CAPÍTULO 1
AS ESCOLHAS.
-Aló!? Ana, já estamos aqui na frente da sua casa... mas cadê você? - Diz Marco ao telefone.
- Ah, eu to dormindo bexiga! - Diz Ana interferindo com as palavras.
- Ana, já são 09:26 da manhã, acho que já deveríamos estar na estrada. - Diz Marco enquanto olha pela janela da sala de estar.
- ... (silencio) - um silencio meio que duvidoso quando de repente...
- Vamos logo que hoje eu acordei com a força do ódio! - Diz Ana enquanto tranca a porta com suas várias chaves. Então todos entram no carro, mas Ana ainda tem que resolver algo na Central Jornalística. Então todos os dois carros andam pela estrada tomada pela neblina, durante 1 hora eles andam de carro até a Central Jornalística, então Ana desce do carro e fala com kaylane pela janela e diz assim;
- Olha, se eu sair dando dedo para trás, liga o motor do carro e acelera assim que eu entrar, ta bem? - Diz Ana olhando para os lados.
- Ta certo. - Fala Kaylane e então Ana se afasta do carro quando ela fala novamente- Juízo, não vá fazer merda ta!
- Vou tentar... - diz Ana se virando para trás enquanto anda.
Iria fazer meia hora que Ana havia entrado na Central, já estava deixando todos apressados, quando de repente todos que estão na rua e dentro do carro vê Ana dando dedo para o diretor da Central Jornalística... então o diretor grita no meio da praça.
- Não faz diferença se você não trabalhar mais aqui, e você está despedida! - Grita ele no meio da multidão.
- Ha ha, a sua Central não é a única no mundo! - Ironiza Ana.
- Ora sua... - diz ele correndo até Ana.
- Vai liga isso, acelera!! - Grita Ana, correndo até o carro aonde está Kaylane.
Então Kaylane da partida no carro e acelera, todos saem gritando dentro do carro. E finalmente todos voltam para a estrada, enquanto Ana liga o Skype para conversar com os meninos, e Davi atende...
- Você é louca mesmo ne Ana? - Fala Davi enquanto dá umas meras risadas.
- Ah, ele me irritou e então comecei a xingar ele do escritório dele até a rua! - Acrescenta Ana.
- Deixa eu adivinhar.... Hum... ele não quis deixar você ir, porque é uma das melhores jornalistas da nossa cidade? E então não queria perder essa joia rara? - Ironizou Marco enquanto conduzia o carro atrás do de Ana.
- Há, que esplendido né Ana? Perder o emprego por causa de uma pura diversão? - Pergunta Yakin.
- Meu amigo, você não entendeu ainda não é? Acho que eu recebi um exemplar da melhor jornalista dessa bagaça, posso achar emprego em qualquer lugar dessa região. E além do mais, daqui a pouco ele vai me pedir para voltar para o emprego. - Quase terminou Ana quando Vitoria diz completando a frase dela.
- Aí você vai soltar o foda-se.... então vai sair jogando os papeis do contrato no ar, não é?! - Termina ela.
- Exatamente! - Responde Ana.
- Ta legal meninos, tem um posto de gasolina logo ali na frente se eu não estiver cega... - diz Kaylane enquanto olha para a câmera.
- Sim estamos vendo... vai parar para abastecer? - Pergunta Davi.
- Não, imagina... vou lá decolar até a lua! - Ironiza Kaylane.
- Aff, não sei pra que tanta grosseria?! - Diz Davi se encostando na poltrona do carro. E então todos riem.
Quando eles chegam no posto todos descem aonde só fica Ana e Marco cuidando dos carros, e os outros saem para comprar um lanche e ir ao banheiro ou fazer outra coisa. Davi vai até o banheiro, e ele pergunta a um funcionário do posto aonde ficava o banheiro e o funcionário responde;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror no chalé
HorrorUm grupo de jovens planejam passar o fim de ano em um lugar calmo pra poder relaxar, um chalé nas montanhas. Um lugar desértico e ligeiramente tranquilo, um lugar perfeito aonde a coletora imobiliária Kate faz a sua proposta em alugar o grande chalé...