando eu falo nenhum é nenhum mesmo, sem carregar coisas pesadas sem focar subindo e descendo escada muitas vezes viu sem movimentos bruscos e eu vpu te receitar um remedio para a dor, quem vai ficar com vc pra eu poder passar algumas instruções para trocar o curativo!?( Eu ia falar mas a Anitta já se pronunciou logo)

Anitta:Pode falar cmg ela vai ficar na minha casa

Ohana:Vou!?(fala olhando pra ela)

Anitta:Vai eu ñ vou deixar vc sozinha nem a pau

Narrador p.v

Anitta recebe todas as instruções do oq deve comprar e oq deve fazer, quando elas estão saindo do hospital ñ sabiam que tinha uns repórteres no lado de fora então foram rápida dar o carro e a Anitta disse que ia esclarecer tudo em suas redes sociais. Estavam chegando na casa da cantora quando ela recebe uma ligação...

Continua ou para!?

Desculpa os erros de português

Tive a ideia fic do nada então me ajudem com ideias se tiverem

Bjs💕

Minha Bailarina-OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora