Boa leitura!
___________________________________________
[ T a e h y u n g ]☆
— Eai, como você se saiu? — perguntei, carregando uma enorme pontada de esperança no peito.
— Me diz você primeiro.
— Ah, não. Me diz você primeiro, vai! — o encarei com os olhos esbugalhados, aguardando escutar o que eu tanto almejava.
— Certo, eu direi...
— Para de fazer cerimônia e diz logo antes que eu tenha um AVC!
— Fui contratado!! — ele gritou, e ao que ele gritou, poderia notar as pessoas ao redor nos encarando. Eu seria capaz de morrer de vergonha ali naquele exato momento, no entanto a felicidade foi espontânea para notarmos os olhares pesando sobre nós.
O abracei, mas o abracei com tanta força que este se manifestou para me questionar uma curiosidade estupenda que ainda não ficou clara para ele.
— Mas e você? — se afastou, colocando as mãos em meus ombros, fixando os olhos arreliados em meu rosto.
— Eu também... Fui contratado. — diferentemente dele, sussurrei em seu ouvido, logo após o fitando com um sorriso largo no rosto, tão largo que romperia com minha mandíbula.
A felicidade estampada em nossos rostos não poderia ser maior.
Apenas jovens, anteriormente desempregados e atualmente secretários de uma empresa milionária.
— Meu Jesus, vencemos!
☆
Já no outro dia, um amigo meu e de Jimin estava nos ajudando a empacotar o necessário para a mudança do ruivo à minha casa.
Como tínhamos que começar a trabalhar já no outro dia, entreguei as chaves da minha casa para Hoseok e o deixei encarregado de tudo, visto que este era de minha total confiança.
☆
Eu e o ruivo encontrávamos no elevador, faltando poucos minutos para opinarmos a nossa experiência no nosso emprego novo.
— Nervoso? — questionei-o, este que desesperadamente mascava suas unhas que nem chiclete.
— Muito, demais. Medo de cometer alguma cagada. — acabei por sorrir anasalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot boss. [Taekook]
Fanfiction[ATUALIZANDO] ⚠️ Jungkook é um garoto rico e mimado que trabalha na empresa mais renomada de Seoul. Seu pai Doyrum, se retirando de seu cargo, Jungkook precisava mostrar que realmente merecia herdar a empresa. Enquanto isso: Taehyung é um garoto doc...