Oii, galerinha! Antes de iniciarem a leitura, estou aqui para relembrar que está fic foi escrita em 2019, uns aninhos atrás, e que estou atualizando ela radicalmente. Por esse motivo que muitas coisas serão alteradas. Na minha visão está mudando para melhor!
Boa leitura!!
___________________________________________
[ T a e h y u n g]
☆
Amanheci com um extremo desleixo, sem disposição alguma para trabalhar, como todo sagrado dia. Mas hoje estou super preocupado pois o shopping em que eu trabalho está com alguns problemas financeiros, e sendo sincero, estou um pouco recioso, até porque a gerente da empresa disse que alguns funcionários irão ser demitidos. O motivo foi que o auxílio de renda caiu excessivamente.
Mas quem está preocupado mesmo com isso é o Jimin, meu melhor amigo, pois ele depende desse emprego mais que tudo para se manter.
Eu tenho meus pais, mas isso não muda muito meu caso, pois eles não possuem muitas condições e conseguem se manter do que o governo oferece.
Já expliquei para o Jimin vim morar comigo, até porque tenho minha casa própria que minha avó deixou para mim antes de falecer. Mas o garoto é muito orgulhoso e, disse que se for demitido, ele dará um jeito. O mesmo sempre diz isto quando se trata de algum problema sério que lhe acontece.
Abandonei meus pensamentos de um adulto jovem qualquer, conduzindo-me até o banheiro para exercer minhas necessidades. Já acarretado com o uniforme do serviço, conduzo a descer as escadas para tomar o meu café da manhã, assim depois escovando meus dentes, por fim saindo da minha humilde residência, caminhando em passos apressados até a parada de ônibus.
Arriei do ônibus, percorrendo apenas mais alguns passos até chegar em meu destino. Avisto a entrada principal do enorme estabelecimento, me deparando com Jimin em transe do lado de fora suando nervoso.
Caminho mais um pouco até onde ele se encontrava, sem desviar minha visão de seu rosto, visualizando as gotículas de suor que desciam pela sua testa lentamente, e seus dedos que se encontravam em sua boca, destruindo suas unhas ferozmente. Suspiro pesado parando à sua frente.
— Está passando mal, Jimin? — perguntei um pouco amedrontado, balançando um pouco seus ombros tentando chamar sua atenção, tendo uma resposta um pouco sádica.
— Claro que não, só estou tendo um treco mesmo! — ironizou. — Lógico que estou com medo, e você sabe o porquê.
— Está bem, Jimin. Eu entendo, mas não me culpe. Não é por minha causa do shopping está passando por algumas dificuldades. — me entristeço em ver que ele descontou tudo em mim. Eu estou tão triste quanto ele, não precisava soltar farpas para cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot boss. [Taekook]
Fanfiction[ATUALIZANDO] ⚠️ Jungkook é um garoto rico e mimado que trabalha na empresa mais renomada de Seoul. Seu pai Doyrum, se retirando de seu cargo, Jungkook precisava mostrar que realmente merecia herdar a empresa. Enquanto isso: Taehyung é um garoto doc...