Sobre a autora

43 4 5
                                    

Letícia Mariana Lopes da Fonte Freitas Lago, mais conhecida como Letícia Mariana, escreve livros para viver e sobreviver. Sua primeira obra, Entre Barbantes, custa quarenta e cinco reais em seu formato físico, publicado pela Editora Multifoco, disponível para compra em diversas lojas, incluindo Extra, Ponto Frio e Casas Bahia. Entre Barbantes tem boas avaliações na internet, contando com resenhas, entrevistas e bons comentários. O e-Book está à venda por dez reais, preço acessível ao público na Amazon. Letícia grava vídeos para o YouTube no canal Intelectodrama, já debateu e foi entrevistada em rádios no Rio de Janeiro, ama falar em público como palestrante e tenta ser influenciadora digital. Acadêmica da Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil, ocupando a cadeira número 280, tão jovem faz parte do mundo de intelectuais. Não confiava no site Wattpad como forma de divulgação, mas resolveu se render devido ao coronavírus, satisfazendo sua vontade interior de produzir para um público necessitado que não pode adquirir uma obra de quase cinquenta reais.

Atualmente trabalha escrevendo, fazendo leitura crítica para outros escritores, sendo assistente do Presidente da ACILBRAS e do escritor Ricardo Manuel, escrevendo prólogos, prefácios e poemas para autores e vendendo seu livro Entre Barbantes, divulgando constantemente em suas redes sociais.

Letícia Mariana é carioca, mora na zona sul do Rio e tem 19 anos.

O Mísero Diário da EscritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora