Horas se passam e as crianças finalmente dormem depois de muita brincadeira entre as duas adultas e os dois mais novos.
Já na cama, Lauren olhava para o lado contrário onde Camila estava, seus olhos estavam fixos na parede cinza que indicavam que ela estava perdida em seus pensamentos enquanto recebia um carinho em suas costas desnudas.
- Meu bem? - Camila sussurra fazendo Lauren virar a cabeça em sua direção - Está tudo bem? - questiona.
Lauren estava falante e animada a algumas horas atrás enquanto implicava com Isabella e Camila ou brincando com David mas depois que as crianças dormiram, elas foram para a cama, Lauren ficou em silêncio e pouco falante. Isso preocupou Camila, e muito.
- Uhum. - afirma com a cabeça com os olhos verdes tendo um brilho triste.
- Você ficou quietinha do nada, algo me diz que está acontecendo algo. - diz baixo aproximando o seu rosto da mulher.
- Amanhã faz vinte anos que meus pais morreram. - se limita a dizer - E em dois dias, era para ser o aniversário de Lawrence.
- Oh, Lauren. - leva sua mão até o couro cabeludo da mulher e o acaricia - Eu sinto muito.
- Está tudo bem. - suspira apreciando o carinho que recebia - Hoje tive muitas emoções, estou cansada. - solta uma risada sem humor - Isabella, David e ao deitar aqui tudo me atingiu... Desculpe, eu não queria ser uma péssima companhia.
- Ei, nunca diga isso. - leva a mão para o rosto de Lauren vendo seus olhos marejados - Eu estou aqui para você, seja em tempos ruins ou bons. - se inclina para beijar a testa da outra que sorri com o contato.
Lauren procura sua camisa e a veste voltando a se deitar mas dessa vez, ela envolve Camila em um abraço e afunda seu rosto no pescoço da mulher.
- Eu te amo, você é incrível. - murmura fazendo Camila sorrir e voltar com o cafuné em seus cabelos castanhos.
Camila resolve ficar em silêncio por saber que Lauren não queria conversar sobre isso. Era isso que Lauren amava em Camila, ela respeitava o seu espaço e não a forçava falar contra sua vontade.
- Eu vou fazer uma tatuagem para o David. - diz vários minutos depois.
- Uh, sério? - Camila se afasta para olhar no rosto da sua mulher que afirma com a cabeça.
- Tenho uma tatuagem para cada pessoa importante na minha vida... Acho que vou tatuar o número 27 em números romanos no meu braço. - mexe as sobrancelhas enquanto fala - É o dia que ele nasceu.
- Uma boa ideia. Eu não tenho coragem de fazer uma tatuagem. - Camila solta uma risada baixa por confessar aquilo em voz alta.
- Quem sabe, quando nós nos casarmos eu não faço uma tatuagem para a Isa e você? - estreita os olhos. Aquela frase pega Camila de surpresa.
- Casar?
- É, oras. - afirma com a cabeça - Daqui uns anos. - completa - Eu estava pensando, para você, poderia ser uma câmera fotográfica porque nós conhecemos por causa da fotografia e para a Isa... Um desenho dela? - diz em tom de dúvida.
- Pensei que não pensava nisso. - diz com um pequeno sorriso fazendo Lauren torcer os lábios.
- Eu penso no meu futuro, a todo instante. - explica vendo os olhos castanhos brilharem - E nos meus planos, vocês duas estão incluídas.
- Que linda, mas um passo de cada vez. Está bem?
- Sim, desculpe se eu apressei as coisas falando sobre isso. - pela primeira vez desde que Camila conheceu Lauren, ela vê a mulher corando brutalmente.
- Não, eu gosto de saber que estou incluída nos seus planos futuros como sua esposa. - roça seu nariz no da mulher - É fofo.
- Menos mal. - murmura de forma tímida - Mas quando vamos fazer a sessão de fotos? Eu andei pensando, acho que eu gostaria que fosse algo mais fofo e não sensual. - muda de assunto acariciando a cintura de Camila.
- Já disse, quando você quiser... E como séria?
- Isa poderia participar também. Algo maternal, sabe?
- Gostei da idéia. - afirma com a cabeça.
Lauren fica um pouco mais animada com a idéia de fotografar Camila como normalmente ficava. Em minutos, ela falava sem parar sobre como poderiam ser as fotos deixando Camila ainda mais apaixonada do que estava.
E assim se vai uma semana, com Camila e Lauren mais próximas do que nunca, Lauren dormindo todos os dias na casa da mulher pois Camila sabia que nessa semana, não seria bom para ela ficar a sós. No dia do seu aniversário, Isabella a surpreende com um desenho dos quatro e uma cartinha curta escrita com a ajuda da sua professora que dizia: "amo você, tia Lauren. Meu irmãozinho e eu amamos!" Com vários corações pelo papel.
Na outra semana, os quatro foram ao parque para iniciar a sessão de fotos. Até mesmo David participou de algumas no colo de Camila e outras apenas com Isabella. A maioria, foi de Camila com Isabella, todas capturando o sentimento materno que Camila tinha por sua filha.
Quando eles voltaram para a casa de Camila, Lauren ficou eufórica vendo o quanto as fotos estavam boas.
- Quais você vai mandar? - Camila pergunta com o rosto apoiado no ombro de Lauren enquanto passava as fotos já editadas pela tela no notebook.
- Não sei... Todas estão boas. - murmura concentrada - Mas eu acho que irei mandar essa. - para em uma foto onde Camila e Isabella estavam contra o Sol, Camila estava agachada, seu braço passava pelo ombro e o outro pela perna da menina a erguendo até a altura de seu peito. Ambas sorriam na foto mas na verdade, elas gritavam - E essa. - passa para a outra onde Camila estava no escorregador, David sentado entre suas pernas e Isabella em pé no playground.
Lauren mostra mais três fotos, dente elas apenas uma que Camila estava sozinha. A mulher tinha os olhos fechados e a cabeça levemente tombada para trás, a luz do Sol batia em seu rosto e uma brisa ia de encontro aos seus cabelos.
- Só vou pegar o email e mandar. - fala animada e olha para Camila, a mulher não consegue conter o sorriso ao ver a animação no rosto dela e a beija.
- Isso, mostre para eles quem é a melhor fotógrafa de Luisiana.
Lauren sorri entrando no seu email no qual seu amigo da Vogue havia mandado explicando as exigências para caso ela fosse contratada. Nas outras vezes, ela havia lido apenas por cima, nada com tanta atenção, apenas o que a interessava.
- Espera. - Lauren murmura ao ver algo que ela não tinha percebido. Camila franzi o cenho.
- O que?
- Se eu for chamada para a entrevista e for contratada, eu vou precisar me mudar para Nova York. - olha para Camila e apenas pensar na possibilidade de ficar longe de Camila, seu coração começa a doer - Tudo bem, não vou mandar essas fotos. - resmunga indo fechar o notebook mas Camila a impede.
- Nada disso, você vai mandar essas fotos. - diz de forma mandona.
- Ficar longe de você? Nem pensar. - nega com a cabeça. Camila suspira irritada com a possibilidade dela sacrificar o seu sonho por ela. Suas mãos vão até o rosto da mulher e o segura.
- Lauren, mande essas fotos. Caso te chamarem para uma entrevista e eu sei que vão, nós duas vamos dar um jeito nisso. - pausa - Nem que nós tenhamos que passar um tempo separadas.
- Camila...
Depois de alguns minutos de debate, Camila convence Lauren a mandar, a mulher manda as fotos selecionadas — agora completamente desanimada — e recebe um beijo de Camila assim que as fotos são enviadas.
Naquele momento, Lauren se sentiu entre a cruz e a espada. Entre sua carreira e o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido David
FanfictionA vida de Lauren estava maravilhosa, uma típica vida de solteira. Festas, bebidas, mulheres e "curtição". Porém tudo isso acaba quando seu irmão gêmeo e sua esposa sofrem acidente de carro deixando um filho de poucos meses de vida. Sua situação pior...