3

74 3 1
                                    

1 semana depois

Finn's pov

- Que bosta esse alarme de novo- Já não tinha forças para levantar da cama, agora que eu sei que a Sadie vai passar 1 semana fora com as amigas... Eu não quero pensar nisso. Resolvo levantar pra comer algo pois não como desde ontem, me encaro no espelho o que eu vejo não é algo que me agrada, de forma alguma, eu estou mais abaixo do peso do que semana passada minhas olheiras já estão mais profundas. Encontro um bilhete rosa em cima do balcão logo que chego a cozinha, era da minha mãe

"Filho, precisei ir ao uma viagem urgente de trabalho! Se cuide, peça uma pizza de noite, beijos"

-Ótimo será uma graaaaande semana.- Vejo a hora e percebo que já são 12h e eu ainda não havia nem tomado café e resolvo pegar um taxi e ir comer em algum lugar, já não posso nem ir com o MEU carro por conta que a minha mãe escondeu as chaves e eu não faço ideia aonde está.

Como o suficiente e resolvo passar na livraria comprar algo que me agrade. Logo que chego me deparo com Lolita, eu já li esse livro várias vezes, mas não é algo que me agrade ao extremo, preciso de algo mais moderno.

- Precisa de ajuda?- Pergunta uma atendente qualquer do lugar

- Obrigada mas...- Nem deu tempo de eu me virar que eu me deparo com uma moça muito bonita, ela tem cabelos curtos na altura do ombro, com luzes claras no cabelo e olhos castanhos lindos, ela usava o avental da livraria nos seus pés havia uma all star branco sujo, totalmente sujo, suas unhas estavam pintadas de vermelho bem chamativo.
- Moço, precisa de algo?- porra esqueci que ela estava bem na minha frente.
- Na verdade preciso sim!- eu não precisava obviamente eu sei me virar, mas de alguma forma queria chamá-la para sair. Conversamos, escolhi vários livros no qual a mesma havia indicado, acho que passei mais de 1 hora falando sobre livros com ela, nós temos gostos parecidos, na hora de pagar tomei coragem.
- Bom... ainda não sei o seu nome mocinha
- Meu nome é Sarah e o seu...
- Prazer Finn-digo estendendo a minha mão
- Finn meu turno acaba daqui 5 minutos que sair para tomar café em algum lugar?- porra ela leu meus pensamentos???

capítulo bem curtinho mas até final da semana vai sair um bem massa beijocas

My last word  Finn & Sadie Onde histórias criam vida. Descubra agora