O momento da aflição

182 26 0
                                    

A tardinha recebi a mensagem de uma colega a dizer que tínhamos trabalho à dois,e advinhem quem seria o meu par? Khristian.Foi aterrorisante!

No dia seguinte fui à escola e tive de me juntar à Khristian p'ra fazer o trabalho.
Depois das aulas fomos em minha casa,acidentalmente eu estava muito desconcentrada e afltita por não ter alguém pra conversar,os cortes continuavam e eram cada vez piores...meus dias se tornavam horríveis e aguniantes.

Estava tão afltita por saber que o sangue era meu melhor amigo,e estava cada vez mais com uma incrível vontade de morrer.Minha vida era conturbante,e minha mãe nem aí pra mim.Hoje eu sinto que ninguém me entende,e jamais terá volta.

Khristian conseguiu o que queria,marcar minha vida para sempre, e foi o que aconteceu.
Khris me assediava,quando ficávamos os dois a fazer trabalhos em grupo ele me acariciava nas pernas e tal...isso se tornava tão excitante,mas tive sempre que resistir.Por motivos como estes tinha medo de me juntar à ele para os trabalhos à dois.
Eu sentia a falta dele sim,mas tive que resistir.Foi aquele primeiro amor difícil de esquecer,com diversas lembranças boas,mas que no final de tudo o que marcava eram as más.

Já que comecei a falar de Khristian,a pessoa que desgraçou minha vida,vou contar-vos um pouco de como nos conhecemos,e detalhadamente como tudo começou...

Foi assim:
-Ainda me lembro como se fosse hoje do dia 6 Fevereiro,a data que comecei a frequentar a escola.Cheguei tão deslumbrante,e logo de vista me deparei com um menino de estatura alta,todo fitness* entre aspas...,olhos brilhantes cor de mel,cabelos cacheados,e com um perfume tão agradável.Vocês não puderam imaginar o aroma...uhm!
Reparei que todas as meninas babavam nele,mas aquele olhar que ele dirigiu pra mim foi incrível.Fui à sala,apresentei-me,por conscidência ele era meu colega,e tinha o seu assente junto ao meu.
Após as aulas Khristian pediu meu celular e deixou seu número,disse que mais tarde puxaria no whatsapp,e foi-se embora.Que atrevido ein*.
Fiquei louca por ele,nossas mensagens se tornaram tão íntimas num único dia,que nem conseguia parar de pensar nele...dormi,levantei de manhã pra ir à escola,e mesma coisa.Cheguei na sala de aulas,e eu mal olhava nos olhos dele.
Daí surgiu o nosso primeiro trabalho em grupo,e a professora pediu que fizessémos juntos.Ao entardecer,Khristian foi em minha casa pra fazer o trabalho, e tudo começou.Khristian olhava pra mim de uma maneira muito diferente,e eu sentia uma conexão forte.As carícias começaram,ele me beijou e eu correspondi,ele quase que desabotoava a calça,mas eu não permiti.A tarde foi longa,nos beijamos bastante até aborrecer,depois ele foi em sua casa,e assim que chegou pediu-me em namoro.Claro que eu aceitei,eu estava tão apaixonada que nem analisava outras partes da história. A partir daí,nosso namoro estava tão interessante,até chegar a altura de ele pegar e paquerar outras garotas da mesma escola e não só,e eu descobrir.
Me senti tão em baixo, pedi explicações e nem um A ele conseguia dizer,porque eu tinha todos os screenshots.Vocês sabem como são as meninas,elas mandam todas as provas possíveis pra vocês acabarem, e te deixar horrível.
A escola inteira zombava de mim,por ser "corno" e os amigos deles diziam: essa mina já nem dá,vocês deviam saber o que o Khris fez com ela.Tudo o que eles diziam era mentira,e isso tudo foi trabalho do Khris.Eu fui completamente mal falada naquela instituição,pois Khris era uma garoto popular,e todos se interessavam por saber o que acontecia com ele.Ele tinha estragado a minha reputação!
Depois desse dia,minha vida mudou por completo...

A Identidade   -O Primeiro Amor; Os Primeiros Amigos;As Últimas PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora