𝟎𝟐𝟒

3.1K 286 74
                                    

Jᥲdᥱᥒ Hossᥣᥱr 

Todos estávamos ali observando a Cat de cima, ela havia apagado á alguns minutos sem dar nenhum sinal de vida.

―  Vocês tem certeza de que ela não capotou o corça não? ―  Diz o Josh enrolado em uma toalha, após sair da piscina 

―  Pelo menos eu vou ser o filho favorito ―  Aaron fala dando de ombros, e em questão segundos leva um tapa bem estalado de trixie em seu braço. 

―  CHEGUEI ―  Payton aparece com álcool e uns algodões na mão e todos olhamos confusos pra ele 

―  Vocês acham que eu só sou lindo? Eu também sou inteligente as vezes. ―  ele se agacha ao lado da garota de cabelos morenos, e com cuidado passa o algodão em frente ao nariz da mesma que não mexe nenhum músculo. 

―  Então é isso galera, aqui jás Catarina Carpenter. ―  Payton se levanta mas recebe um empurrão mandando o mesmo agachar de novo. 

 ―  E se ela acordasse com um beijo de amor verdadeiro... ― Trixie tem a brilhante ideia vindo diretamente dos contos de fadas da disney. 

―  Você assistiu alguma coisa, tipo bambi, Bela adormecida, no caminho e eu não tô sabendo amor? Por que você simplesmente viajou agora. ―  o namorado da garota que eu até agora não sabia o nome disse suas primeiras palavras durante a estadia na casa. 

―  Beija ela Jaden só pra testar um negócio, vai que dá certo e ela acorda! ― Ouço a voz de vênus, soltando uma risada abafada ao olhar novamente para a garota deitada no chão. 

 Acho que eu não sou o único que fala para os amigos... 

― ELA TA ACORDANDO GENTE, ELA TA ACORDANDO! ―  escutamos o grito do garoto, como se não estivéssemos ali ao seu lado.

― Você quer assustar ela mais ainda seu tapado? ― Anthony xinga o Payton que logo sai do lado da garota para que ela tenha mais espaço pra respirar. 

― Bom dia? ― Ela diz com um expressão confusa em seu rosto, talvez não seja da natureza dela acordar com um monte de pessoas a observando 

― ELA ESTÁ VIVA, VIVAAAAAAA ― Payton berra ao fundo mas logo cala a boca quando recebe um olhar ameaçador da kyle. 

― Vamos levantar dessa chão porque não quero ninguém gripado não pelo amor de deus. ― Trixie como a "mãe" do grupo seguro nos braços da garota com cabelos morenos a levantando e expulsando todos nós dali, abanando sua mão. 

  [...] 

  Já se passava da 18:00 e nós não tínhamos ido a praia, o clima pós desmaio da Cat deixou todos preocupados e optamos apenas por fazer um churrasco á luz da lua em casa mesmo. As garotas haviam tomado posse de três banheiros da casa sobrando apenas o do andar debaixo ao lado da piscina. 

 Já estava vestido e estava ali organizando tudo para o churrasco. Varria a grama para tirar as folhas que tinham caído por conta da estação que vinha chegando, esticava aquelas cadeiras dobráveis e separava algumas garrafas de bebida em uma espécie de bancada tudo de uma vez só. 

 Me distraio ao ver algumas luzes penduradas mas totalmente apagadas, saio em busca de pelo menos uma tomada mas falho nessa missão 

 ― Que merda onde essa tomada se meteu! ― sussurro pra mim mesmo olhando pelo chão. Ao me levantar, olho confuso para as luzes que agora estavam acesas.  

Será que eu sou tipo sensitivo? 

― A tomada estava aqui ― Cat aparece no canto da área da piscina, se aproximando de mim com um sorriso divertido no rosto. 

  Ela estava diferente, parecia estar mais tranquila. Vestia em seu corpo uma camiseta larga e florida por cima de um short Jeans, por conta de seu cabelo molhado suponho que a garota tenha decidido não escovar o cabelo. 

 ― Jaden... Oi ― a mesma estala os seus dedos em frente aos meus olhos e foi ai que eu percebi que eu estava perdido em meus pensamentos. 

― Me desculpa eu estava perdido aqui na sua beleza ― Jogo uma cantada na bobeira, com medo da garota se sentir incomodada por tal ato 

― Tão bobo tadinho! ― a garota se senta em uma das cadeiras e me olha com um sorriso 

Isso foi o que? Um fora? 

― A madame gostaria de alguma bebida? ― Digo tentando ignorar os meus pensamentos e tentando focar apenas naquela conversa. 

― Um suco de limão me cairia bem ― ela diz e eu afirmo com a cabeça indo pegar o tal suco de limão no mini freezer que havia ali.

  Coloco em um copo e vou até onde a garota estava, entregando-o para ela. 

― Agora me fala o que foi esse desmaio de hoje a tarde? ― Dou uma risada me sentando em uma cadeira em frente á ela. 

― Acho que é porque eu não comi quase nada, naquela parada em que nós fizemos, então o meu estômago está acostumado com BASTANTE comida. ― ela passa a mão em sua barriga fazendo graça. 

― Achei que era por minha causa, toda vez que nós estamos juntos ou você dorme ou você desmaia ― digo e ela quase cospe o suco pelo susto que ela havia tomado

― Para menino mas sim é por sua causa... não consigo ficar acordada com tanta beleza perto de mim ― ela diz com uma cara triste tentando conter um sorriso 

NÃO FOI UM FORA CLÃ!!!

― Mas e o que você estava dizendo sobre a Barb e o Josh? ― pergunta com curiosidade ainda bebendo o seu suco 

― Eles só se pegam quando se encontram, mas não sei se esse final de semana eles vão ficar juntos, porque afinal ela veio com o aaron. ― digo por fim e ela concorda balançando a cabeça 

― Sei que meu irmão não é lá flor que se cheire, mas tenho certeza que ele não magoaria a barb. ― ela diz 

― E AÍ QUEM TÁ PRONTO PARA A FESTA? ― Payton aparece com uma caixa de som maior que ele com um sorriso de orelha a orelha. 

+ MORE

HEYOOOO!! Eu imploro que vocês não me matem, estava relendo minha fanfic de madrugada para ter uma ideia de tudo o que vocês comentavam e meu coração ficou assim cheinho de luz! Eu sou tão grata por tudo que vocês comentam e por todos que votam e adicionam em listas de leituras. 

Não vou prometer mas juro que eu tento aparecer mais esse final de ano principalmente para não deixar vocês, meus leitores lindos sem atualizações. 

Obrigada por tanto e me desculpem por esse capítulo não ser grandes coisas! 

EU AMO VOCÊS. 

xoxo, Pams


Piercing ― Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora