-five-

23 4 3
                                    

Boa Leitura!

🐾

Depois de uma apresentação geral eu tinha ficado com bastante fome, então decidi ir a uma conveniência comprar algo para comer. Jungkook insistiu muito para ir comigo, eu não consegui falar não, e então o mesmo vei comigo.

- Jimin, se eu tiver te encomendo me avisa tá? -O mesmo falou tímido abaixando a cabeça.

- Você não está, Jungkook. Eu gosto da sua companhia até. Depois que Taehyung me abandonou por causa de Hoseok eu fiquei bem sozinho. -Sorrio fraco.

Eu peguei alguns chips e alguns peperos de sabores diferentes. Paguei a moça que estava no caixa e voltamos para escola. Fomos para uma praça da escola e ficamos lá conversando várias coisas, Jungkook falava como era chorão quando pequeno. E eu? Preferi não me expor muito, porque se ele soubesse que eu sonhava com um completo estranho e estava apaixonado nele, ele me acharia um maluco.

- Bom... Eu acho que vou indo, eu não vou ter mais aulas agora, obrigado por passar a tarde comigo Jimin hyung.

- Eu que agradeço Jungkook, se cuida tá? -O mesmo assentiu e foi andando para fora da praça até não ver mais seu corpo.

Havia pouco tempo quando cheguei em casa, eu quase achei que meu pai estava em casa mas lembrei que ele tinha viajado a negócios. Fui para meu quarto e tomei um banho colocando uma calça moletom e uma regata.

Depois desci para a cozinha. Eu fiz Tteokbokki¹ pro jantar, é minha comida favorita. Eu sei que não sou um cozinheiro tão bom quanto meu pai, mas eu tento o máximo.

Fui para a sala e liguei a TV para procurar algum filme bom. Senti meu celular vibrar no bolso de meu moletom e logo peguei pra ver de quem era a mensagem.

Jungkook
|Hyung, eu fiquei sabendo que seu pai viajou, porque não vem jantar aqui em casa?

Eu
Me desculpa Jungkook, eu já fiz minha janta, eu não quero atrapalhar vocês... Porque a gente não combina outro dia hm?|

Jungkook
|Poxa :(
|Tudo bem hyung, qualquer coisa eu estou aqui ok?

Eu olhei a última mensagem e sorri fraco. Jungkook se preocupa comigo, e eu gosto disso. Até parece que eu estou apaixonado, mas eu espero que outras pessoas não pensem assim.

Já era 23:48 da noite e eu estava morrendo de sono, eu maratonei alguns episódios de Friends e perdi a noção do tempo. Decido me levantar do sofá e lavar os pratos que sujei.

Quando estava terminando de lavar o último talher eu escuto a porta da sala sendo aberta. Um arrepio correu sobre minha espinha, eu tinha certeza de ter fechado a porta. Subo para meu quarto e pego meu celular e ligo para Jungkook.

- Atende, por favor! -Falo baixo. Eu estava enrolado em minha cama, dos pés a cabeça. Eu estava com medo.

- Alô? Jimin? -Escuto a voz de Jungkook do outro lado e me sobe um alívio.

- Jungkook, tem alguém em minha casa, eu pensei que tinha trancado tudo quando cheguei, mas eu pensei errado e agora deve ser alguém querendo me matar. -Minhas mãos estavam tremendo ao segurar o celular. - Eu estou com medo Jungkook-ah...

- Calma Jimin! Eu já estou indo pra aí. Eu vou tomar cuidado para que ele não me veja. -E a chamada é encerrada. Eu sinto vontade de chorar, mas tampava minha boca para ele não poder me escutar.

Agora eu escutava os passos deles subindo pela escada, só faltava eu me cagar de tanto medo. Depois eu escuto outros passos vindo da sala, e eu tinha a esperança de ser Jungkook. Eu escutei os outros passos se aproximando e logo escutei um barulho auto vindo dos corredores e depois a voz de Jungkook.

- Jimin? Jimin, cadê você? -Eu me levanto rapidamente da cama e indo até o corredor de encontro do Jungkook e o abraçando forte.

- Obrigada Jungkook! Muito obrigada! -Eu chorava. Estava chorando de alívio.

- Você sabe quem é esse cara? -Jungkook me perguntou ainda me abraçando.

- S-sim... Ele era meu ex-namorado.

🐾

¹ Tteokbokki: (também conhecido como Ddeokbokki) é um snack extremamente popular na Coreia e é conhecido pelo seu sabor apimentado.

Oikk, desculpa o sumiço amores, é que eu tô com muita tarefa pra fazer, tanto da escola tanto de casa. Me desculpem mesmo :(

Eu prometo atualizar a fic com mais frequência, mesmo sendo um pouco difícil. Obrigada por lerem até aqui! Não se esqueçam da estrela! 🌟

My Imaginary Love || [jikook] || [short!fic]Onde histórias criam vida. Descubra agora