g
entro no carro de Sadie, ele cheirava incenso, adorava aquele cheiro. Ela entrou no carro logo em seguida e começou a dirigir sem rumo, o nosso silêncio era bem constrangedor, mas logo de cara ela percebeu que não sou o tipo do cara que se gaba sobre a vida ou fala com quantas meninas ele transou.
-Finn ...- Ela falou num tom para começar uma conversa.
-Sim Sadie, meu nome fala- por mais sem graça que seja minhas piadas ela sempre dá um jeito de rir delas, e aquele sorriso, realmente me pegou de jeito.
-Você pode me falar um pouco sobre você, e talvez eu também falar de mim, se desejar claro ... - Ela disse que a última parte foi um pouco mais baixa, como se estivesse com vergonha do seu próprio passado.
-Ruiva eu adoraria ouvir sobre você- disse num tom calmo- me cha-
-Uhm ruiva ... gostei- ela logo deu uma risada suave no que queria poder abraça-la naquele momento.
-Deixa eu continuar hahaha, eu, Finn Wolfhard, tenho 18 anos e estou mais de um ano com meus problemas com drogas - digo uma última parte um pouco mais envergonhado- Meu pai largou minha mãe quando eu tinha apenas 4 anos de idade - ela me olha com um olhar de compreensão, mas agradeço mentalmente por não ter falado nada, não gosta desse assunto - e acho que isso, minha vida não tem nada de interessante
- Claro que sim, Finn, você pode me contar também algo que seja você sabe sem ser apenas normal, uma doidice sua- ela sorriu de novo, assim você me fode Sadie .- Ok ok, eu coleciono CD'S e meu passatempo favorito é ler livros, os clássicos óbvios hahaha.
- Você coleciona CD'S ?! Isso é demais Finn !!!! gostei de você- disse ela dando um soquinho no meu braço me fazendo rir da verdade dessa vez.
- Finalmente consegui arrancar um riso seu né? Achei que isso seria impossível hahaha
- Sadie eu não sou tão maluco assim, eu sei que posso dar algumas risadinhas- faz bastante tempo que ninguém pode tirar um riso meu tão verdadeiro- vai ruiva sua vez
- Antes de tudo, eu também amo ler, poderíamos formar uma ótima dupla de leitura - Sadie Sink, como você sabe, tenho 19 anos, vou começar minha faculdade ano que vem, e vou cursar a psicologia sério não me pergunte o porque apenas achei esse assunto interessante.
- Uhm interessante gostei Sadie, intelectual hahahaha- disse a última parte soando com um tom de ironia, ela não é o mesmo instante me virou com uma cara de brava totalmente fofa.
- Finn assim você me faz rir mais ainda hahahaha.
- Então quer dizer que você me acha engraçado Sadie ???
- Sim, você é demais e muito engraçado Finn, mas não se gabe por isso.
- Eu sei disso - disse em um tom de superioridade com quem fez a garota desse risada, que fez com que eu ficasse bem feliz, no qual não acontecia com muita frequênci .
-Chegamos- ela disse enquanto parava o carro.
-Aonde nós estamos? - digo totalmente confuso, pois não sabia de nada.
- Estamos num parque Finn, podemos fazer um piquenique no fim de tarde no morro, tem uma vista linda! você vai gostar de juro - ela diz a última frase estendendo o mindinho, e eu faço também
VOCÊ ESTÁ LENDO
My last word Finn & Sadie
Romance- HIATUS - No qual Finn tem vício em drogas e Sadie, sua paixão, vai ajuda-lo com isso.