Festival!

746 78 33
                                    

— Finalmente chegou – Disse com o cenho franzido por debaixo da máscara, creio que não gostando da minha cara de confusão ou não esperava que fosse eu, talvez os dois.

— Sim...? Você por acaso viu minha amiga por aqui? Ela se chama Mar'i, está com uma roupa preta, 1.65, cabelo preto, animada e sorri por tudo, ela disse pra eu vir até aqui - Pergunto tentando entender a situação e o porque este garoto me olha com a cara emburrada.

— Não, não a vi – Afirma com uma voz neutra, mas solta um suspiro e me olha novamente. — Na verdade, eu gostaria de falar justamente com você.

— Okay... Mas por quê? – Digo estranhando o fato do novato querer falar comigo, tem dedo da Mar'i no meio disso, ela vai me dar umas boas explicações por isso.

— Porque soube que você tem uma quedinha por mim – Sua fala só me deixa mais confuso, e acho que ele percebe, pois continua logo em seguida. — Sou eu, Damian, Damian Wayne. – Ele termina de dizer e eu só permaneço encarando-o tentando entender onde ele quer chegar. Soltando um suspiro, ele diz: — Sou o tio da Mar'i.

Como se um flash acendesse em minha mente, uma onda de memórias começa a vir, eu me lembro das vezes que vi uma foto do tio da Mar'i, que tinha uma idade próxima a nossa, sendo apresentada a mim pela mesma e como eu sempre dizia o quanto era lindo ele todo emburradinho e a fachada de zangado dele. Ou das diversas piadas que ela sempre fazia sobre eu ter uma crush por ele.

— Oh... – Sinto meu rosto ser tomado pela vergonha. — Hm... Oi.

Ele apenas ri da minha cara patética e, com certeza, vermelha, e estende a mão à mim. — Quer voltar ao baile?

 *

Após o convite para voltar ao baile, o qual eu prontamente aceitei, ainda corado, nós voltamos ao ginásio e ficamos nos divertindo, dançamos um pouco, o que foi engraçado, já que Damian não sabia se expressar tão bem e eu, definitivamente, não sei dançar, então foi um desastre. Além disso, conversamos sobre outros assuntos, como filmes e séries, sendo as séries favoritas dele CSI e Criminal Minds, e as minhas Dark e B99, já que curto comédia e ficção.

Depois disso, a música colocada foi lenta, tenho certeza que se a Mar'i estivesse por perto estaria filmando, o que eu não dúvido, e eu tive que grudar meu corpo próximo ao dele, por ele ser mais baixinho, e orgulhoso, recusou por a cara em meu peito, o que eu achei definitivamente muito fofo. No final, antes de ter que ir embora de carona com o tio Dick, ele me beijou, depois disso nos despedimos e eu entrei no carro, alguns segundos depois ela entra com o batom um pouco borrado e eu disse "eu sabia!" bem alto, o tio Dick só olhou com uma cara de divertimento e fiquei fazendo piadas.Quando estávamos já em casa, ela me mandou mensagem e perguntou-me sobre o ocorrido:

Mar'i: "E aí, como foi?"

Jon: "POR QUE NÃO ME DISSE QUE ELE ERA O DAMY?!"

Mar'i: "Surpresa!"

Jon: "¬¬"

Mar'i: "Agora me conta, rolou beijinho?"

Jon: "Mary!"

"Não é porque te conto algumas coisas que quero que use isso!"

Mar'i: "Eu te ajudo com o seu boy crush desde a infância e nem me diz se rolou beijo?"

"Me ajuda a te ajudar né kent"

Jon: "Encontrei seu tio ontem e você já quer que eu tenha beijado ele? E olha que nem neguei"

Mar'i: "Sim?! Você viveu falando dele pra mim desde o momento que viu uma foto dele, literalmente babava, gado total, e quando encontra e tem a chance de realizar suas lindas fantasias, e com certeza, nada puras, não ter rolado nem sequer um toque de lábios!"

Autumn of FantasiesOnde histórias criam vida. Descubra agora