capítulo 5 - Covil

34 5 0
                                    

Capítulo 5 - Covil

- Eu já não tô mais aguentando andar. - murmura Jhuan.

- vamos, estamos perto. - fala Yakin encorajando ele.

- Quer saber de uma coisa? Eu não sei o que porra eu tô fazendo aqui. Não sei por que caralhos eu aceitei vir com vocês até aqui! - fala Jhuan gritando.

- Tem como falar sem gritar? - diz Marco já irritado.

- Não, não eu já tô com um puta ódio de ter vindo pra esse lugar!

- calma, não grita a criatura pode vir. - alerta Kaylane.

- foda-se, PODE VIR, EU NÃO TENHO MEDO! VOCÊ NÃO É REAL!!! - grita Jhuan em meio ao som do vento nas copas das árvores.

Silêncio total

- Eu não tô gostando desse silêncio! - diz Davi puxando vagarosamente o braço de Marco e Ana.

- EU SEI QUE VOCÊ NÃO É REAL!!!! - grita mais ainda.

- Vamos embora daqui agora! Ele enlouqueceu! - Yakin fala já querendo apressar seus passos.

- Jhuan vamos embora! - Ana fala baixinho mas com um de ordem.

- NÃO, EU NÃO VOU!!!

"O vento parou, a floresta se calou. Não se vê nada além da lua sumindo com grossas nuvens."

- Essa não, corre! - alerta Kaylane.

Todos correm e Jhuan fica. Ele sempre foi teimoso, nunca quis ouvir ninguém além dele mesmo.
Todos corriam até a destruída biblioteca, Yakin olha pra trás e vê simplesmente que a luz sobre Jhuan se afasta, deixando ele no escuro. Sem parar de gritar, ele fala coisas semelhantes a; "Você não é real" "você sempre foi uma mentira.", Parecia que ele já sabia da existência dele antes. Mas na correria Yakin não pensou muito sobre isso. Todos se esconderam atrás de uma parede destruída de pedras rústicas cobertas por musgo.

- Você não pode me... - Jhuan ia terminar.

As folhagens ao redor balançavam, não eram com o vento, parecia ser balançado por mãos. Mãos completamente anormais.
Da imensa escuridão, a criatura surge, agora ela está mais furiosa por ter chamado ela. Jhuan corre, perde sua tão gritada "Coragem", parecia um labirinto aquela floresta. Não parecia ter fim, a criatura tinha vantagem em sua velocidade. Jhuan se esconde atrás de uma gigante pilha de pedras que foram feitas meticulosamente com o tempo, a criatura sente o medo dele, ela não vai deixar isso barato.
7 segundos de pura tensão para Jhuan.
1... Ele prende sua respiração, mesmo seus pulmões pedindo por oxigênio... 2... A criatura brinca com sua mente... 3... Ele percebe o perigo e corre dela... 4... O demônio vai atrás, soltando um berro aterrador que faz com que Jhuan tropece repetidamente... 5... A criatura pula por cima dos galhos das árvores mortas pela estação fria... 6... Jhuan cai no chão sem defesa alguma... 7... A criatura, ofegante abre sua boca de forma horrível e faz um grito que deixa Jhuan totalmente sem sentidos... A criatura quebra o pescoço dele, as esperanças acabaram ao verem Jhuan sendo levado até o covil do demônio.

- Gente, não podemos perder o foco. - fala Ana em um tom que dizia que eles iriam sair todos vivos.

- estamos na biblioteca o que a gente veio procurar?

- respostas. - disse Davi.

- na minha suposta possessão, eu me via em uma lavoura de café e logo após eu me via em um casarão, deve ter algum histórico ou história desse lugar. Tudo era idêntico, as árvores, as montanhas. Tudo mesmo.

Terror no chalé Onde histórias criam vida. Descubra agora