01+

1K 54 16
                                    

     °NARRADO EM 3° PESSOA°
                        autora

Você é uma garota comum, de 17 anos, que está no 3° ano do ensino médio, seus hobbies favoritos, claramente são: comer, dormir, assistir séries,tocar violão e cantar, por mais desafinada que seja. Seus pais são advogados muito bem sucedidos, e que te apoiam em tudo! A um mês atrás, você e sua amiga Alice, fizeram um teste para conseguirem uma bolsa de estudos na Universidade da Califórnia,uma das melhores universidades de Los Angeles,o resultado sairá daqui a alguns dias, você mal pode esperar.

Hoje é seu último dia de aula, você não ver a hora de se livrar do colégio. Hoje vocês irão receber o boletim!

POV S/N

Hoje é meu último dia de aula, graças a Deus, não vejo a hora de me livrar desse inferno que chamam de escola. Eu acordei cedo, fiz minhas higiênes pessoais e me troquei, agora estou tomando meu café da manhã, enquanto espero Lucas terminar de se arrumar, nós ainda temos que passar na casa da Alice, para irmos a escola juntas.

- Adianta aí Lucas, todo dia a mesma coisa!- grito meu irmão para que ele pudesse escutar do andar de cima

-Aff, não enche s/n, e aliás eu já estou pronto!- fala descendo as escadas, finalmente!

-Filha, hoje terá hora extra no trabalho e eu não vou poder te buscar no colégio. Tem algum problema se você voltar a pé?- pergunta minha mãe

- Claro que não tem problema mãe, aproveito e venho batendo um papo com o Arthur e Alice. Bom, vamos Lucas?- falo e meu irmão assente- Beijo mãe, beijo pai, bom trabalho!-

-Beijo filha, boa aula!- minha mãe fala e logo eu sigo para o carro do meu irmão

Nós chegamos na casa de Alice,  buzinamos e logo ela saí de casa e entra no carro.

-Bom dia miga, ansiosa para o nosso último dia de aula?-

- Você não sabe o quanto! Mas, e aí, você recebeu algum e-mail da universidade?- Alice me pergunta

- Nada até agora, e você?

-Nada também!- fala com uma expressão triste

- Bom dia Alice, tá bonita hoje! Hoje não, SEMPRE!- Lucas fala com minha amiga, esse garoto não perde nenhuma oportunidade

- Nem comece com suas paqueras agora de manhã Lucas!- eu falo e ele faz careta pra mim, ele tem 21 anos mas parece ter 15!

Não demorou muito até que chegamos no colégio. Assim que descemos do carro batemos de cara com a Maddson e o Jack de mãos dadas, nós passamos direto mas aquela cobra fez questão de roçar seu ombro no meu! Eu respirei bem fundo, tentando me acalmar, não queria arranjar brigas no meu último dia de aula, foi então que passei por ela e não disse uma palavra.

Não demorou muito até que encontramos Arthur.

-Bom dia meninas, preparadas para saírem de férias?- fala com uma expressão super animada

-Eu já nasci preparada! Você tem planos para essas férias?- fala Alice

-O mesmo de sempre, vou fazer uma viajem em família, dessa vez nós vamos para Alemanha! E vcs? Tem planos?-

- Aí burguês! Bom os meus planos são o intercâmbio em Los Angeles, se tudo der certo!-

O sinal tocou e nós entramos na sala de química. O professor falou que a diretora iria dar um aviso aos alunos, e pediu para que aguardassemos.
Não demorou muito até que a Sra. Angélica entra na sala.

- Bom alunos, como vocês já sabem hoje é o último dia de aula para vocês. Como de costume iremos entregar o boletim a vocês, aqueles que forem aprovados estão liberados, já os que ficaram de recuperação, já sabem, terão que ficar mais um tempo conosco!- ela falou e eu confesso que estou com medo, não quero ficar de recuperação, muito menos passar mais um tempo nesse lugar.

A diretora saiu da sala e logo a coordenadora, a Sra. Smith, entrou e entregou os boletins. Assim que peguei o meu, não escondi o meu sorriso. Sim, eu fui aprovada, assim como Alice e Arthur. Olho para os lados e vejo a Maddson chorando, claramente ela não passou, por mais que eu não vá com a cara dela e nem ela com a minha, não desejaria pra ninguém ficar de recuperação, mas deixa para lá, não vou ficar aqui sentindo a dor dos outros.

Agora finalmente estou formada, logo eu e meus amigos nos despedimos de todos e fomos embora. Eu e Alice moramos na mesma rua, Arthur mora na rua de trás, hoje Alice vai dormir lá em casa, nos despedimos do Arthur e entramos. Quando cheguei em casa meu irmão estava com alguns amigos, não quis atrapalhar então segui silenciosamente para meu quarto junto com Alice.

Nós passamos a tarde toda assistindo Petty Little Liars, comendo e dormindo. Nós acordamos as 19h e recebemos uma notificação nos nossos celulares. Era a universidade, nós fomos aprovadas, eu não acredito, essa é a oportunidade da minha vida! Alice está muito feliz também, além de dizer que fomos aprovadas, no e-mail havia mais algumas informações, como que o nosso vôo é daqui a 2 semanas,e nós vamos ficar hospedadas numa casa em Los Angeles, cujo o proprietário se chama Joshua Kyle Beuchamp, eu não sei nada sobre ele, espero que ele seja gente boa!

Desço as escadas e meus pais já haviam chegado do trabalho, contei a eles que fui aprovada e eles ficaram muito orgulhosos de mim assim como meu irmão. Alice ligou para os pais dela, e contou a notícia, eles também ficaram muito orgulhosos.

Nós jantamos e fomos dormir, durante essa semana nós iríamos resolver muitas coisas do nosso intercâmbio, mas por hoje é só. Vou dormir muito feliz, espero que essas 2 semanas passem bem rápido.

__________________________________

"Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo! Não esqueçam de votar e comentar bastante! Amo todos vocês ❤️"

Perfect | Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora