Nadja point of view :
Fiquei confusa com a pergunta mas mesmo assim respondi sem qualquer dúvida , já tenho vindo a pensar sobre isso .
Nadja : Bem...eu não te conheço muito bem mas o pouco que sei é que es uma pessoa fria , demonstras ser arrogante e que simplesmente não queres saber de nada , não gostas de dar a tua parte fraca mas no fundo es uma pessoa carinhosa e cuidadora - por momentos sorri - sabes tu és tipo um ride or die , tas comigo ou estás contra mim , eu gosto disso .
Ele pareceu surpreendido com a minha resposta .
Oscar : Concordo
Nadja : E tu ? O que achas de mim ?
Oscar : Es bonita , gosto da tua personalidade , tu es cativante - ele olha-me de cima a baixo como se me tivesse a tirar as medidas
Ele não mesmo um homem de grandes palavras .
As horas passaram as tantas já estava um pouco alterada , o spooky disse que tinha de ir embora e eu acompanho-o à porta, ele já estava a ir embora eu puxo o seu braço e dou-lhe um beijo na bochecha .
Nadja : É bom que não desapareças de novo . - sorri e entrei dentro de casa . É melhor ir dormir .
* Dia seguinte *
Faltavam 2 dias para o halloween e tínhamos todos mil e um planos mas não queríamos fazer o típico halloween de freedrige , queríamos uma coisa diferente.
Jamal : Acho que devíamos de ir para Brentwood
Yasmin : Boa ideia , ouvi dizer que vai haver a festa do ano lá
Zara : Sempre informada yasmin
Monse : Mas isso é longe , como é que vamos fazer ?
Ruby : Não se preocupem okay ? A abuelita pode nos levar lá
Jamal : Sim malta , caaaalma , o meu pai também leva não de preocupem
Nadja : Pessoal , oi , eu tenho carro , já se esqueceram ? - olhei confusa para eles , tanto esquema
Cesar : Nós sabemos o problema é que depois não vais beber e conduzir por isso mais vale a abuelita e o pai do jamal nos levar a todos
Nadja : Tudo bem , agora temos de ver o que vamos levar vestido
Yasmin : Eu já tenho tudo preparado a um mês!
Todos : Yasmin a ser a Yasmin
Ainda tivemos a fazer mais um planos e depois fui para casa . Quando acordei tinha um papel do oscar a dizer :
" Hoje , 22:00 , vou te buscar S. "
Mais uma vez ele leva-me ao miradouro , hoje era noite de lua cheia parecia que até tornava a vista ainda mais bonita do que o habitual . Hoje decidi enrolar a minha erva e acompanhar oscar , normalmente ficava só pela cerveja mesmo .
Oscar : Nem acredito que estás a fumar isso
Nadja : também posso variar um pouco não?
Do nada vejo oscar a olhar para o retrovisor do carro com uma cara não muito simpática, automaticamente olhei pelo vidro e vi que um carro se aproximava . Comecei a ouvir disparos fui logo para a parte de trás do carro e baixei-me . O Oscar tira a sua arma .
Oscar : Fica ai , seja porque razão for não te levantes ! - diz furioso e sai do carro muito rapidamente.
Comecei logo a ouvi-lo a dizer qualquer coisa mas de resto só ouvi foi tiros e cada vez mais tiros , já estava a ficar extremamente nervosa , o que se está a passar ?
Passado um bom tempo ouvi o motor do carro a ser ligado e de repente ouvia o carro cada vez mais longe foi ai que decidi contrariar oscar e sai do carro . A primeira imagem que tive foi balas pelo chão e encontro oscar deitado , vou a correr até ele , ele estava consciente mas tinha levado uns quantos cortes com faca e felizmente uma bala só passou de raspão pelo pescoço. Nem lhe disse nada , ajudei-o a levantar , meti-o no carro e fui eu a conduzir até minha casa .
Nadja : Oscar tens de ir ao hospital, tens de levar pontos nos cortes .
Oscar : Tas louca ? Não posso ! - os seus modos de falar não foram os melhores mas vou simplesmente ignorar - leva-me a casa do ruby
Fiz o que ele me mandou , consegui-mos falar com a abuelita e ela cozeu lhe os cortes . As dores eram tantas que ele conseguiu acabar com uma garrafa de cachaça enquanto a abuelita lhe cozia . Acabei por ligar ao cesar e avisar do que tinha acontecido para que ele me ajudasse a levá-lo para o seu quarto . Estacionei o carro e levámos ele para lá, tive a explicar melhor a situação porque cesar estava bastante confuso .
Nadja : Será os Prophets de novo ? Eu não percebo, eu não estou envolvida em nada cesar !
Cesar : Tem calma vai-se tudo resolver , mais cedo ou mais tarde ele vai saber quem fez aquilo
Acabei por abraçar cesar e chorei , chorei imenso , a pressão era tanta , estava tão nervosa , confusa , com
medo , já nem sabia o que fazer . Pedi ao cesar se podia ir ver o oscar e deixar-lhe as chaves do carro . Ele já dormia , deixei as chaves na mesa de cabeceira e fiquei a observar ele por uns instantes mas acabei por ir embora .Eu tinha uma arma guardada no fundo do armário, era do meu tio eu acabei por ficar com ela , era uma Ak-47 . É uma lembrança que tenho dele , nunca pensei em vir usá-la mas mais vale mantê-la por perto .
______________________________________________
Será que a nadja está a correr perigo de novo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINDOW ∘ Oscar Diaz ( Spooky )
FanfictionNadja muda-se para freedrige , LA , para começar a sua vida independente . Freedrige vai acabar por ser uma caixa de supresas , tudo começa quando vai com o seu amigo jonathan visitar um lider de gangue á prisao. Copyright, © 2020 Searchles, Inc. Al...