Nossas memórias e lembranças as vezes nos pregam peças, pois só nos trazem parte do que se passou.
Mas não há como esconder o que vivemos em nossa vida.
Porque está escrito em nós, em nosso ser em cada parte que nos forma. Nossos risos, alegrias, lágrimas, todas as derrotas e vitórias.
Cada ponto e virgula de nossa estrada, que nos formaram e transformaram em quem somos hoje no presente.
Muitos querem esquecer o que não foi tão bom e apenas guardar o que nos alegra.
É errado pensar ou agir assim?
Nem um pouco!
Mas, devemos aprender a ver e compreender que nossa força, aprendizado e coragem vem de nossos desafios.
Por isso, o passado nos faz quem somos, ele é parte de nossa história, nosso caminho trilhado, nosso ponto de partida.
Pois como você saberá pra onde ir se nem conhece de onde veio?
Nossos percalços são os degraus que nos fazem evoluir, encontrar o melhor de nós em meio as visões turvas e ideias rasas que temos sobre nós mesmos.
Porque a maior de nossas qualidades é a nossa simples característica de "possibilidades", o que podemos vir a ser.
Pontos únicos que quem decide é aquele que tem o domínio e o poder de modificar e validar esses fatos, sonhos e desejos.
É você o dono e autor da sua história, seja por meio decisões, omissões ou atitudes.
O fato é que ninguém pode fugir desta sina.
Carregamos conosco o peso e beleza de ser aquele que decide escolher e definir quem é ou quem poderia ser.
Nossa história é feita a cada novo dia com um roteiro que somente você pode escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Imersão
RandomExiste um oceano imenso e profundo onde estão segredos, perigos, mistérios e grandes verdades esperando para serem encontradas por nós mesmos, este é o nosso ser.