16 2 0
                                    

       Nosso trajeto até a casa de praia do Taylor. Foi preenchido totalmente por nossas conversas, músicas e muitas risadas. 

Era inexplicável o quanto conseguíamos nos divertir juntos com tão pouco.

-- Eu adoro o som da sua risada. - admite, mas sem me olhar. Continua com atenção focada na estrada.

Meu coração dispara através da sua declaração.

-- Você tem um risada fofa, mas muito esquisita.

-- Como você é boba. - da uma beliscadinha na minha barriga.

Eu rio. Ele para o carro em frente a uma casa enorme dois andar de madeira branca.

Descemos do carro.
Tay anda e para ao meu lado.

-- Estou muito feliz e aliviado com você aqui comigo. - sua voz é rouca e baixa. Do jeito que eu mais gosto. Porém que me sinto mais inquieta.

O lugar está escuro e a luz da lua, estrelas e o farol do carro iluminam nos e a fachada da casa.

-- Eu que agradeço pelo convite. - sorrio.

--  Três dias juntos, eu tive a melhor idéia de todas.

-- Nós e eu galera grande. - murmuro.

-- Vai ser sencional ! - comemora e beija minha bochecha. 

Me puxa pela mão, nos aproximando da casa. Na frente tem três degraus e uma varanda fofa com redes.

Ele abre a porta e sua surpreendida pelo lugar belíssimos e aconchegante.
Tudo praticamente é de madeira e palha. Uma sala grande, com teve e sofá enorme, que parece muito macio.
A cozinha toda equipada e tem uma mesa grande com muitas cadeiras e um banco enorme.
Um banheiro ali em baixo e uma porta que leva a parte de trás da casa, onde tem piscina e uma área gigantesca verde. Todo terreno é muito mais impressionante que a casa. Tem duas quadras ali atrás e área da churrasqueira. 

Depois de me impressionar com a parte de trás da casa. Voltamos pra dentro e subimos as escadas. Lá em tem 5 quartos grandes, três deles com banheiro próprio. Tem mais um banheiro no corredor. Uma sacada  para todos. A última porta dali quando se abre, me deixa de queijo caído: um lugar apenas de jogos. Vídeo games, sinuca, mesa de bilhar, ping pong, etc...

-- Uau. Aqui é fantástico! -  digo impressionada. Meus olhos passeando por todo lugar.

-- Acha que o pessoal vai gostar?

Por um segundo, sinto a insegurança  em sua voz.

-- Está brincando. - viro pra lhe olhar. -- Sua casa é magnifica. Todos vão adorar. E se não gostarem é porque, estão muito loucos ou com inveja.

Pego em uma mão sua e dou um leve apertada. Quando o mesmo sorri, me sinto grata por tê-lo feito ficar melhor.

Então Taylor entrelaça nos dedos,  sinto um arrepio é a primeira vez que fazemos isso.

Nos descemos as escadas e nesse momenro a campainha toca.
Vamos até ela.

Quando abrimos nos deparamos com 8 pares de olhos.

Arthur, Guilherme, Gabrielle, Valentina, Jade, Matthew, Andrew e Malu.

A maioria está com um sorrisão no rosto. Inclusive minha melhor amiga. Sei o que está pensando: estamos de mãos dadas, algo bem íntimo. Principalmente pra mim.
Matthew é o único olhar reprovador e semblante sério.

-- Olá galera, podem ir entrando. - T da um espaço pro pessoal entrar.

-- Bela casa, Tay. - diz uma das meninas. 

Ele sorri agradeçendo. Sei que envergonhado, pois não lida bem com elogios. Igual eu.

-- É mesmo. - alguns outros concordam.

Meu olhar segue apenas Collins. Se ele já falou mal do T pra mim, o que faz aqui em sua residência?

Quanta prepotência. Seus olhos verdes analisam o espaço com certa indiferença. Aquilo me irrita.
Então seu olhar recai sobre mim. Como se soube que eu já lhe encarava.
Matthew observa meu rosto, nossas  mãos entrelaçadas e depois analisa  todo meu corpo, com um olhar estranho. Um sorriso debochado se forma no canto da sua boca.

Sinto minha pele esquentar e uma incontrolável vontade de bater seu rostinho maldito perfeitinho.

O pessoal já está no meio de uma conversa, que minha atenção volta a eles.

-- Trouxemos bebidas, estão no porta mala do carro. Onde colocamos? - Guilherme pergunta. 

-- Tem um geladeira e freezer na área da churrasqueira. Vou ajudar vocês pega-las e guardar. 

Com um olhar rápido em minha direção, T larga minha mão.

Por um momento, sinto falta de seu toque quente. Como sua mão pode ser tão macia? 

Os garotos somem  juntos pra fora de casa. Olho as garotas.

-- Então vocês estão namorado? - a voz de Valentina, soa bem interessada.

-- Eu e Taylor, ah não, não. Nós somos amigos. - respondo meio nervosa.

A garota de cabelos brilhantes loiros e olhos verdes, me encara desconfiada após minha resposta. 

-- Foca garotas, vocês viram quem está aqui Matthew Collins!  - a garota de longos cabelos castanho liso, passa a língua pelos lábios carnudos. -- Ainda vou agarrar ele ! - diz determinada. 

Analiso a escolha de roupas da garota blusa cropped e mini saia. Vulgar, mais não costumo julgar ninguém assim. Jade nome dela, se não me engano.

Malu me lança um olhar estranho é faz um sinal com a cabeça me chamando.

Vou até ela e nos afastamos das meninas que passaram falar apenas de garotos.

-- Então você e Taylor. - Malu e eu vamos para cozinha, ela me cutuca.

-- Não rolou nada. - sorrio.

-- Ainda.

-- Você e Andrew, não é que combinam mesmo. - troco de assunto.
É minha vez de cutuca-la.

-- E não é?  - seu sorriso alarga, os olhos quase verdes brilham. 

Não demorou nada os garotos voltaram.

-- Você tem que ver como esse casa é mara. - puxo Malu pra parte de atrás da casa, onde os meninos estão na churrasqueira.

-- Uau. Amiga seu namorado é rico e sua família tem bom gosto. - minha amiga solta um gritinho.

Alguns garotos nos observam. Andrew sorri pra namorada.
Acho que ele entende seu jeitinho maluco.

-- Se controla Ma, somos amigos.

Nos aproximamos deles. Os garotos estão pensando em começar com uma festinha hoje.

A campainha começa tocar e Taylor vai antender e volta com uma galera de 7 pessoas. E por fim, chegam mais 5.  No total temos 22 pessoas. 12 meninas e 10 garotos.

Eu (Não) Amo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora