JULIA ON
Nois tava no centro da sala e começamos a brincar... Eu girei e caiu no Jin (já até sabem o que eu vou perguntar neh?) Eu pergunto pra ele
Eu:vdd ou desafio jinzinho?<faço uma cara fofa)
Jin: vdd(diz convencido)
Eu: é vdd q vc gosta do Jp???
Jin: Er... Eu... E-eu já q nós somos amigos vou falar... Eu...(silêncio total) GOSTO SIM! satisfeitos??(pergunta corado)
Tds-jin e Jp q tavam igual tomates: AEEEEEEH!!!!! SAAABIIIAAAAAAA!!!!!!!
Jp: menos,menos,beeeem meeenoos(diz vermelho)
Jp:eu giro(diz e gira)
Cai no JK:
JK: desafio!!
Jp: te desafio a bjar a Ana!!
Ana: OQ?? NAOO!!!
PENSAMENTO ANA ON
Oppan pelo menos um bjo no meu kookie muahahahaha!!!
PENSAMENTO ANA OFF
AUTORA ON
JK se aproxima lentamente e Ana de olhos fechados esperando pelo bjo sente os lábios macios de Jeon...
ANA ON
Os lábios dele eram macios,ele pede passagem com a língua e eu cedo se hesitar,suas mãos percorriam pelas minhas costas parando na minha cintura e apertando,eu arfo no meio do bjo , aprofundo minha mão em seus cabelos e sinto o msm arrepiar... O bjo tava cada vez mais quente A cada segundo...
Jp: EPAH,EPAH,EPAH, (nós separamos)EU DISSE PRA BJAREM NAO SE COMEREM,TEM QUARTO PRA ISSO SABIA?!
Eu:foi mal, foi o calor do momento...
JULIA: CALOR?! só se for na raba!(diz rindo)
JK: eu giro!
SN ON
JK gira e cai no jimin
Jm: desafio!!!
JK:eu te desafio a subir lá no quarto da Julia com uma venda nós olhos, e dps nois manda alguém lá pra cima e esse alguém pode fazer oq quiser com vc,mas sem tirar a venda ou falar quem é...
Jm:aish tá bom então
Jiminnie sobe
JIMINNIE ON
sério isso msm?! Aff tô aqui faz 5min e ngm chega... Agr... Pra que isso? Tomara q seja uma garota,ou a Julia pra ser exato...
Ela é tão... Gostosa,ai aqle corpo... Hmm...
Eu:Aish Park jimin!para com isso! Olha pra vc ver como ficou... Ereto sem mesmo toca-la
Escuto alguém entrar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu meio irmão : Min Yoongi (Hiatus)
FanfictionUMA HISTÓRIA BASTANTE INTERESSANTE... LEIA E DESCUBRA! Plágio é crime!