Cᥲt Cᥲrρᥱᥒtᥱr
Estávamos naquele carro á bastante tempo, no mínimo eu chutava algumas 3 horas. Estava sem meu telefone, pelo incrível azar do destino ele acabou a bateria assim que Jaden havia me passado a última mensagem.
― Então gente, já estamos chegando e vamos parar um pouco para comer, porque o diabo do payton comeu todos os salgadinhos que nós compramos! ― Anthony diz olhando pelo espelhinho da frente para onde eu estava com o soneca... Quer dizer payton.
― A Barbara tá dormindo o caminho inteiro, isso é possivél? ― Jaden diz confuso e eu solto uma mini piadinha
― Ou ela tá calada porque tá ocupada com outra coisa ― solto uma risada baixa e fico brincando com meus dedos.
― QUE ― Anthony solta um berro dentro do carro acordando todos os mortos vivos dali.
― EU TÔ BRINCANDO ANTHONY ― sinto ele dar um pisão forte no freio quando chegamos em frente ao posto derrubando o payton no chão arrancando risadas de todos nós
― Seus retardados vocês não tem medo de morrer não? ― Payton se levanta do chão nos olhando com uma cara de assustado
― Menos payton bem menos ― bato minha mão na cabeça dele que me lança um olhar ameaçador
― Vamos comer seus cornos ― Anthony diz estacionando e começamos a descer do carro
Assim que coloco meu corpo para fora do carro sinto um vento frio da manhã bater em minhas pernas e assim eu sinto um arrepio percorrer por toda a minha espinha. Ao olhar para o lado sinto algo bater em meu rosto e quando vejo era jaden jogando a jaqueta dele em mim.
― Acho que vou ficar sem a minha jaqueta mais um dia né? ― ele coloca as mãos no bolso e se aproxima de mim com um sorriso de lado.
― Pode ficar com ela, piranha não sente frio! ― sorrio ao ouvir a risada dele abafada e estico o meu braço para o entregar a jaqueta
― eu insisto que você use ela, senhorita não sente frio! Não quero você com uma doença bem na praia... ― ele empurra o meu braço e eu sorrio vestindo a mesma
― SEUS ARROMBADO SE BEIJEM LOGO EU TÔ COM FOME ― mostro o dedo do meio para trás assim que ouço a voz do payton e vou caminhando até a entrada do restaurante da parada.
[...]
― Porque que o anthony vai vir aqui atrás comigo? EU QUERIA A CAT ― Payton emburra e eu reviro os olhos para o mesmo
― Porque a Barb nem o Aaron querem trocar de lugar, e eu tô cansada de você babando no meu ombro ― entro na porta da frente sendo acompanhada pelo jaden que dessa vez iria dirigir.
― Vocês vão colocar o Jaden para dirigir com a Cat do lado? ― a Barb grita do fundo e balança a cabeça negativamente ― Ele vai se distrair com a beleza dela e vai matar todo mundo seus retardados.
― Vai beijar o aaron vai minha filha ― Jaden diz colocando o seu cinto e quando vejo Anthony já está com o dedo na cara do meu irmão
― Beija ela aqui nesse carro que eu te corto em pedacinhos e isso não é zueira ― ele diz sussurrando e o aaron levanta sua mãos em sinal de se render.
― Todos prontos? Não me responsabilizo se nenhum de vocês morrer no meio do caminho ― ele brinca e me olha com um sorriso dando partida no carro.
Deus me ajude a aguentar só algumas horas dentro desse carro com esse garoto aqui do meu lado
― SEM BEIJOS OUVIU DONA BÁRBARA ― vejo a mão da mesma indo em direção a testa dele, dando um tapa bem estalado.
+MORE
HEYO!! Eu estava com taaaanta saudades de escrever que só deus sabe o quanto... Eu tô aqui de volta para falar para vocês que meu bloqueio saiu, não estou com corona vírus e que assisti big time rush de novo e eu tô completamente apaixonada novamente.
Vocês podem estar com raiva de mim, por ter deixado vocês na expectativa de alguma coisa maaaaas aqui é o meu refúgio das coisas ruins que acontecem na minha vidinha miserável.
VOCÊS ENTENDEM O MEU SURTO????? A FANFIC CHEGOU EM 20K MANO. SÓ É QUEM É MEU AMIGO SABE O QUE EU PASSEI QUANDO EU VI QUE UM MONTE DE GENTE TAVA LENDO ESSA IDEIA MALUCA QUE SAIU DA MINHA CABEÇA.
Eu sou grata por todo carinho que vocês tem com a fanfic, por nunca terem desistido dela e por me apoiarem a continuar
Perdoem esse capítulo meio merda, juro que os outros vão ser melhores <3
VEJO VOCÊS EM OUTRO CAPÍTULO GENTE!!
xoxo, PAMS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piercing ― Jaden Hossler
Fanfic፧ PIERCING 一 ( 𝗷. 𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 ) Onde Cat queria apenas superar seu medo de agulhas, furando um piercing. ❪ 🎫 ༄ jaden hossler 𝗑 female oc. ❫ ❪ 🎫 ༄ plágio é crime. ❫ ❪ 🎫 ༄ © smurf_carpenter 2019. ❫ 𝗻𝗮̃𝗼 aceito adaptações. © Todos os...