Notas da Autora
Mais uma vez estou aqui, e dessa vez com o último cap dessa fic (😭😭😭). Espero que gostem desse último cap! Boa leitura 💓
▪▪▪
- Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus... - Pensava Yuu repetidamente quando chegaram na frente daquele café.
- Yuu... Tá' nervoso? - Perguntou Shinoa.
- N-não, c-claro q-que não... - Disse tentando esconder o nervosismo, falhando miseravelmente.
- Sei - Disse Shinoa me puxando pra uma mesa.
- Vamos pedir alguma coisa pra disfarçar, ok?
- O-ok...
Alguns minutos depois...
Assim que Yuichiro e Shinoa terminaram de comer, foram direto para o balcão, aonde estava Mikaela.
- Vai que é sua, Yuu! - Cuchixou Shinoa em um canto da cafeteria.
- É-er... - Yuu falou enquanto olhava para sua mão aonde a cantada estava escrita. - V-você é um vampiro? Porque p-parecia sedento quando me viu. - Disse me apoiando no balcão tentando parecer legal.
- ...Pfff, hahahahaha! - O loiro começou a rir com aquela cantada de Yuu. - Ei... haha.. Se você quiser meu número, ele tá' aqui. - Disse Mika entregando um papel para Yuu.
- Vamos jantar algum dia desses, eu tiro um dia de folga para nós jantarmos, ok? - Disse Mika colocando a mão no rosto de Yuu, o fazendo ficar vermelho como um pimentão.
- T-t-tá' - Eu disse enquanto Shinoa puxava meu braço.
- Voltem sempre! - Disse Mika dando um tchauzinho com um sorriso.
▪▪▪
- Viu??? Você conseguiu!! - Disse Shinoa comemorando.
- Eu ainda tô processando o que acabou de aconteçer...
- Eu não vou poder presenciar o momento em que você liga pra ele porque tenho coisas importantes pra fazer! - Disse Shinoa indo em uma direção oposta a minha. - Até!
- A-até...
▪▪▪
- AI DEUS! - Gritou Yuu escondendo seu rosto em uma almofada. - Eu fiz mesmo aquilo????
- Se acalme Yuu - Disse Yuu para si mesmo pegando o papel com o número de Mika em sua mão.
- Ok... Coragem Yuu - Disse Yuu pegando o seu celular, salvando o número de Mika e criando coragem para enviar uma mensagem.
Mika
Oi. Mika? -
- Oi! É ele mesmo! É você o cara da cafeteria?
Yuichiro, Yuu. Sou eu mesmo -
- Ah! Yuu, estava me perguntando qual era seu nome! Podemos jantar segunda? O café não abre esse dia.
Pode ser... -
- Que ótimo! Conheço um restaurante ótimo! Vamos nos encontrar na frente do café, já que moro em uma casa encima dele, ás 19:00 pode ser?
Ah, pode sim -
- Que bom! Te vejo na segunda! Tchauuu (~ ̄³ ̄)~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Atendente da Cafeteria - MikaYuu
Roman d'amourYuichiro é um garoto de 16 anos que acaba se apaixonando por um atendente de uma cafeteria... ••• ⚠️ Fic inspirada nos quadrinhos da Pemprika (Tumblr). ⚠️ Os personagens da fic não me pertencem, créditos aos devidos criadores. (Fic também disponível...