08+

321 23 16
                                    

°NARRADO EM 1° PESSOA°
S/n

Acordo quando o sol ainda está nascendo, com uma dor nas costas dos infernos mas pelo menos havia uma vista linda na minha frente, percebo que eu havia dormido no chão, sobre o ombro de Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo quando o sol ainda está nascendo, com uma dor nas costas dos infernos mas pelo menos havia uma vista linda na minha frente, percebo que eu havia dormido no chão, sobre o ombro de Noah. Ele estava dormindo, então eu resolvo acorda-lo.

-Noah, acorda baby- falo e ele abre os olhos, fazendo bico- bom diaaaa, nós dormimos no chão!- falo e ele ri

-Bom dia. Meu Deus nem lembro de como eu dormi - fala sorrindo- mas pelo menos eu acordei com a visão do paraíso- fala acariciando meu rosto

-Acho melhor nós irmos logo, pro pessoal não ficar falando coisas!- falo e ele concorda.

Nós nos levantamos e Noah rouba um beijo meu, eu rio e nós vamos em direção as barracas. Por sorte o pessoal ainda estava dormindo, então eu entrei na barraca das meninas no maior silêncio, peguei minhas coisas e entrei na casa para tomar um banho, trocar de roupa, essas coisas. Noah fez o mesmo, e nós entramos na casa. Na casa havia 2 banheiros, Noah foi para um e eu fui para outro.

Tomo meu banho, visto uma roupa confortável e vou para cozinha para preparar o café da manhã.

-Quer ajuda?- fala Noah surgindo do nada na cozinha

-Se não for te incomodar, eu aceito sua ajuda- eu falo e ele vem me ajudar

-Olha, eu não sou lá um dos melhores na cozinha, então...- ele fala passando a mão na nuca

-Não tem problema, eu também sou um desastre na cozinha!- falo e ele dá aquele sorriso maravilhoso que só ele tem.

-Bom, você sabe pelo menos fazer panquecas?- pergunto

-Eu devo saber!- ele fala e eu rio

-Não é nada muito difícil- falo e começo a dar uma aula de culinária para o Noah Urrea, quem diria!

Nós começamos a por a mão na massa, nós fizemos uma grande bagunça, mas até que não foi tão desastroso como eu pensei que seria. Eu estava colocando as torradas para assar, até que o Noah vem e põe um pouco da massa da panqueca, na ponta do meu nariz.

-Noah!- falo e ele começa a rir- isso não vai ficar assim!- falo ele ri mais ainda

-O que você vai fazer?- ele fala

-Você vai ver!- falo passando o meu dedo num pouco da massa e correndo atrás dele. Começo a correr até que eu consigo sujar seu rosto. Noah pega mais um pouco da massa e suja meu rosto novamente.

Quando eu ia sujar o rosto dele novamente, ele acaba roubando um selinho meu, que logo acaba virando um beijo. Nós estávamos num clima maravilhoso até que o Josh aparece.

-Ai meu Deus! Me desculpa não queria atrapalhar- fala ele

-Não tem problema, você não atrapalhou!- falo e ele sorri envergonhado

Perfect | Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora