De madrugada, o esperado, é que as pessoas durmam tranquilamente em suas casas ou, nos finais de semana, assistam filme até mais tarde.
Em uma sexta-feira, às uma e vinte e três da manhã, estou eu em meu quarto, debaixo de um enorme cobertor, em minha cama, escrevendo uma história sobre minha vida.
Talvez eu não seja uma boa escritora, e sei que minha vida pode ser incrivelmente intediante mas, por algum motivo, pensei em escrever.
Muitos sentimentos foram reprimidos dentro de mim, isso, óbvio, não faz bem, então, acho que talvez eu deva ter achado um novo jeito de desabafar ou pensar em meus sentimentos sem deixar que isso acabe comigo.
Meu dia foi incrivelmente chato.
...
Bom, eu poderia começar contando o meu dia de hoje, mas não me é lícito, pois não houve nada de importante hoje... a não ser por alguns minutos atrás.
Como sempre, de noite, eu estava a ler alguma história no Wattpad, já que não me é permitido ficar muito tempo com a luz acesa de madrugada para ler livros físicos; até que acho um que, no prólogo, consegue captar minha atenção.
Nele, cujo se chama -'-'--------''''''--''-----,, começa com uma carta de um cara, o homem/garoto/menino/ou sei lá quem, começa dizendo o quanto ela faz falta, o quanto ele errou, e tal.
Até ali, tudo o que havia me chamado atenção, havia sido o fato de a história ter sido bem escrita e ter um quê de mistério impressionante, recomendo.
Parágrafos depois, algo me chama a atenção: o garoto havia deixado a menina no momento em que ela mais precisava.
Eu não o julgo, mas, pelo o que pude perceber, a garota tinha algum problema, ao que parece, sentimental, do tipo depressão ou algo do tipo, e presumi eu que ela havia tentado se matar e estava em coma.
Isso me fez lembrar de algo que, por sua vez, me deixou triste.
Um tempo atrás, eu e o Clo (meu, agora, namorado/melhor amigo) havia me pedido em namoro pela primeira vez, eu neguei até que ele me fez aceitar.
Eu sempre tive problemas sentimentais, insegurança e desconfiança, dificuldade de confiar, entre outras, sempre me impedindo de ter um relacionamento por muito tempo, tanto amizade como namoro ou outro; por isso, e por mais um zilhão de motivos, eu estava ciente de que ele logo perceberia que eu era apenas vidro que fora sido pisado tanto que seus pedaços agora eram do tamanho de partículas de pó.
Mas, eu não estava preparada para o que viria a seguir.
Como meu melhor amigo, ele sempre me ouviu e me ajudou só por estar lá, como namorado, cumpriu seu papel, até que ele percebeu que eu era problema de mais, complicada de mais.
Bom, talvez ele estive subestimando o tamanho da escuridão que me perseguia.
Ele logo terminou comigo. Não lembro direito a desculpa esfarrapada da qual usou, mas eu e ele sabíamos o real motivo.
Um fato muito importante da qual eu me "esqueci" de dizer/escrever, era que, naquele momento, era o momento em que eu mais precisava de ajuda.
Talvez ele não soubesse, mas, naquele dia em que terminou comigo, foi na mesma semana em que tudo estava dando errado para mim e tudo o que eu mais queria era a segurança de seus braços, mesmo que por mensagem.
E, sinceramente, eu o odiei por um minuto, por tornar aquela semana, aquele momento, mais doloroso ainda.
Talvez ele esteja lendo isso, talvez não, mas eu sei que a culpa não foi dele.
Todos sabemos que a culpa foi minha.
Tempos depois, como que para compensar o momento ruim que eu estava tendo, em um dia horrível, voltamos a namorar, e o mundo voltou a ser colorido.
Com ele eu sempre me senti segura, bastava um "oi" do garoto para que valesse a pena eu ter levantado da cama naquele dia.
E, talvez, ele não saiba, mas é simplesmente muito importante para mim.
Talvez eu não seja tão importante para ele quanto o mesmo é para mim, mas, ele ocupa um grande espaço do meu coração.
Mesmo com os pedaços partidos de meu coração, eu o amo. Ele fez meu coração destruído voltar a sentir alegria apenas com seu jeito chato, pervertido e animado.
Eu te amo, amor da minha vida.
Não importa se você não me ama tanto assim, eu lhe amo do fundo do mar até a Lua.
Agora, indo dormir, oro pra Deus e o peço uma chance de ser feliz e que todos que se sentem tão mal como eu, ou pior do que eu, possam ter a chance de experimentarem a felicidade.
Durmo com meus pensamentos vagando em como seria se eu pudese ser para sempre feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.O.M.B
Non-FictionUma bomba. Era assim que eu me sentia. Não lembro quando, nem como, nem onde ou porquê, mas uma grande escuridão surgiu em algum lugar no meio de meu peito; meus sentimentos passaram a serem confusos e doentios, ansiando, até mesmo, por minha morte...