Capítulo 2

1K 132 112
                                    

Faculdade

Acordo assim que o celular dar o seu segundo toque demonstrando ser 6h20. Ainda estava sonolenta com os meus cabelos embranhados pelo meu rosto e com o meu inseparável pijama azul claro decorados de ursinhos brancos. Ando até meu armário lentamente e abro a procura de algo pelo menos mais adequado ao primeiro dia de aula, depois de tantos anos usando uniformes. Procuro todas as possíveis roupas até encontrar uma, vou direto para o banheiro e em instantes já estava pronta. 👇

Pego minha mochila que estava pendurada em um gancho rosa atrás da porta com todo o material já preparado e vou para sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mochila que estava pendurada em um gancho rosa atrás da porta com todo o material já preparado e vou para sala. Minha mãe já estava na cozinha preparando o café para o meu pai.

-- Bom dia. __ falo assim que chego na sala e eles me olham.

-- Uau você está linda. __ ela diz com um brilho nos olhos.

-- Quer que eu te leve?. __ meu pai diz depositando um gole de seu café.

Balanço a cabeça que sim e ele se levanta, lembro-me que tinha esquecido algo assim que levantei. Deixo a mochila no sofá e volto para o quarto, olho para a cômoda branca e vejo meu óculos escondido atrás do livro que li recentemente. Pego e ajeito no rosto. Volto novamente para a sala e instalo um beijo na bochecha da minha mãe, que retribui.

-- Tchau mãe.

-- Tchau e bons estudos. __ ela diz assim que saio para o portão, meu pai pega seu carro impala 69 preto que comprou de um amigo próximo e entramos.

[...]

Chegamos. Meu coração acelera rápido demais que não consigo controlar sozinha.

-- Tchau pai. __ dou um beijo em sua testa e ele faz o mesmo no meu nariz. Era uma coisa que só ele fazia desde quando eu era bebê.

-- Tchau querida, bons estudos e qualquer coisa me ligue ok?. __ balanço a cabeça concordando e saio do automóvel.

Ah! Meu pai trabalha como entregador de remédios e minha mãe é dona de casa. Ela já trabalhou fora mais por conta de um acidente que fraturou seu joelho, ela cuida da casa como pode. Eu a ajudava também fazendo algumas tarefas quando estava de férias, e quando chegar prometi ajudá- la novamente todos os dias. Mesmo ela insistindo que eu não precise.

Sigo andando até o hall de entrada e tinha muitos jovens andando de um lado para o outro, outros sentados no chão conversando ou simplesmente na escada. Vou subindo apressadamente por conta dos olhares focados em mim que me deixam constrangida. Já era de se acostumar, eu sempre passei por isso. Penso. Continuo andando a procura da secretaria e finalmente chego no final do corredor, peço licença a dois garotos conversando e bato na porta. Rapidamente uma mulher morena alta abre, seu estilo era formal de blazer e calça de seda preto com um salto médio fino da mesma cor e um pequeno broche vermelho escrito o nome da universidade. Seus cachos negros até a cintura combinam perfeitamente com seus olhos.

-- Olá, posso ajudar?. __ fala gentilmente com um grande sorriso perfeitamente alinhados.

-- Sim, sou nova aluna. __ falo tímida.

-- Entre. __ ela abre espaço e aponta para uma cadeira acolchoada vermelha escura com preto. -- Qual é o seu nome?. __ ela pergunta sentada escrevendo algo no computador.

-- Amélia Ray Jansen. __ digo e ela continua com os olhos focados na tela depois continua.

-- Está tudo ok, seja bem-vinda a nossa universidade Amélia, meu nome é Sheyla Thompson sua diretora. Aqui está o número da sua sala e os horários estão todos aí. __ ela me entrega uma folha branca com o meu nome completo, turma, sala e aulas semanais com seus respectivos horários.

-- Obrigado. __ agradeço e saio da sala.

Volto novamente para o início do corredor a procura da sala 27, quando percebo um pequeno grupo se formando em um canto. Olho curiosamente de longe, quando vejo dois garotos brigando. Todos torciam para que eles continuassem até a voz da diretora fazê-los paralizarem. Ela vem apertando fortemente o salto no chão e vai em direção a multidão, os garotos imediatamente param de brigarem.

-- Félix James e Tyler Lake na minha sala AGORA!. __ os dois vão com os olhos vermelhos e totalmente sujos por conta do chão. Presumo até ter visto ferimentos em um deles. A diretora continua. -- Todos vocês para suas salas. __ todos saem e vão para suas respectivas salas e eu os acompanho. Subo as escadas e entro na primeira aula que era de Química.

O professor se chamava Theo e todas suspiravam por ele ser elegante e ter um porte de atores de Hollywood com 30 e poucos anos. Todos estávamos prestando atenção no que o professor dizia, quando antes da porta se fechar, um dos garotos que brigou no corredor entrar e sentar no fundo sem dizer uma palavra. Alguns alunos cochicham entre si, outros olham para trás e o professor o encara sério.

-- Qual é o seu nome?. __ ele pergunta e o garoto continua quieto. Depois um papel branco é passado de mão em mão até chegar ao professor que fala em alta voz.

-- Tyler Lake. __ ele sorrir levemente olhando para o papel. -- Bem-vindo a minha aula.

___×___×___×___×___×___

HEY! Postei hoje mais um capítulo adiantado porque estava muito inspirada kkkk
Booom, espero que gostaram e não se esqueçam daquele votinho de ⭐⭐⭐ pra mim anjux
Comentem também o que acharam, se estão gostando quero saber okah!?

Beijooosss e até o próximo capítulo ❤

Um Oposto de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora