°NARRADO EM 3° PESSOA°
autoraPela primeira vez você acordou primeiro que Alice. Você fez suas higienes pessoais, se trocou e desceu as escadas. Josh já havia acordado, ele estava sentado no sofá mechendo no celular, ao ver que você havia acordado, o desligou.
-Bom dia s/n. Não vi você chegando ontem a noite. Eu e Alice ficamos esperando você chegar, mas tu demorou muito então ela dormiu e eu também. Mas e aí, como foi com o Noah ontem a noite?- ele fala com um sorriso malicioso
-Não aconteceu nada de mais ontem a noite, nós só conversamos e não vimos o tempo passar, só isso! E me desculpa por fazer vocês ficarem me esperando ontem.
-Não tem problema! Tá com fome? Vou fazer o café da manhã!- ele fala se levantando
-Eu te ajudo. Vai ser mais rápido com nós dois!- ele concorda e vocês vão até a cozinha
Vocês começaram a cozinhar, ele pediu para você pegar o saco da farinha de trigo. O saco estava no armário alto, como você era baixa teve que ficar na ponta dos pés, quando você puxou o saco, ele acabou rasgando e caiu farinha por todo seu corpo e no chão!
-MEU DEUS!- fala Josh com uma expressão de choque- Como isso aconteceu?
-Eu puxei o saco e acabei o rasgando, me desculpa!
-Não tem problema!- fala rindo
-Isso não tem graça!-fala dando um soquinho no braço dele
-Foi mal! Vai tomar banho, deixa que eu limpo essa sujeira!
Você ia andando para o banheiro, até que você escorrega no chão com farinha, por sorte Josh te pegou. Você parou em cima dele, ele ficou te encarando, até que você se ajeita com uma expressão super sem graça.
-Eeeh... Eu vou, é, tomar um banho tá?
-Isso vai lá!- fala super sem graça
POV JOSH
Eu não sei o que aconteceu agora! Por um instante eu me senti estranho, quando eu peguei a s/n para que ela não caísse, fiquei a encarando e percebi o quanto ela é bonita, naquele momento eu só tive vontade de beija-la. Ok Josh, seu amigo está interessado nela, então deixa isso pra lá. Ainda bem que ela saiu de cima de mim, se não, eu não responderia meus atos!
POV S/N
Quando Josh começou a me encarar, por um instante achei que ele iria me beijar, então eu logo saí de cima dele e fui tomar um banho. Espero que ele não pense que eu sinto algo por ele, eu o vejo como um irmão pra mim. E aliás eu gosto do Noah, pelo menos eu acho que eu gosto! Mas vou esquecer essa história, hoje eu e Alice vamos lá na universidade para resolver algumas papeladas.
Assim que sai do banho Alice já havia acordado, Josh tinha feito o café e arrumado a bagunça. Nós comemos, nos trocamos e fomos para a universidade. Quando chegamos lá vimos um menino loiro e alto, resolvemos ir até ele.
-Oi tudo bem? Qual o seu nome?- pergunto ao garoto
-Oi, tudo bem sim, meu nome é Harry!
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect | Noah Urrea
Fanfiction❝Amor, você está perfeita está noite❞ °иοαн υяяєα | Preparada para vivenciar um romance com Noah Urrea?