Desenvolvendo os problemas

245 31 2
                                    

Em um dia como o outro acordei às 06:30 da manhã,a única diferença é que acordei com os cortes feitos por mim na noite passada.Encarei isso como uma normalidade,e me preparei pra ir à escola.

*Marta* bom dia filha,seu pai mandou algum dinheirinho para o lanche da semana.Toma!

*Hanny* bom dia mãe,como sempre o meu dia será o mesmo,obrigada.

Cheguei à escola,e quando eu estava saindo da aula,fui chamada por Khristian,o rapaz por quem tinha me apaixonado.

*Khristian* precisamos conversar,vamos à cantina por favor.

Meu coração parou,tinha quase a certeza que ele iria me pedir desculpas pelo que aconteceu.
Nós nos sentamos,e ele começou a falar.
*Khristian* eu preciso admitir que a cada dia que passa ficas mais boa,e com um aspecto muito agradável.Queres te envolver comigo?

What**?Como assim ele queria se envolver sexualmente comigo,sabendo que eu sofri muito,chegando a desenvolver depressão entre outros SPA?Whtfck* rapazes mesmo!

*Hanny* Khris,não vou me envolver contigo e muito menos voltar a falar contigo.Se decidires mudar de comportamento,que será algo difícil de acontecer,poderemos voltar a ser amigos.

*Khristian* pelos vistos a menininha cresceu.
*Hanny* Okay.
Saí da cantina a ferver,peguei o primeiro táxi que vi na rua e fui em direcção à minha casa.

Cheguei em casa,minha mãe no telefone,e eu precisando de alguém pra conversar.Naquele instante eu me sentia a pior pessoa do mundo,apenas queria que alguém me entendesse,algo que parecia impossível.Queria poder gostar de alguém da mesma forma que tive o primeiro amor,só que não com a mesma pessoa.
Ainda lembro dos nossos beijos,o primeiro então...parecia que nada mais podia acontecer,o mundo era todo meu,quando eu gostava dele de verdade,quando nos encontravamos e eu dizia pra mim mesma: vou beijar ele,mas,infelizmente não acontecia e eu me jogava na cama a pensar nele.Sabe quando o mundo parece perfeito? Sim,é isso.Quando uma mensagem é o suficiente e nos faz sentir únicas,sempre tiram um sorriso do nosso rosto,mas quando tudo desaba,é a pior coisa que podemos imaginar.
Ainda lembro dos carinhos,de tudo...é muita coisa que não tinha que acabar assim,mas no final da história,ou de um erro,devemos sempre tirar uma lição,e agradeço por isso ter acontecido comigo.

A Identidade   -O Primeiro Amor; Os Primeiros Amigos;As Últimas PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora