Capítulo 6

760 78 62
                                    

A Festa

Amélia Narrando:

Fico esperando Rachel do lado de fora olhando ansiosamente o celular na esperança dela mandar alguma mensagem dizendo que estaria a caminho. Estava nervosa pois não sabia como era estar em uma festa assim, eu que sempre fui uma garota pacata, ante- social e nunca chamada a uma festa como essa, não via a hora de tudo acabar porque eu sabia bem os maiores populares da universidade iriam reagir me vendo lá. Vejo um carro vindo lentamente próximo de mim, percebo então quem era e a mesma abre imediatamente a porta.

- Uau tá linda hein! __ fico sem graça e ela pisca. Rachel estava com uma calça preta que apertada ao seu quadril e delineando sua coxa, era rasgada nos joelhos dando ar de roqueira e sua blusa branca escrita Imagine Dragons em preto.

Eu estava com um vestido em forma de blusão vermelho e tênis branco, sem make somente um brilho labial e por todas as insistências da minha mãe com o cabelo solto. Rachel estava com um batom vermelho forte e delineador preto, suas tatuagens completamente a mostra nos braços e eu ficava me perguntando se aquilo não tinha doído e sobre sua coragem de fazer tantas.

Chegamos enfim a um condomínio fechado, tinha casas grandes e modernas com carros de luxo, fico admirada.

- Nunca tinha entrado em um lugar assim?

- Não, só conseguia ver pela TV. __ confesso sem tirar os olhos do lado de fora.

Ela estaciona em frente a uma casa toda branca que de longe já se ouvia o barulho de música alta e pessoas falando. Será que era permitido isso?. Penso enquanto caminhamos até a entrada, Rachel bate educadamente na porta e depois de longos minutos alguém abre. Era um garoto alto, cabelos loiros arrepiados pra cima e sem blusa, o que deixava seu abdômen completamente amostra.

- Oi princesas. __ ele diz e já se notava o quanto estava bêbado.

- E ae Johnny, essa é minha nova amiga Amélia Jansen. _ Ele abre um belo sorriso e pega em minha mão depositando um beijo. Sorri de vergonha e presumo está vermelha.

- Garotas bonitas são sempre bem-vindas a minha festa. __ ele me olha de cima a baixo enquanto nos dá espaço para entrarmos em sua casa.

Tinha muitos jovens em um ambiente só, a batida alta da música eletrônica fazia as paredes tremerem. Todos estavam com um copo cheio de alguma bebida, faziam competições de quem bebia mais rápido, outros pulavam e dançavam no ritmo musical e conseguia ver dando um volta pelo lugar alguns casais se beijando em algum canto. Típica festa de filmes adolescente americano. Logo em seguida quando chegamos na área de piscina, tinha muito mais de pessoas do que dentro da casa.

- Vou ali pegar algo para beber. __ ela sussurra no meu ouvido e sai indo até uma mesa com muitos copos. Estou certa de que vou ser a única sóbria nesse lugar. Percebo então os olhares repressivos de algumas garotas na minha direção, outras sorrir de lado. Reviso os olhos e saí dali entrando novamente na casa, pois Rachel já estava dando em cima de um garoto desconhecido que provavelmente era da escola.

Ando pela casa me enfiando no meio de corpos pulando e se esfregando um no outro, até que enfim saí e respiro profundamente recuperando todo o ar que tinha perdido pelo caminho até aqui, porém, por um olhar fixos em mim o mesmo ar que entra sai em uma velocidade surreal. Tyler Lake estava no mesmo ambiente que eu, seus olhos ficam durante longos minutos no meu e eu não sabia o que fazer. Era como se o meu corpo tivesse paralisado com o olhar dele, era óbvio que eu já imaginava ele aqui mais eu não estava preparada, ou pelo menos o meu coração não, suas batidas frenéticas iam cada vez mais fortes. Tento respirar mais sem sucesso, forço meu corpo novamente e consigo enfim sair dali o mais rápido possível e volto para o mesmo lugar perto da piscina. Corro para Rachel mais paro quando a vejo aos beijos com o mesmo garoto com quem conversava anteriormente. Estava ficando cada vez mais nervosa, sem saber aonde me esconder, eu não queria sair e deixar minha mais nova amiga aqui - por mais que ela já estava bem acomodada -, eu não queria sair só com conta dele. Isso, eu não vou voltar para casa só por ele estar aqui. Penso decidida e vou a cozinha pois aquele garoto lourinho disse que tinha salgadinho, isso tudo já estava me deixando com fome.

Volto a me sufocar entre as pessoas porém bem mais distante da onde vi Tyler, felizmente não o vi e fui diretamente para os salgados que estavam implorando para que eu os devore. Pego um educadamente quando alguns jovens estavam conversando lá, depois de uns minutos todos saem e eu aproveito e pego uns três, vou pegar mais alguns quando termino sinto um perfume bem familiar perto de mim.

- Ei, deixa para outras pessoas também. __ ele diz me assustando e eu me viro imediatamente. Ele abre um sorriso idiota quando percebe e eu fecho a cara.

- O que eu faço não é da sua conta. __ digo furiosa e saí indo para os fundos.

- Nossa precisa magoar meu coração assim?

Sento em um banco claro do lado de fora, estava totalmente escuro, somente a lua que iluminava a pequena varanda coberta de grama.

- É só você não se intrometer aonde não foi chamado. E aliás, porque está aqui?. __ falo colocando o último salgado na boca e ele se senta olhando a lua.

- Eu vim falar com a pequena gata que não me dedurou pra professora de Artes. __ me olha.

- Sei... Agora pode ir. __ gesticulo com a mão. - Quero ficar sozinha.

- Ok mais antes me confessa uma coisa.

- O que?. __ falo confusa e ele continua.

- Você gosta de mim não é?. __ assim que ouço isso meu coração dispara, mais tento ser o mais natural possível.

- Não, o que te faz achar isso?. __ me levando indo em direção a plantação.

- Eu percebi, o seu jeito, o seu olhar... Aliás, não tem quem não goste. Todas as garotas daquela universidade gostam de mim.

Sorriso sarcástica e olho pra ele.

- Eu sei o seu tipo Tyler Lake, o garoto que se acha e o mais gato da escola e provavelmente já deve ter ficado com todas elas. __ ele sorrir e se aproxima de mim.

- Primeiramente, eu não fiquei com todas elas. Segundo, eu não me acho!, e você não sabe nada de mim. Não sabe o meu tipo.

- Eu duvido disso, e eu não posso saber quem você realmente é. Mais um garoto com quem se importa com as pessoas, com certeza não deve ser. __ digo e percebo que estava muito próxima dele. Ele não tinha reação, somente fez algo inesperado. Envolveu a sua mão na minha cintura e me beijou, por longos minutos em não tinha força o suficiente para sair. Ele para e fica me olhando enquanto nossas respirações ofegantes se entrelaçam.

- Viu como você gosta de mim. __ sussurra por fim.


_____x____x____x____x____

GENTEEEEE VOLTEEEEI!!!!
Me perdoeeeem de coração por ter demorado TANTO pra atualizar, espero que não me abandonem e continuem acompanhando a minha historinha 😊❤️.
Espero que estejam gostando e não esqueçam de votar apertando na estrelinha, comentando o que acharam e divulgando para que todos venham fazer eu ter a certeza que estão realmente gostando da minha obra e queira continuar não só esse, como fazer outros também.
Bjsssss e até!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Oposto de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora