finns pov
-Droga- digo quando vejo que a gasolina do carro havia acabado. São exatamente 3h em ponto da manhã e eu estou sóbrio faz quase uma semana, eu simplesmente não aguento, quero a metanfetamina descendo em minhas veias imediatamente. Tento mais algumas vezes, sem resultado. Decido tomar um banho para relaxar minha cabeça, depois de longos minutos embaixo do chuveiro saio e visto apenas uma calça de moletom, deito na minha cama totalmente desarrumada e começo a ler cama de gato, o livro já bem gasto e demonstrando sinais de bom uso, com rascunhos escritos em voltas de seus textos, isso deixava bem claro que eu estava lendo aquilo pelo menos pela quinta vez.
segunda-feira 10 pm
Percebo que adormeci enquanto lia o livro, levanto da cama ainda cansado e vou em
direção ao banheiro, apenas conseguia ver minha imagem na frente do espelho, magro, muito magro, olheiras profundas e meus cachos bem bagunçados, que em um
certo momento poderia até achar sexy. Desço as escadas que dão direto a mesa da cozinha, me deparo com uma garota, que poderia ter a idade aproximadamente perto da minha 18,19 anos, mas o que ela estava fazendo ali, quem era ela? Percebo que eu ainda estava usando apenas a minha calça de moletom, ela fitava meu corpo magro com seus olhos azuis, quando ela percebe que eu também a olho, ela fica corada e dá apenas um sorriso torto sem mostrar os dentes.-Filho! Bom dia!- Diz a minha mãe calorosamente enquanto entregava minhas panquecas num prato. Antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta relacionada a garota, minha mãe me interrompe e já responde a minha pergunta:
-Querido, lembra que sugeri a você algumas semanas atrás de você ter uma pessoa no qual já tenha passado por toda essa situação, semelhante a sua, para te acompanhar no dia-a-dia, e te ajudar nessa relação?
-Sim... Eu me lembro- digo num tom não muito agradável, mas não chegava a ser grosseiro.
-Essa será sua "tutora", como podemos apresentar ela hahaha- diz a minha mãe tentando amenizar a situação, com o seu jeito brincalhão de sempre, e como eu amo esse jeito.
Antes que pudesse refletir essa situação em minha mente, a minha "tutora" se senta na cadeira ao lado da minha e estende a sua mão:-Prazer me chamo Sadie- ela diz com um sorriso estampado em sua face cheia de pequenas sardas, no qual parecia uma constelação no seu rosto perfeito. Acabei me perdendo em meus pensamentos.
-Finn,você já deve saber. Minhas imagem de um tutor seria de um velho resmungão, e não de uma menina como você...- dou um sorriso de lado na esperança dela também estar sorrindo, quando vejo ela também ria, por mais sem graça que seja a minha piada.
-Finn- diz minha mãe- O que acham de vocês passaram o dia juntos para poderem se conhecer?- aquela ideia havia me deixando um pouco apavorado, passar o dia com a Sadie?! Percebo que a minha mãe me olha com olhares de cachorro pidão e acabo cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My last word Finn & Sadie
Romance- HIATUS - No qual Finn tem vício em drogas e Sadie, sua paixão, vai ajuda-lo com isso.