Notas da Autora
Cá estou eu com mais um cap!! Boa leitura! 💗
▪▪▪
Haviamos acabado de comer, e estavamos indo pagar a conta.
- Então vai ser só isso mesmo, certo? - Perguntou o atendente loiro.
- S-sim... - Respondeu Yuu gaguejando. - É.. Eu posso perguntar seu nome? - Perguntou Yuu corando.
- Mikaela Hyakuya, Mika. - Disse o loiro entregando o troco para Shinoa.
- Hyakuya...?
- Isso. Essa cafeteria é na verdade do meu pai... e eu estou dando uma ajuda, já que este café acabou de abrir. - Disse Mika sorrindo, me fazendo corar ainda mais.
- Meu sobrenome também é Hyakuya...
- Oh, sério? Será que somos parentes? - Perguntou Mika se apoiando na mesa com um sorrisinho.
- Creio que não... Afinal, você não é Japonês certo?
- Exato! Na verdade, eu sou russo, vim pra cá quando tinha 1 ano, mas meu pai é japonês.
- Ah, entendo...
▪▪▪
Eu e Shinoa haviamos acabado de sair dali e Shinoa me olhava com aquela cara.
- Eiii, perguntou o nome dele, né? Mikaela Hyakuya, certo? Hehehe, e você falando que não tinha se apaixonado.
- Bem, acho que na próxima vez que virmos aqui vou pedir o número dele! - Digo com um ar de confiança.
- Que? Yuichiro Hyakuya dando em cima de alguém? Essa eu pago pra ver! - Disse Shinoa surpresa. - Acho que vocês foram feitos um para o outro, já que tem o mesmo sobrenome. Mais antes! Você tem que dar uma cantada nele, aí ele provavelmente vai te dar o número dele sem você precisar pedir!
- C-cantada? Eu não sei como f-fazer isso, nunca fiz. - Digo corado.
- Eu te ensino, oras! Olha, hoje eu vou junto com você pra sua casa, aí te ensino as coisa lá, tá?
- O-ok...
▪▪▪
Eu e Shinoa chegamos em meu apartamento, entramos e eu sentei na minha cama, enquanto Shinoa sentava na cadeira da minha mesa.
- Então vamos lá!! Cupido Shinoa em ação! - Disse Shinoa se levantando da cadeira e levantando o braço com um punho.
- Ehh
Algumas horas depois...
- Entendeu tudo? - Perguntou Shinoa na minha frente cruzando os braços.
- A-acho que sim...
- Muito bem! Amanhã eu venho te buscar pra irmos pra aquele café, ok? - Perguntou Shinoa pegando suas coisas e indo embora. - Tchau!
- Mais espera! E o dever de casa?
- Ah! Até tinha esquecido, vamos deixar pra domingo, já que amanhã você vai conseguir o número do Mika! Tchau, tchau!
- A-ah.
▪▪▪
- Yuuu! Yuichirooo! Eu já tô aqui!! - Shinoa gritava do lado de fora do meu apartamento.
- Ah! - Acordo no susto com os gritos de Shinoa.
- Oi... - Abro a porta e dou de cara com Shinoa.
- Ah, cara! Você acabou de acordar? - Perguntou Shinoa cruzando os braços com uma cara de raiva.
- Eu posso explicar! E-eu fiquei ensaiando pra falar com o Mika, que acabei dormindo tarde... - Respondi colocando a mão atrás da cabeça.
- Pfff... Hahahahahahah! - Shinoa caiu na gargalhada.
- Que foi?
- Você está mesmo empenhado pra conquistar o coração do Mika né? Mas não precisa se preocupar, o café abre às 8:30 e ainda são 8:00. Você ainda tem tempo.
- T-tá bom...
▪▪▪
Enquanto eu e Shinoa caminhavámos para chegar ao café, revisávamos o nosso plano.
- Ok, então quando eu for pagar, eu vou falar isso? - Digo apontando pra minha mão aonde tinha anotado a cantada.
- Exatamente! - Shinoa respondeu. - Olha lá, já tamo' chegando. - Disse apontando pra Cafeteria.
▪▪▪
Notas Finais
Então foi isso! Próximo cap vai ser o último! Abraços e fiquem em casa! 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Atendente da Cafeteria - MikaYuu
RomanceYuichiro é um garoto de 16 anos que acaba se apaixonando por um atendente de uma cafeteria... ••• ⚠️ Fic inspirada nos quadrinhos da Pemprika (Tumblr). ⚠️ Os personagens da fic não me pertencem, créditos aos devidos criadores. (Fic também disponível...