Mistério desvendado

34 1 2
                                    

#Fim do capítulo anterior#

"O rapaz vai se embora e tu ficas com uma enorme curiosidade em saber quem era o rapaz que até te esqueces que os teus pais iam se separar em breve."

Capitulo 3

Pegas o teu telemovel para chamar um taxi e vês que não tens saldo então vais a um café compras uma água e pedes para chamarem um taxi até lá.

Enquanto isso no restaurante os teus pais conversavam.

Pai: Onde ela terá ido?

Mãe: Deve ter ido apanhar ar a beira do mar eu conheco-a ela não vai para casa, nem tem as chaves.

Pai: Também já estamos a acabar, vou só beber um café e vamos já.

Mãe: Está bem.

O taxi nunca mais chega e comecas a ficar farta de esperar. Vês os teus pais a sair do restaurante e finges que não os vês. Mas eles viram-te e foram ter contigo.

Pai: Filha, podes parar de ser infantil, pensei que fosses mais madura por isso é que te contamos tudo, já tens 15 anos não és nenhuma criançinha.

Tu: Eu sei, eu peço desculpa aos dois, mas queriam que eu reagisse como? queriam que eu ficasse feliz por os meus pais pensarem em separação?

Mãe: Ninguém está a dizer que devias ficar feliz, só tens que ser mais compreensiva, se já não dá certo não vamos forçar.

Tu: Sim está certo, vamos para casa. Eu pedi um taxi ele deve estar ai a chegar

Pai: Taxi? não minha menina, vais connosco para casa, porque é que temos carro? Bem.

Mãe: Isso mesmo, vamos lá embora-

Tu: Esperem, deixem me primeiro ir molhar os pés ao mar.

Pai: Querida a agua deve estar gelada.

Tu: Não faz mal, eu vou a mesma.

Mãe: Ok nós ficamos aqui a espera.

Tu: Não! eu quero que venham comigo.

Pai: Ir contigo? Pra quê?.

Tu: Venham e não estejam a refilar.

Mãe: Sim senhora está bem.

Tu e os teus pais estão a ir em direção ao mar. Molhas os pés e pegas um pouco de água e mandas aos teus pais.

Pai: Ai queres brincadeira? 

Tu: Pai lembraste quando iamos os três a praia e ficavamos a jogar água e a rebolar na areia?

Mãe: Ahh velhos tempos...

Tu: Pois, velhos tempos que podem ser novos, novos tempos, vamos fazer o mesmo, vamos nos divertir um bocado.

Pai: Eu também me lembro filha, mas não acho que seja a altura certa.

Tu: Oh pai vá lá, não queres que te chame de cota pois não? A noite ainda é uma criança.

Os teus pais olham um para o outro e comecam a mandar te água e tu claro que vais retribuir.  O teu pai corre atrás de ti apanha-te e pega te ao colo dizendo te uma frase aconchegante.

Pai: Nunca deixarás de ser a minha filha, amo-te muito

Tu sorris para o teu pai e ele devolve o sorriso. A tua mãe fica a ver vos muito feliz. Vocês deitam se todos na areia a ver as estrelas e fica o tal silêncio. Mas tu interrompes.

Tu: Foi muito divertido, vocês são os melhores pais que uma filha pode ter, sim estou me a gabar (risos)

Pai e Mãe: E tu és a melhor filha que uns pais podem ter.

Dito isto vocês levantam se abraçam-se todos e vão em direção ao carro para ir para casa.

Ao chegar a casa sobes para o teu quarto pões o telemóvel a carregar e vais tomar um banho pois estás cheia de areia.

Acabas de tomar banho. Vestes o pijama, vais para o teu quarto e ligas o teu computador. Vais as tuas redes sociais ver as novidades e tens um pedido de amizade no facebook. Vês de quem é e pensas alto:

Tu: Conheco este rapaz de algum lado...

Tu: AHHH! o rapaz da praia!! Hm... chama-se Zac Efron e mora cá na cidade, como é possivel eu nunca o ter visto antes?

Aceitas o pedido e ele vê que estás online e mete conversa contigo

*chat facebook on*

Zac: Olha quem é ela, Emma Stone aceitou o meu pedido

Tu: Pois foi, estava curiosa em saber de onde me conheces.

Zac: Bom saber que ficaste curiosa, também quem não quer conhecer este galã?

Tu: Sim porque tu és um galã, lol, convencido!

Zac: Nada disso, mas olha queres mesmo saber? Vou te dizer. Brincavamos juntos quanto tinhas uns 8 ou 9 anos.

Tu: Assério? conta outra.

Zac: É verdade, é normal que não te lembres, tu moravas na Newcastle mas mudaste-te para Stratford.

Tu: Bem não sei como sabes isso, então é porque brincávamos mesmo, olha já passaram 8 anos querias que me lembrasse como?

Zac: Temos uma foto juntos, foste ao meu aniversário de 8 anos, ainda me lembro do que me deste, foi uma pista de carros da Hot Wheels.

Tu: Não pode!! omg, estou me a lembrar de ti, eras aquele cromo do 4ªA, lembro me de ter ido comprar essa pista. Ual! mudaste muito, muito mesmo, deixa me dizer te que estás mais bonitinho é que antes eras tudo menos bonito.

Zac: Ahah também não eras grande coisa.

Tu: Ew que parvo.

Zac: Desculpa ahah, sabes que foi a brincar, tu eras a vizinha mais linda que eu tinha, e continuas linda só evoluiste.

Tu: Aw tipo obrigada.

Zac: Olha tenho que desligar, amanhã acordo cedo vou ao shooping de manhã ter com uns amigos.

Tu: Jura? também vou ao cinema com a Maria Inês, não sei se te lembras dela...

Zac: Ahh aquela piolha? que estava sempre contigo? impossível não lembrar.

Tu: Piolha não ahahah!

Zac: Pode ser que nos vejamos por lá, 

Tu: Se me vires diz alguma coisa.

Zac: Está bem, dorme bem 

Tu: boa noite dorme bem também, bjs

*chat facebook off*

Depois de teres conversado com o Zac começas a lembrar te das aventuras que tinham quando eram crianças. Mas a tua mãe entra no quarto e interrompe os teus pensamentos

Mãe: Filha amanhã acordas cedo, é melhor ires dormir.

Tu: Vou já, estava só a ver aqui uma coisa. Ah mãe lembraste do Zac?

Mãe: Aquele rapazito do 4ªA? 

Tu: Sim, esse mesmo! Estive a falar com ele, ele está cá na cidade, tens que ver como ele está diferente.

Mãe: Hm imagino já passou tanto tempo...

Tu: Ok era só isso, boa noite mãe.

Mãe: Boa noite querida.

A tua mãe sai do quarto, tu pões o computador em cima da tua mesa de secretária e preparas-te para dormir porque amanhã vais encontrar com a tua melhor amiga que já não vês a algum tempo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My life comes againOnde histórias criam vida. Descubra agora