Epílogo ♡

2K 178 8
                                    

Dante

Eu estava eufórico, Gabriel me me fez um convite para um encontro. E isso é demais. Por isso estou na dúvida de qus roupa devo vestir. Tenho que está apresentável, não sei para onde ele vai me levar. Mas mesmo assim opto por algo confortável, depois de vestido ajeito meus cabelos que estão um pouco grande, então apenas arramo ele todo para trás, fazendo um coque, coloco minhas lentes, e estou pronto.

Fico mais ou menos uns vinte minutos na sala, até que meu celular apita com uma mensagem de Gabriel avisando que chegou, apenas abro a porta de casa e o vejo em frente ao seu carro.

- Oi. -Ele diz para mim, e nem o respondo, pois quando me aproximo ele me puxa para seus braços, e me dá um beijo de tirar o fôlego, sinto minhas pernas bambas.

- Oi. -Respondo com um suspiro. Ele sorri para mim, e abre a porta do carro me fazendo entrar, e logo depois estamos na estrada. - Então, para onde vamos?

- Eu resolvi cozinhar para gente hoje, então vamos para a minha casa, tudo bem? - Sorrio para ele, que me olha por um momento até voltar sua atenção para a estrada.

- Tudo bem.

O caminho todo é feito com conversas divertidas, e vários falatorios sem sentidos meu.

Até que estou em sua sala, onde ele me guia para a cozinha, onde tem uma mesa posta, e velas acesas em alguns pontos do ambiente. A coisa mais linda. Nunca antes alguém tinha feito isso pra mim.

- Está tudo lindo. - Falo olhando as rosas na mesa.

- Queria que hoje fosse especial. Porque não estamos aqui apenas para um jantar, e sim porque quero te fazer um pedido. - Olho para ele, esperando que ele fale, Gabriel se aproxima de mim e pega minhas mãos nas suas. Deixando um beijo em cada. - Estoi descobrindo sentimentos tão bons por você Dante. Estou me apaixonando por você. E quero saber se você aceita namorar comigo. Quer ser meu namorado Dante? - Eu Não acredito que esse homem está me pedindo em namoro, meu Deus spu um cara de sorte, muita sorte.

-É claro que quero ser seu namorado, eu também estou apaixonado por você Gabriel. Quero você cada vez mais na minha vida.

Sorrimos felizes um para o outro e logo estamos nos beijando, e sentir o sabor de Gabriel em minha boca só me mostra o quão isso é verdadeiro. Eu estou namorando.

Depois de passado toda a nossa euforia, seguimos com o jantar, que incluse estava maravilhoso, estava dos deuses. Esse homem é o cara perfeito. Meu homem perfeito.

Passei a noite com Gabriel, em sua cama, conhecendo seu corpo com minhas mãos e ele me deixava louco com sua boca em meu corpo, até que ele me penetrou, e sentir todo aquele volume dentro de mim, me levou a loucura, gozamos mais que satisfeitos, gozamos felizes e realizados.

Estava tudo perfeito.

FIM (ou não)

Não sei quando, mas em breve terá um bônus do pedido de casamento e do casamento dos dois, e contando um pouquinho em como eles estão depois de todos os acontecimentos em "o assistente perfeito para o CEO " Então nos vemos em breve.

Meu homem perfeito - Segundo Spin-off  De "O Assistente Perfeito Para O CEO"Onde histórias criam vida. Descubra agora