-one-

48 10 10
                                    

Boa leitura ;)

🐾

Mais um dia. Mais um dia entediado em meu quarto. Eu realmente não aguentava mais, sempre era estudar, trabalhar, chegar em casa e dormir. Eu realmente não gostava dessa rotina.

Hoje eu estou de folga, por isso cheguei mais cedo em casa doque nos outros dias.

Mas não é só porque cheguei mais cedo que minha rotina irá mudar. Estou no último ano do ensino médio e este é o momento que tenho que focar mais nos estudos.

Eu moro com meu pai, mas não vai pensando que é lá a melhor coisa. Meu pai é um tremendo preguiçoso e não faz nada dentro de casa, podemos se dizer que eu sou empregado desta casa. Nossa casa não é muito grande, pelo menos isso me ajuda.

- Quer que eu te ajude pai? -cheguei na cozinha encostando no balcão.

- Oi filho, não precisa já terminei. -ele sorria para mim. Meu Deus, eu amo tanto esse homem, ele é uma das coisas mais importantes para mim e eu tenho razão.

Meu pai sempre foi daqueles que libera o filho pra fazer qualquer coisa, ir em festas, dormir na casas dos amigos, beber, se duvidar até droga ele deixa eu fumar. E a coisa mais importante, quando me assumi gay. Ele foi o único que me apoiou, diferente de minha mãe.

Minha mãe sempre foi aquela que acredita em religião, e eu sinceramente nunca gostei desse jeito dela, quando me assumi, meus pais ainda estavam juntos. Mas como meu pai foi o único que me aceitou, minha mãe pediu divórcio. Até hoje me lembro de suas palavras, elas ainda machucam tanto.

- Jimin? Jimin! -meu pai tinha os olhos arregalados para mim.

- Desculpa pai, estava pensativo. -sorri sem humor para ele.

- Senta aí, e come direito. Você está precisando engordar!

- Não estou afim de engordar muito, quer que eu vire uma bolinha e saia rolando por aí? -arqueio minhas sobrancelhas.

- Para com isso menino! Eu só não quero que fique tão magro. -ele me deu um murrinho fraco.

Sorri e começei a comer.

[•••]

Já era tarde da noite. Estava conversando com meu melhor amigo vulgo Kim Taehyung.

Era sempre assim, quando não tinha sono, conversava com ele.

|Teteco:

jimin-ah tá muito tarde, acho que já vou dormir tá?

:Você|

tudo bem tae, tenha uma boa noite de sono, até amanhã! ^^

Já estava bem tarde mesmo, então a única coisa que eu deveria fazer era dormir e torcer pra poder sonhar com ele.

3:45am

- Você sabe que eu nunca vou te deixar, Jimin. -ele sorria.

- Eu queria tanto que você fosse real... -pegava em seu rosto pálido.

- Eu sou real. Mas você não está preparado ainda... -ele se aproximava.

- Preparado para oque? Me fala por favor! -pedia com a cabeça baixa.

- Um dia você irá descobrir. -agora ele me abraçava. Eu me sentia tão seguro em seu abraço mesmo sendo em um sonho, me sentia protegido.

- Porque você nunca fala seu nome? Eu tenho tanta perguntas ainda... -ele tinha seu olhar fixo em mim. - Quando eu vou poder te tocar de verdade? Poder sentir seu abraço de verdade? Eu não aguento essa tortura... -fixei meus olhos no dele, estava prestes a chorar.

Me sento rapidamente na cama, estava todo suado. Era assim, sempre assim. Quando estava prestes a descobrir sobre algo novo, eu acordava. Era madrugada ainda, então tinha poucas horas para dormir.

🐾

bomkkk, eu realmente não sei se esse capítulo ficou bom... maas, espero que tenham gostado ;)

eu realmente espero que essa fic dê certo, estou criando bastante expectativa pra ela até kk

eu queria avisa que, eu não tenho datas para atualizar a fic, então se eu demorar me desculpem mesmokk

beijos até à próxima att 💜

My Imaginary Love || [jikook] || [short!fic]Onde histórias criam vida. Descubra agora