Boa leitura!!
_________________________________________
[ T a e h y u n g ]
☆
São exatamente onze da manhã. Ontem foi um dia exaustivo, e tive que dar uma certa atenção para o loiro esquecer um pouco de todo aquele fenômeno ruim.
Retirei os cobertores grossos que me cobriam, me sentando direitamente na cama. Cocei meus olhos para tirar os resíduos que ficam quando se acaba de acordar, me levantando da cama, indo a caminho até a de Jimin, vendo que este não acordaria nem tão cedo. Decido deixá-lo dormindo mais um pouco, já que o ruivo merecia ter um bom descanso.
Ao me retirar do quarto, desci as escadas, chegando na cozinha. Preparei panquecas, torradas — como também uma jarra de suco gelada, entre outros.
Organizava a mesa até começar a escutar um barulho vindo da escada, pensando ser Jimin que havia acordado. Encarei o ruivo que coçava os olhinhos e bocejava, mas que logo formou um sorriso em seu rosto ao notar o capricho que estava a mesa.
— Bom dia! — eu disse animado, encarando o sorriso lindo do ruivo, que estava completamente adorável vestido por um pijaminha listrado da cor azul.
— Bom dia! Você caprichou! — disse ele, se sentando na cadeira, começando a colocar as guloseimas no seu prato.
— Fiz para te alegrar. — observara o garoto comer de qualquer maneira, fazendo mulambancia por toda a mesa. — Come devagar, seu estrondoso. A comida não vai fugir do prato. — indaguei risonho, vendo este assentir sem sequer se importar para o que tinha acabado de dizer.
— Desculpa, é que fazia tempo que eu não via um café como esse. — dizia com a boca lotada de comida. Tão adorável.
— Que bom que gostou. Experimenta as panquecas, são suas favoritas.
Ao pegar uma panqueca, o garoto sem pensar duas vezes, deu uma bocada no doce, melando todo seu rosto de calda.
— Está maravilhoso, Taeh! Você poderia morar aqui. — um pouco abismado, me sento na cadeira, começando por passar manteiga nas torradas, comendo civilizadamente, vendo que o ruivo não se interessava em seguir minhas instruções.
— Eu fiz essa proposta primeiro a você.
— Não, Taeh! Não quero que ache que estou me aproveitando da sua bondade.
— É claro que não vou achar isso. Você é meu melhor amigo, eu adoro sua companhia e queria muito que você morasse comigo. Aceita, por favor! — pedi de mãos atadas, vendo se formar um sorriso no rosto lambuzado do garoto.
— Está bem, eu... Moro com você. — revirou os olhos, mas que não se deu o trabalho de desmanchar o sorriso do rosto.
— Glória!! — comemoro, me aproximando de si para abraçá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot boss. [Taekook]
Фанфик[ATUALIZANDO] ⚠️ Jungkook é um garoto rico e mimado que trabalha na empresa mais renomada de Seoul. Seu pai Doyrum, se retirando de seu cargo, Jungkook precisava mostrar que realmente merecia herdar a empresa. Enquanto isso: Taehyung é um garoto doc...