Capítulo 3

745 109 99
                                    

Tyler

O alarme toca novamente aquela infeliz musiquinha, demostrando que as aulas começou e eu terei que acordar novamente cedo para ir aquela maldita universidade e enfrentar todos aqueles que se dizem ser "superiores" a mim. Logo eu Tyler Lake, filho de dois empresários de mais portes dessa cidadezinha? É brincadeira né?. Com certeza eles não levaram a sério aquilo. Mais enfim, sou obrigado a enfrentá-los, mais não saio perdendo pois tem muitas garotas bobinhas que adorariam ter a minha atenção então... Eu irei dar toda a minha atenção pra elas esse ano.

Me levanto e sinto uma pontada na cabeça, deve ser a consequência da ressaca da noite anterior. Vou na pequena cômoda preta ao lado da minha cama e pego uns comprimidos, depois pego minha roupa e vou me arrumar sem se preocupar com as horas.

30min...

Termino e já estava totalmente pronto, pego meu celular e tiro uma fotinha para as milhões de meninas que me seguem nas redes sociais. 👇

Desço e meus pais estavam na mesa de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e meus pais estavam na mesa de jantar.

-- Bom dia meu filho. __ minha mãe fala sorridente e eu vou e deposito um beijo em seu rosto.

-- Bom dia mãe, bom dia pai mais tenho que ir.

Meu pai não diz nada pois estava concentrado no seu jornal de todas as manhãs com a sua xícara de café. Não me importo porque também a nossa família nunca foi unida, mesmo a minha mãe tentando de todas as formas superar, mais depois que Marrieh morreu ainda bebê ela não consegue mais ser quem ela era antes e vive se culpando, e o meu pai não se importa com o sofrimento dela que vive a base de muitos remédios pra controlar o que ela sente. Eu já tentei mais só a fiz sofrer mais ainda.

Pego meu Ranger Rover preto e vou em direção a escola, chegando na porta Evan já estava me esperando junto com Sabrina, sua irmã que é loucamente apaixonada por mim, mais eu já disse que não me apaixono por ninguém. Essas meninas só são mais uma na minha lista. Quando me vê a mesma mexe na saia curta dela e coloca um pouco mais alta, como se mostrando praticamente tudo que devia não era o suficiente. Coloca seus cabelos escorridos loiros a frente do rosto e morde o lábio inferior.

-- E aí cara. __ Evan diz e damos nosso toque de mão.

-- Oi Tyler. __ ela diz e finjo não ouvir e só a olho sem reação. Evan percebe e muda de assunto.

-- Tyler adivinha quem está querendo te ver?. __ olho confuso pra ele esperando sua resposta. - Félix James.

-- Ele não se contentou com a surra que dei nele ano passado?. __ reviro os olhos. Félix James é mais um riquinho que se acha, querendo me enfrentar.

-- Eu acho que não, porque ele tá dizendo por aí que quer uma revanche. __ ele diz apontando na direção de uma galera que estava conversando e me olhando, quando percebo parte da escola estavam me olhando e cochichando entre si.

-- Se ele tá pedindo, eu estou aqui. __ digo bufando de raiva e Sabrina sorrir de canto junto com Evan.

-- É esse Tyler que eu gosto, vai lá cara e mostra pra ele que Tyler Lake está de volta.

Sigo seu conselho e vou enfurecido atrás do filhinho de papai. Quem é esse garoto pra querer me enfrentar? Eu nunca deixaria ele espalhar por aí que é melhor que eu, eu daria o que ele quer. Não quer se mostrar o melhor? Então vamos ver quem é o melhor.

O encontro no corredor rindo com um grupo de idiotas que quando me veêm, logo saem de perto com os olhos arregalados. Félix se vira e não dá tempo quando lhe refiro um soco no rosto. Ele bate na parece e consegue me segurar, seguro e ele consegue me dá um soco no estômago que me faz cair no chão. Ele consegue subir em mim e tenta de todas as formas socar o meu rosto mais protejo com as mãos. Continuamos um bom tempo se socando e não percebo o grupo de alunos em nossa volta gritando o nosso nome, mais o meu que o dele.

Consigo enfim virar ele que fica por baixo, até uma voz familiar gritar o nosso nome e nos fazer parar. Os alunos se dividem e a diretora Sheyla aparece. Afs!

-- Félix James e Tyler Lake na minha sala AGORA! __ ela diz furiosa e aponta para o fim do corredor. Seguimos e ela começa a dar seus sermões de como devemos se comportar em uma universidade exemplar e outras coisas que não dei atenção.

[...]

Fui em direção a sala 27, só a diretora mesmo pra salvar aquele garoto, eu teria acabado com a repultaçãozinha dele. Ele continuou lá como um bom aluno exemplar conversando com a diretora, só um nerd querendo se passar de "badboy" só por ser rico e quer pegar garotas sendo que é virgem até hoje e só beijo uma garota por estar drogado e ter pago uma bebida pra menina, mais no outro dia já estava passando mal. Amador.

Quando entro na sala tinha um professor novo que me olha furioso, só me faltava essa agora, mais um pra pegar no meu pé. Vou diretamente para o fundo e todas as garotas estavam me olhando. Sento e começo a falar com os garotos que conhecia do ano passado e com Evan, que felizmente estava lá.

-- Qual é o seu nome?. __ ele diz e pego meu papel e dou para alguns alunos que vai levando até ele, enquanto fico de braços cruzados fitando seus olhos.

-- Tyler Lake. __ ele sorrir quando lê meu nome no papel. -- Bem-vindo a minha aula.

___x___×___×___×___×___

Meus amores desculpem o atraso mais eu fiquei dodói então não terminei esse capítulo, espero que gostaram e não se esqueçam de dá aquele votinho ⭐⭐⭐ pra me ajudar e os comentários com o que acharam okah?
Bjsss e até

Um Oposto de Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora