Num certo dia nós dois decidimos fazer algo de interessante,um pequenique.Fomos ao sítio e montamos o espaço.Logo que terminamos,ele olhou pra mim de um jeito maravilhoso,que até fiquei envergonhada.Era um olhar único amiga.Então,eu resolvi deixar cair o suco pra ele ajudar-me a limpar,e nós os dois baixarmos.Foi o que aconteceu!Eu até já sabia que ele ia me beijar,apenas fiz de propósito.Amiga eu estava muito feliz por aquele momento.Eu deixei cair o pote do suco,e sujou-me a saia.Ele carinhosamente baixou pra me ajudar a limpar,fixou o olhar no meu,e eu quis beijá-lo.Logo que eu fazia isso,ele disse: nós viemos fazer o pequenique sem nenhumas intenções.Queres saber de algo? Eu gosto de alguém,e não posso fazer isso.Imagina se ela descobre e ela talvez goste de mim também? Pois é,foi isso que aconteceu.
Amiga fiquei com uma raiva,pois eu já desconfiava dele,e da garota que o ajudou.Apenas quero descobrir quem é essa garota que sem eu conhecer já se tornou um obstáculo.*Hanny* já podes me dizer o nome do rapaz?
Ela disse: sim,é o...
A prima dela veio e interrompeu.Disse:temos de ir agora,o motorista está a nossa espera,e estamos sem tempo.
-Hanny vou contar-te amanhã na escola,fica bem.*Hanny*a prima dela interrompeu,e eu fiquei sem saber se era a pessoa que estou a pensar.
Fui pra casa,fiquei muito pensativa,mas adormeci.Mais um dia académico!...
Cheguei à escola,e uma colega soprou-me à dizer que a minha única amiga estava a gostar de Paulo,e foi frustrante pra mim.Fomos à casa de um amigo como despedida do fim de trimestre,e eles quiseram brincar V/C.
Ok,né! A consequência da minha amiga foi dar um beijo ao Paulo.Sinceramente eu nem quis ver,mas fui obrigada.
Ele era um cara muito giro.*Semanas passaram...
Fomos de férias,e quando regressamos à escola,ele me pediu em namoro.Eu quis aceitar de primeira,mas não podia fazê-lo tão rápido assim para parecer fácil de mais!Kkk
Pedi um tempo pra ele,e claramente vocês já sabem qual seria a minha resposta,apenas tinha medo de que acontecesse a mesma cena de Khristian.Preferi arriscar,e dei um sim.
Era um sentimento incrível,mesmo com os meus problemas em casa eu ficava pensando nele...vídeos chamadas,mensagens adoráveis que por mais óbvio que pareça,aumentavam o meu tempo de ficar no quarto.Ao sair do quarto deixei o meu telefone desbloqueado por cima da cama,minha mãe entrou no meu quarto e leu minhas conversas com Paulo.
Logo que entro no quarto,ela começa a gritar comigo,foi sufocante e ela nem fazia ideia do que eu passava,os problemas que desenvolvi,e o que causaria no fim.Nunca pronta para entender meus problemas, e ainda proibiu-me de ver o Paulo.Eu passei por muitos problemas,e não seria isso que me faria desistir do amor da minha vida.
Continuamos a nos ver,e a cada dia que passava eu me apaixonava mais.Minha mãe recebeu-me o telefone, e a escola era a única opção para vê-lo.Por conta disso eu amava ficar na escola,porque era o único lugar onde me sentia livre...Eu não ia em festas como outras garotas,e minha única amiga quase se afastava de mim.Não aconteceu, porque num dos encontros da cantina Paulo tinha trazido um primo para fazer companhia nela,e acabaram por gostar um do outro.
Minha mãe tinha arranjado um namorado super legal,enquanto isso,meu pai tinha se casado com uma mulher que não me suportava.KkkO namorado da minha mãe se tornou um amigo,conversava bastante comigo,e aconselhou-me a fazer amigos.
Dia seguinte cheguei na escola e me simpatizei com algumas pessoas.
Por sinal,estas mesmas pessoas me ensinaram a encarar a vida de um jeito diferente.
Deram-me bastantes conselhos,aconselharam-me a assistir palestras,a ter sessões de Psicoterapia,
meditação,praticar actividades físicas,leitura,praticar actividades alternativas,dormir bem,entre outros.
Até certo ponto eu sentia que podia,e estava prestes a vencer esses problemas(a depressão e ansiedade),e estava dando certo.Eu me sentia uma pessoa com paz de espírito e capaz de enfrentar as coisas na maior naturalidade.
A partir desse momento percebi o valor de uma amizade;descobri que realmente existem pessoas insubstituíveis na vida,e pessoas assim devem ter um carinho e consideração especial da nossa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Identidade -O Primeiro Amor; Os Primeiros Amigos;As Últimas Palavras
Teen FictionEste livro retrata a história de uma adolescente de pais separados,que teve a sua primeira relação conturbada mas que no final conseguiu superá-la. Seu primeiro amor foi Khristian, um rapaz muito giro,cheiroso,e que toda adolescente queria ter.Ela e...