Capítulo 3 - Chuva de Vidro

2K 280 162
                                    

Seul, Coréia do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seul, Coréia do Sul

Eram cerca de duas da madrugada quando Hoseok anunciou que precisava ir embora. Levantou-se, bocejou e caminhou com Taehyung até a porta do apartamento.

- Tem certeza que não quer dormir aqui? - perguntou Taehyung, segurando a maçaneta da porta. - Vai cair um temporal - ele comenta, com uma voz grave e impostada, como se não tivesse acabado de inventar uma previsão do tempo para convencer o amigo a ficar.

- Então você prevê o tempo agora? - perguntou ele, com o tom sarcástico.

Taehyung sempre criava desculpas para conseguir as coisas. Usava sua voz grossa para falar com uma certeza que é quase impossível não acreditar, só que Hoseok já conhecia o amigo há anos, ele nunca caiu de fato em suas invenções.

Hoseok olhou através da janela da sala o céu escuro banhado pelas estrelas, com uma lua tão majestosa que ele logo pensou em como seu amigo tinha coragem de dizer algo tão absurdo para uma madrugada tão calma e quente.

- Taehyung, o céu está bonito demais para ter uma chuva desse porte - Hoseok replicou, sorrindo para o outro, recebendo um revirar de olhos dele.

- Cala a boca! Dessa vez é verdade, vai chover.

Hoseok caiu na gargalhada, passando o braço sobre os ombros do Taehyung, no entanto, leva uma cotovelada nas costelas e se dobra enquanto Taehyung resmunga.

- Eu até ficaria aqui Taehyung, mas minha irmã precisa de mim.

Taehyung se apoia na parede ao lado da porta, cruzando os pés descalços sobre o tapete verde musgo da entrada. Ele retorce os lábios. Passando a mão pelo cabelo azul desgrenhado, expressando seu ciúmes.

- Tudo bem - Taehyung murmura.

Ele só pisca, resolvendo não insistir mais. O motivo de Hoseok ir embora, foi dito de forma tão simples, resumido, para Taehyung, pois quando se tratava de Jiwoo, Hoseok não media esforços. Certa vez, ele havia recebido uma ligação de Hoseok da delegacia e ainda conseguia se lembrar do medo que sentiu enquanto esperava o amigo ser liberado, para só então descobrir que Hoseok agrediu o ex-namorado de Jiwoo só por ele ter feito a garota chorar.

Taehyung inclinou a cabeça. Levantando uma sobrancelha.

- Devo me preocupar com uma possível ligação de madrugada?

Hoseok riu.

- Espero que não.

- Eu também - comenta Taehyung.

Hoseok solta uma risada escandalosa e abre a porta, tocando no ombro do Taehyung. O corredor estava vazio, com a placa enferrujada de "em manutenção" na frente do elevador, como sempre.

- Acha que um dia ele estará funcional? - pergunta ele, gesticulando para o elevador.

- É provável que nem tenha um elevador aí dentro - Taehyung responde, o tom de voz levemente sarcástico.

Enlace | Kth+Jjk | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora