Capitulo 12

1K 75 31
                                    

Narrador p.v

Elas dormiram tranquilamente a noite toda e como da outra vez  as meninas chegaram de manhã viram a mesma cena que viram da outra vez mas ela estava demorando muito para acordar então...

Anitta p.v

Melissa: ACOOOOOORRRRDAAAA PREGUISSAA(levantamos em um susto)

Ohana:Mas pra que grita?

Anitta:Né isso, pra que grita!?

Melissa:Tá na hora de acorda na queridas quase 12 da tarde

Alline: Né isso, o as hora

Ohana: acordamos pronto, já acordamos

Concordei e levantei fui no banheiro, Arielle trouxe uma roupa pra mim o dia tava chuvoso tava um frio detro daquele hospital, ainda bem que ela trouxe um moletom pra mim vestir.( autora: a foto do moletom tá lá em cima)

Ohana p.v

Anitta foi tomar banho e trocar de roupa e eu fiquei conversando com as meninas por um tempo quando ela chegou e ficou conversando com a gente tbm.

Ficamos ali por um tempo quando a moço me trouxe oq comer, ñ tava com fome então ñ comi muito.

Anitta:Que isso!? Ñ vai comer ñ?

Ohana:Ñ tô com fome (falei olhando par ela é fazendo uma vozinha de bb, as meninas estavam o observando)

Anitta: Vai comer sim, vai comer tudo

Ohana:Num quelo

Anitta:Mas vai vc tem que se alimentar direito e vc sabe disso amo( já ia protestar mas ela me interrompeu) Ohana Coutinho Lefundes vai comer tudo

Ohana: Tá...Tá vou comer tudo meu amor

Arielle  p.v

Meu Deus mas tem como elas parecerem mas um casal do oq estão aparecendo agora, Mds que fofas uma cuidando da outra. Eu e as meninas nos entre olhamos e faamos ao mando tempo.

Ari,Alline e Melissa: Eu shipo ( elas nos olharam sem entender)

Anitta: Que?

Ohana:Que foi meninas? Endoidaram foi?

Melissa:Ñ, nos só shipamos vcs duas
Alline:vcs são tão fofas juntas ainda mas quando acontece isso que acabou de acontecer (as duas se entre olharam e olharam de novo pra gente)

Ohana  e Anitta: Oq acabou de acontecer que a gente ñ tá entendo nada!?( valhaaa já tão falando tudo junto )

Arielle: Carai já tão falando junto kakakakakkk

Elas ficaram sem entender mmesmo voltamos a conversa sobre coisas aleatórias

Ohana p.v

Eu acho  que eu realmente tô gostando da Larissa mas ñ sei como falar isso pra ela Nem sei se é receptivo,tava perdida nos meu pensamentos quando o médico entrou na sala junto com um monte de pessoas vestidas de jaleco( autora: imaginem que é tipo grey's anatomy)

Médico:Como Vai senhora Ohana? Esses daqui são os internos ( apresentou cada um deles )  eles podem me acompanhar hoje nas sua consulta?

Ohana: Podem sim

Médico:Quem quer começar?( ninguém falou nada) vamos temos muitos pacientes para ver ( até que uma mulher com traços asiáticos começou a falar)

Desconhecida: Ohana Coutinho Lefundes chegou aqui ontem de noite desacordada com um ferimento no abdômen passou por uma cirurgia de emergência e agora está na recuperação.

Médico: Muito bem doutora Yang ( a mulher que a hora eu sabia o nome apenas agradece com a cabeça) alguem sabe me dizer quando a senhora Ohana poderias receber alta? ( agora foi outra pessoa que respondeu)

Desconhecida: Dependendo de como ela passou a noite ela já poderá sair!

Médico:Muito bem Doutora Grey

Olhei pro lado as meninas estavam todos encarando os medicos, olhei pra Larissa e percebi que ela tava segurando o riso e o pior é que eu tbm tava com muita vontade de rir.

Médico: Vcs tem alguma pergunta? ( Ele pergunta pra a gente)

Todas: Não

Médico: Essa é a Cristina e Meredith elas iram cuidar de vc por enquanto então qualquer coisa vcs podem chamar elas ( todos sairam a gente ficou um tempo se encarando quando Anitta ñ conseguiu mais segurar o riso e começou a rir e ñ conseguir segurar tbm e comecei a rir com ela)

Melissa:Vcs tão ficando doida só pode
Arielle: Pq vcs estão rindo?( ñ conseguimos responder pq ñ  conseguiamos parar de rir )

Alline: Pq vcs estão rindo  Mds?

Ohanitta: Ñ sei

Ohana: Mds eu preciso de água.
Anitta :eu tbm, calma aí que eu vou pegar ( ela pegou a água a gente se acalmou e ficamos conversando)

Anitta p.v

As meninas já tinham saído pra almoçar só tinha eu e Ohana no quarto conversando e percebi que as vezes quando a gente tava conversando ela olhava pra minha boca e ñ vou negar que tbm tava fazendo isso eu tava com uma vontade absurda de beija-la mas deixei pra lá ñ quero força ela a nada e vai que ñ é recíproco.

Bom... vou gravar uns stores

Stores on

Anitta: eae gente como vcs estão? Bora conversa um pouquinho vou colocar a caixinha de perguntas aqui

Stores off

Ohana: Vem cá deita aqui cmg essa poltrona deve ser desconfortável pra carai

Anitta: Pior que é desconfortável mesmo( fui ate a mesma e deitei com ela) eu vou respondet algumas pergutas da caixinha se importa em aparecer?

Ohana:Claro de ñ

Ficamos gravando stores nos divertindo com as perguntas e eu já ñ tava mais aguentando ficar sem beija-la

Ohana p.v

A gente tava conversando e eu ñ tava mais conseguindo ficar muito tempo perto de Larissa sem querer beija-la, a gente ficou se olhando por um tempo eu desviava o olhar as vezes para a boca dela e ela fazia o mesmo, nossas respiração estava pesada ela tava com a mão na minha nuca, nossas bocas estavam centímetro quando...

Continua ou para!?

Quem é vivo sempre aparece né meninas Kakakak, mas realmente me desculpa tava atolada de coisa pra fazer no curso

Desculpa o Cap ruim mas agora eu volto com tudo

Desculpa os erros de português

Tive a ideia fic do nada então me ajudem com ideias se tiverem

Bjs💕

Minha Bailarina-OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora