Nadja point of view :
Tava a arrumar umas cenas no meu quarto quando recebi uma chamada do jonathan. Ele pediu-me para quem fosse com ele a prisão local visitar uma pessoa , era urgente então disse para ele vir ter a minha casa que eu ia com ele . Achei estranho ele estar a pedir-me para que fosse com ele , principalmente porque deve ser para partilhar informações com alguém do gangue que deve estar preso ...
10 minutos depois ele parece , entramos no carro e seguimos para lá.
Jonathan : Obrigada por vires comigo , eu não queria mesmo estar te a chatear com isto mas é a unica maneira de ser discreto o suficiente
Nadja : Como assim discreto ? Com quem é que tu vais falar ?
Jonathan : Eu prometo que depois eu explico-te tudo , mas preciso que digas que vens visitar o teu primo ou algo do genero
Nadja : É bom que sim jonathan , é bom que expliques .
Achei aquilo tão estranho , tambem não vou fazer nada de especial . Jonathan faz parte dos santos , quando o conheci ele ja fazia parte . A zara andava sempre com o coração nas mãos com medo que algo lhe acontecesse . Acho totalmente normal , ela muitas vezes ja pensou em desistir da relação por isso mesmo , elas já chegou a ter ataques de ansiedade só de pensar que lhe pudessem fazer algo de mal . Ele já apanhou um quantos sustos , houveram situações complicadas , mas quando te metes nestas coisas também sabes que estejas sujeito a isso .
Pedida nos meus pensamentos quando dei conta já tínhamos chegado . Entramos , fizemos tudo o que nos pediram e entramos . Fiquei a mexer no telemóvel para me distrair porque muito sinceramente não estava interessada no que o jonathan ele falar com esta tal pessoa . Passado um bocado realmente ouvi eles a falar , continuei na minha .
Oscar point of view :
Oscar : Então hermano como é que está a correr ?
Jonathan : Ta tudo sobre controlo , quando é que vais sair ?
Oscar : Devo sair daqui a uma semana , duas , eles ainda estão a discutir tudo
Jonathan : Mas prepara te , eles andam muito calmos , estou mesmo a ver que estão a planear alguma , por enquanto tudo sobre controlo mas eles devem saber que tu mais cedo ao mais tarde ias sair
Oscar : E o cesar , como é que ele está?
Jonathan : Ele está bem , ele tem estado com a monse , tenho tentado mantê-lo o mais afastado disto possivel mas está complicado, não sei spooky , mais cedo ou mais tarde vai ter de ser .
Oscar : Eu tenho de ir mas eu mal sair aviso te , quero todos reunidos. Continua a olhar por ele .
Jonathan : sim hermano , assim o farei .
É impressionante, isto é complicado mas tem que se resolver de uma vez por todas , tenho de arranjar um plano .
Nadja point of view :
O jonathan toca-me no ombro em sinal que podemos ir e eu por curiosidade acabei por olhar para o vidro para ver com quem ele estava a falar . Era um homem bonito , com um bom físico mas com um ar bastante desconfiado . Quando dei conta ele já me olhava e tivemos uma troca de olhares . Do nada ele faz-me sinal para que eu me aproxime , pequei no telemóvel .
Oscar : Não comentes com ninguém que tiveste
aqui . - apenas disse que sim com a cabeça pousei o telemóvel e segui o meu caminho .A meio da viagem aproveitei para perguntar ao jonathan se ele já me poderia explicar o que se estava a passar .
Nadja : Quem era ele ?
Jonathan : É o líder dos Santos , Spooky . O bairro ainda muito calmo , nós achamos que os prophets andam a planear alguma coisa , ele tinha que saber .
Nadja : Mas ele está preso porquê?
Jonathan : Ele foi preso porque algum membro dos proffits uma denúncia anónima para a casa dos santos em como ali havia tráfico de droga , tavamos vários lá em casa mas o spooky pediu para que fugíssemos que ele levava com a consequências . Ele ainda conseguiu escapar por alguns minutos, acabou por alvejar um dos membros do gangue mas isso a policia nunca soube , ele acabou por ser pego perto da 19th street
Ele ainda me teve a contar mais umas histórias que já teriam acontecido mas sinceramente só tenho medo é que a zara e o cesar saíssem magoados disto . Eu já tinha ouvido falar do spooky porque o cesar já tinha conversado comigo à cerca do irmão e do pai . Infelizmente o cesar nunca teve um ambiente familiar bom , a mãe desapareceu nunca mais voltou , o pai foi preso por causa de coisas dos santos e o irmão também. Só queria que ele não entrasse nisto também.
______________________________________________
O primeiro capítulo foi pequeno mais para dar uma introdução a história, espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar, kisses xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINDOW ∘ Oscar Diaz ( Spooky )
FanfictionNadja muda-se para freedrige , LA , para começar a sua vida independente . Freedrige vai acabar por ser uma caixa de supresas , tudo começa quando vai com o seu amigo jonathan visitar um lider de gangue á prisao. Copyright, © 2020 Searchles, Inc. Al...