"Sabe aquela música A Última Noite? Então ela representa muito bem aquela bela e maravilhosa noite de 23 de outubro, a noite em que você falou que me amava, que se você pudesse comprava o universo inteiro para mim, a noite na qual você fez eu me sentir vivo, aquela noite vai ficar marcada para o resto da minha vida."
Já fazem três meses que a gente se viu, você não responde nenhuma das minhas mensagens, parece que você está fugindo de mim, eu só queria saber o que aconteceu Jungkook!!, eu tento não lembrar daquela noite, eu juro já tentei esquecer de todas as formas..., mas é impossível esquecer.
Como não lembrar daquela noite Jungkook? Como não lembrar de você? De toda diversão que nós vivemos naquela noite, se eu soubesse que aquela seria a última vez...eu teria me entregado mais, teria mostrado mais, teria sentido mais e mostraria que ia valer a pena ficar aqui comigo. Não é fácil tirar da memória alguém que te fez se sentir vivo, e olha que para mim é muito fácil apagar alguém da memória de todas as pessoas que já entraram e saíram na minha vida, você está sendo a mais difícil e mais dolorosa de apagar.
Jin hyung fala para esquecer você, que todas as emoções e sensações não passaram apenas de brincadeiras que nada daquilo foi real, se for realmente verdade tudo isso que o Jin me conta, eu vou ficar muito decepcionado com você Jeon Jungkook!
Você falou que ia mudar por mim, ia tentar ser alguém melhor.
"-Eu vou mudar por você Jimin, vou ser alguém melhor para mim-diz ele olhando no fundo dos meus olhos, eu já estava quase chorando com a pequena declaração-vou ser o melhor para você e para nossa relação, nunca mais eu vou te magoar..."
Você mirou no melhor e acabou acertando no pior, e isso doí muito sabe? Saber que você foi usado por uma pessoa que você gostava, saber que o amor que você tem por ela não vai ser recíproco, toda vez que eu vejo algum casal na rua se divertindo eu acabo me lembrando daquele dia e isso me dá muita raiva, o porquê de eu ficar com raiva eu não sei...quem eu tô querendo enganar, eu ainda amo você.
Em uma das nossas conversas você me disse uma frase, que eu nunca mais esqueci, ela está marcada em mim
"-Não tenha medo de amar alguém Jimin, não é o amor que machuca a gente, e sim as pessoas, elas vão lá e tocam nas suas dores, mas não de um jeito delicado e carinhoso, é de um jeito que vai fazer aquelas dores ficarem eternizadas nas nossas vidas, onde vão fazer você acreditar que amar uma pessoa vai causar dor e sofrimento...- Jungkook já estava com os olhos cheios de lagrimas, parece que alguém já fez ele se sentir assim, sentir medo de se apaixonar de novo, sou tirado dos meu pensamentos quando ele levanta nossas mãos unidas olhando nos meus olhos.- Então Jimin não tenha medo de se entregar pra alguém só porque uma pessoa te machucou, existem pessoas para mostrar que amar alguém é a coisa mais linda do mundo."
Você tem razão o que machuca é as pessoas, você é uma dessas pessoas que tocam fortemente nas dores dos outros, foi com esse toque que você acabou me machucando muito. Às vezes eu fico me perguntando, será que você já passou por isso? Será que você sabe o que é se sentir usado pela pessoa que você ama? Se você já sentiu todas essas dores, por que você fez isso comigo? Por que me uso daquele jeito? São tentas perguntas e nenhuma resposta, eu só queria saber o porquê?
Queria entender o motivo do dia mais especial da minha vida, ter virado esse terrível filme de terror, onde infelizmente os personagens desses filmes não eram de mentira ou efeitos de maquiagens, era tudo real. Sabe qual é o filme de terror que mais dá medo? ...é o da vida real onde você percebe que todas as pessoas são reais, que todos os sentimentos e emoções que elas vivem são verdadeiras, os traumas são reais, as inseguranças, o medo de não realizar os seus sonhos ou em planejar em ter uma vida perfeita e quando você chega no futuro vê que aquela vida não é a que você planejou. TUDO É REAL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Noite
Romansa"Sabe aquela música A Última Noite? Então ela representa muito bem aquela bela e maravilhosa noite de 23 de outubro, a noite em que você falou que me amava, que se você pudesse comprava o universo inteiro pra mim, a noite na qual você fez eu me sent...