Depois da nossa pequena conversa, Hoseok esperou eu sair da cabine. E quando eu o fiz, senti meu coração parar por alguns segundos.
Hoseok realmente me fez sentir uma avalanche de coisas ao mesmo tempo, e eu não soube distinguir o que eram todas aquelas coisas. Eu só sentia que queria tê-lo por perto, que precisava protegê-lo.
Uma coisa que notei foi que ele nunca parava de sorrir. Nós saímos do banheiro, fomos para a lanchonete, até saímos juntos da Universidade, mas o sorriso nunca saía de seu rosto.
Outra coisa que notei: ele gostava de falar. E muito. Mas não me incomodei, poderia ouví-lo falar por dias a fio, e ainda escutaria atentamente cada palavra que deixava sua boca.
Nos despedimos após trocarmos números de celular. Ele disse que queria ser meu amigo, e perguntou se eu queria ser amigo dele também.
Mas outra coisa que notei em Hoseok: ele era inseguro demais, apesar de toda a sua alegria.
Naquele dia, eu fui para o trabalho sorrindo, e voltei para casa do mesmo jeito, com Jungkook ao meu lado, perguntando o que diabos havia acontecido e porque eu estava sorrindo como um idiota.
Nas próximas semanas, esse mesmo sorriso não deixava meu rosto. Eu conversava com Hoseok todos os dias, seja por mensagem ou pessoalmente. Algumas vezes até saíamos juntos.
Eu gostava de conhecer mais sobre ele. Gostava de sentar e observar a forma animada como contava uma história engraçada que acontecera com ele, com as mãos inquietas e o sorriso largo.
Gostava também de observar a forma como o vento soprava seus fios de cabelo escuros. Como sua pele era beijada pelos raios do sol, e eu como eu desejava fazer o mesmo.
Eu me apaixonei por Jung Hoseok inesperada e inexplicavelmente.
Mas sabia que ele não sentiria o mesmo por mim. Ou, se sentisse, iria acabar tudo assim que ele soubesse que eu não era... Como os outros garotos.
Céus, eu nem sabia se ele era gay.
Mas eu não me importava. Contanto que eu tivesse sua presença em minha vida, eu poderia engolir todos os meus sentimentos. Eu só precisava de Hoseok ao meu lado.
Um dia, nós decidimos começar um curso juntos. Ele escolheu inglês, então eu concordei. Tinha algum dinheiro sobrando do estágio, então resolvi que seria uma ótima idéia.
Nós íamos juntos, aos sábados. Sentávamos um do lado do outro, e passávamos metade das aulas trocando bilhetes. Mas não pense que não éramos dedicados, porque nossas notas eram ótimas.
Inclusive, depois das aulas nós estudávamos juntos, em uma lanchonete próxima. Ele pedia milkshake de morango e batata frita todos os dias, enquanto eu pedia apenas um café preto forte e sem açúcar.
Éramos o oposto um do outro em muitas coisas, mas era isso o que fazia com que nos entendessemos muito bem.
Mas tinha um problema. Havia dias em que Hoseok simplesmente sumia, não respondia minhas mensagens e eu não o via na Universidade. As vezes ele não ia às aulas do curso também, e eu ficava preocupado.
Ele só aparecia no dia seguinte, dizendo que estava ocupado com algumas coisas, mas nunca explicava direito o que era, e sempre inventava uma desculpa.
Mas eu não me importava, porquê, no final, ele sempre voltava.
E voltávamos ao normal, com ele tagarelando sobre alguma coisa aleatória, balançando os pés que sempre tinham um tênis colorido e desenhado com canetinha. E eu sempre o ouvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me by my name • jhs + myg
FanfictionOnde Min Yoongi quer que as pessoas o tratem como ele é, que o chamem pelo seu nome real, mas nem todos fazem isso. Em seu novo diário, ele conta como saiu de casa sozinho, ainda no ensino médio, sem dinheiro, e de como conheceu Jung Hoseok e como...