5

347 24 0
                                    

Nadja point of view :

* chamada com a monse *

Monse : Então miuda o que precisas ? Ta tudo bem ?

Nadja : Monse sinceramente não sei , eu entrei um papel no chão do meu quarto a dizer : Estou de olho em ti S. , o que é que achas em relação a isso ?

Monse : Estranho , será o spooky ?

Nadja : Estou com medo , já pensei realmente nisso mas o spooky duvido , ele não tem ar de quem faz este tipo de coisas , será o latrelle ?

Monse : Como é que seria o latrelle , tens razão ele não parece ser mas nunca se sabe .

Nadja : O que é suposto fazer agora ?

Monse : Manda-lhe uma também e vê se há resposta , se houver é porque é ele , se não é o latrelle ou então podes ficar á espera que apareça mais algum papel.

Nadja : Eu vou ficar pela segunda opção , vamos ver o que acontece , obrigada .

* fim de chamada *

Vou simplesmente ignorar isto e vou dormir .

* dia seguinte *

Acabo de estacionar o carro vi que recebi uma mensagem do ruby , estava responder quando comecei a ouvir uma música alta , quando olho vi um impala vermelho a aproximar-se, spooky . Acabo de responder ao ruby e quando estou para sair do carro o impala passa mesmo ao meu lado , eu e o spooky trocamos olhares mais uma vez , deixo ele passar e saiu . Isto está cada vez mais estranho , será que foi ele que mandou a carta ?? Eu gostava de perceber o que ele quer porque eu nem sequer tive uma conversa decente com ele para haver algum tipo de interesse ! Realmente ele é bastante atraente mas isso não é tudo .

Entro em casa , vao quarto olho para a janela e tenho mais um papel lá pendurado , não acredito .

" Amanhã as 23:00 vou te buscar S. "

Como assim vêm me buscar , mais uma vez falei com a monse e pedi que ela fosse ter comigo , encomendamos uma pizza e fomos jantar no quintal , o pessoal vinha mais tarde .

Nadja : Eu vou meter um papel lá, mas eu queria fazer sem que ele estivesse em casa !

Monse : Quando eles vierem vais lá num instante , a casa é do outro lado da rua , assim tiras logo todas as tuas dúvidas

Nadja : É que isto é extremamente assustador monse , o que é que ele quer de mim ??

Monse : Não sei , comer e deitar fora ? - eu fiquei a olhar para ela - o que foi ? Não é impossível

Nadja : Eu não quero nada com o spooky , se tiver de acontecer alguma coisa será sem qualquer tipo de compromisso . Ele é um homem atraente mas monse ele é líder de gangue , se isto já está assim sem eu sequer ter alguma coisa com ele quanto mais se algum dia tivéssemos algo mais sério.

A campainha toca a monse vai abrir , a malta chega ficam lá um pouco a conversa e eu faço sinal a monse em como ia lá.

Nadja : Pessoal já venho , vou só buscar o carregador que me esqueci no carro

Todos : ok !

Escrevo rápido o papel :

" O que é que queres de mim ? N. "

Reparo que o carro ainda não está estacionado , aproveito para meter na janela do seu quarto que a monse me tinha indicado . Agora é esperar !

Volto para casa e acabo por lhes contar o que se estava a passar , o ruby e o jamal não acharam muita piada , o cesar estava confuso , a zara e o jonathan já estavam a fazer mil e um filmes com a yasmin .

Nadja : CALMA PESSOAL NÃO VAI HAVER NADA ENTRE MIM E ELE OK ?! Metam isso na vossa cabeça porfavor

Cesar : Mas a sério que isso ta a acontecer ? Ele supostamente anda com uma rapariga

Yasmin : O quê? Não pode , spooky seu maroto

Monse : ops

Nadja : Então porque raio é que ele está a fazer isto , não faz sentido !

Cesar : Vais descobrir amanhã, já sabes que ele não fala muito destas cenas comigo por isso também não te posso ajudar

Tirem-me deste filme .

* ja no dia a seguir , a noite *

Estou super nervosa , não aguento mais , isto é muita ansiedade para uma pessoa só. Pego no telemóvel, 23:00 em pouco , fuck e agora ? Do nada oiço uma buzina , é agora . Pego nas minhas coisas , respirei fundo e quando abro a porta vejo spooky encostado ao seu carro a fumar a sua erva . Era mesmo ele .

Nadja : A sério spooky ? - digo aproximando-me

Oscar : Anda - ele entra no carro e eu faço o mesmo

Não fazia a mínima ideia para onde é que ele me ia levar , eu podia ser raptada não sei por isso decidi perguntar .

Nadja : Vamos aonde ??

Oscar : Já vez - ele olha rápido para mim , continua concentrado no caminho e mete música

Aproveitei este momento em que ele não está olhar para mandar mensagem no grupo a dizer que as suspeitas foram confirmadas .

Fomos para um miradouro aqui perto , porque raio é que ele me trouxe assim ?

Nadja : Já me podes dizer o porquê disto tudo ? Eu achava que o Latrelle já ia fazer as dele outra vez , podia simplesmente falar comigo .

Ele olha para mim e acende a sua erva .

Oscar : É uma maneira diferente de abordar as pessoas , podias ficar contente de eu ter tido paciencia para isto .

Nadja : Feliz porquê ? - fico a olhar para ele com uma cara bastante confusa , não estava minimamente interessada a ter grandes confianças com ele

Oscar : Não sei diz-me tu - ele olha para mim

Nadja : Que eu saiba estou quieta no meu canto não fiz nada para sequer me abordares

Oscar: Eu vejo a maneira como olhas para mim

Nadja : Olho para ti como olho para qualquer outra pessoa - ele ri-se - tambem não sei porquê tanto interesse , tu andas com uma pessoa

Isto não é bom , nada bom...

WINDOW  ∘ Oscar Diaz ( Spooky )Onde histórias criam vida. Descubra agora