- Não significou nada, Malu. Foi apenas uma das provocações do Matthew. Ele sabia o quanto me desistabilizaria. Tudo é um jogo.
Estamos faz duas horas rodando no shopping atrás dos vestidos idéias.
Maria, esta me obrigando contra todos os detalhes do que aconteceu entre mim e o babaca no corredor.
-- Não sei não, Ay . Tem algo nele. - ela analisa com cuidado um vestido verde. - Tantas brigas, provocações. Acho que está interessado em você.
Solto uma risada, ela bateu a cabeça?
-- Ele se interessa por qualquer garota, sem um motivo especial. Só que ficar com quantas meninas puder e tiver chance . - asseguro.
Encontro um belo vestido vermelho na arara.
-- Vou provar esse. - lhe mostro.
Ela abre um sorriso animado.
-- Não sei, melhor cuidar com o Matthew. Prestar atenção nele e seu jeito contigo. - me alerta.
Reviro os olhos.
Como se eu não soubesse.Ando até o provador. Visto minha escolha e dou uma voltinha na frente do espelho .
Encontrei ! Ficou perfeito.
Por sorte, Malu aprovou minha escolha.
Eu não aguentava mais fazer compras. Aquilo não era pra mim !
Num golpe, a fiz provar o vestido verde e ela adorou, pois fez um belo contraste com seus olhos esverdeados.
Depois de comer na praça de alimentação. Pedimos um Uber e vinhemos pra casa.
Me despedi com um abraço da Malu, a agradecendo.
Ela não estava mais brava. Achou até "divertido" eu ter beijo memso que meio contra vontade um garoto.
Já que a mesma era expert em assuntos relacionados a garotos e peguetes. Malu era uma beijoqueira.
Durante toda nossa conversa e o porque dela ter fugido no intervalo. Ela revelou que Taylor tinha pegado o número dela com um garoto do futebol. Ninguém tinha meu número, apenas Maria Luísa.
Ele entrou em contato com ela. Como uma boa amiga, passou meu número.
Sorri feito boba, quando me contou isso.
Entro em casa e converso uns minutos com a mamãe. Mostrei meu vestido novo, ela adorou. Tinha ficado até animada deu ir em uma festa de adolescentes. Segundo ela era bom socializar na nossa idade, o importante é sem perder a linha.
Fui para meu quarto, tomei um banho quentinho. Vesti meu confortável pijama de flenela. Olho se estrelas e vou me deitar.
Me sinto exausta depois do dia de hoje. Quando meus olhos fecham me lembro dos olhos verdes zombareiros, o sorriso debochado e a sensação dos seus lábios no meu.
Inferno!
Bom que nada se aprofundo muito.
Antes de eu apagar completamente um luz brilha na minha tela.
Número desconhecido.
Reconheço que é o Taylor. Na mensagem ela envia seu endereço. Diz que está esperando pro mim junto com um carinha feliz e uma carinha piscando.
Com um sorriso caio em um sono profundo.
💋...💭...💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (Não) Amo Você
Novela JuvenilRebecca tem uma lista de coisas que não gosta: * Tomate; * Comidas picantes; *Filmes de terror; * Longas caminhadas; * Matérias de exatas; E principalmente: * Ethan Walker. O melhor amigo de infância do seu irmã...