7º capitulo

961 68 11
                                    

Anna-

Ajudei a Stormie a fazer o jantar. Fizemos esparguete com almodegas.

''O jantar esta pronto!'' a Stormie gritou quando começou a servir a esparguete nos pratos.

Poucos segundos depois Rydel, Riker, Rocky e Ross vieram a correr.

Peguei nos pratos e comecei a por um em frente de cada um.

''Aww man! Isto e tao bom!'' o Rocky gemeu com a boca cheia de esparguete e todos riram.

''Anna, senta te e come um pouco'' a Stormie disse.

''Ah, nao obrigado. Nao tenho fome. Umm, vou voltar para o quarto, eu lembrei me que preciso de fazer um telefonema.'' eu disse, e peguei no meu telemovel.

A Stormie assentiu e sorri para ela, e subi as escadas para ter um pouco de mais privacidade do que na cozinha, onde todos me pudiam ouvir. Procurei o numero e começou a chamar.

''Ola?''

''John! Desculpa se te ecomodei. Eu precisava, eu precisava de ter uma pausa, desculpa.'' pedi desculpa ao meu gerente. Espero que ele nao seja tao louco para me fazer desistir.

''Esta tudo bem. Eu ouvi sobre o que aconteceu e esta tudo bem. Mas temos de continuar a trabalhar em musicas e outras coisas. Vou dar lhe um mes para relaxar. Okay?'' John sugeriu

''Sim, okay'' eu concordei e nos os dois conversamos onde nos encontrar e outras coisas.

''Posso?'' ouvi o Ross atras de mim fazemdo me pular.

''Desculpa nao te queria assustar'' o Ross surriu. Ele obviamente queria assustar me.

''Haha. Muito engraçado.'' eu ri sarcasticamente.

''Estas louca?'' o Ross perguntou numa voz doce.

''Nao'' eu disse sem emoçao.

O Ross sorriu e agarrou me pela cintura e puxou me para perto dele e beijou me suavemente os labios.

Comecei a sentir a luz dirigida a partir da falta de oxigenio e afastei me para ter ar.

''E tarde demais. Eu provavelmente deveria ir dormir. Tem sido um dia cansativo'' eu murmurei.

''Eu tambem te amo''

~na manha seguinte~

Acordei e olhei para o lado onde era suposto estar o Ross, mas nao estava, em vez de ele encontrei um bilhete.

''Hey baby. Eu precisei de ir aos ensaios de Austin & Ally 'Amo te'''

Eu sorri e leventei me, tomei banho rapido e vesti me (roupa na multimedia).Pentiei  me e deixei o meu cabelo natural.

Fiz a cama e decidi ligar a TV. Pus na Disney Channel e estava a acabar ''Live & Maddie''.

Depois começou a  dar 'Austin & Ally', entao decidi ver. E como este show é perfeito, faz me rir tanto!

Começou a dar publicidade e chamou me a atençao.

''Estrela da Disney, Ross Lynch e Laura Morano confirmaram o namoro. Entao, para todos que apoiam Raura, os teus sonhos acabaram de se tornar resalidade. Para mais detalhes, fica atento. Enquanto isso, Keep on Rockyng''

''Eu senti me como se estivesse a morrer. O Ross namora com ela? Pensei que eu fosse namorada dele.

Ross e Laura?

E eu? 

Ugh. Honestamente. Eu so preciso de tempo. Longe dele. Eu estava melhor sem o Ross, Talez, o Ross me tenha ajudado a perceber que preciso de estar sozinha e pensar mais em mim.

Eu nao sei o que fazer.

Sem pensar mais comecei a arrumar as minhas coisas, roupas, telemovel, joias...

Vou sair daqui. Para sempre? Talvez!

================

===========
Novo capitulo :3 yeah finalmente consegui...

Votem e comente

Obr por lerem :)

Stay with me » Ross Lynch fanfic( Sequel to The bad boy)Onde histórias criam vida. Descubra agora