Capítulo 17

1.1K 62 16
                                    

Aí está mais uma capítulo, desculpem ela demora.

Apreciem com moderação!😘

Acordei cedo hj, mesmo estando realmente dolorida, olhei pro lado e Jay estava dormindo ainda. Levantei sem acorda-lo , tomei um banho refrescante, e coloquei uma roupa leve e fresca, porque na Austrália faz um calor dos infernos.

Desci e comecei a preparar o café, arrumei a mesa e troquei mensagem com meus amigos, João me disse q o Suga se mudou com Maria Luísa pros EUA.

Tô pouco me fodendo

Uns cinco minutos depois vejo o Gd e Félix descer, e se sentarem a mesa, junto a mim.o sehun e o Jay descem logo dps deles

Fx: Bom dia Sn -diz sorrindo

Eu: bom dia Lix! -retribuo o sorriso

Sh: oi Jujubah! - me abraça, Sehun sempre foi animado

Eu: oi SeHunnie!- ele cora com o apelido

Jay: oi Amor- me dá um selinho

Eu: Bom dia lindo! - retribuo

O Félix e sehun nos olha confusos e eu digo:

Eu: estamos namorando!

Os dois: ahhhhhh

Fx: parece q o Gd n gostou da ideia Júlia...

Sh: verdade, ele tá meio abatido, sei lá...

Vejo o Gd sentado na sala , seu semblante estava triste , parecia pensativo demais, pelo pouco q o conheço ele n é pensativo, ele é muito tímido, mas quando tem intimidade,. Ele parece uma maritaca.

Terminei meu café e pedi aos meninos pra guardar e lavar a louça, enquanto eu vou conversar com o Ji.

Eu: Amooor- chamei manhosa

Jay: hm?- ele me olha

Eu: pede prós meninos arrumarem tudo aqui, vou conversar com o Ji, n sei o q aconteceu, pode fazer isso?

Jay: Claro que sim amor!- dia sorrindo lindamente

Eu: valeu Mozão- digo saindo da cozinha e indo pra sala e sentando ao lado do G-dragon. - Ji? Tá tudo bem? Quer conversar comigo? Desabafar?

Gd: não precisa princesa... É que... Ah! Deixa pra lá, você não me entenderia...

Eu: não vou entender se você não contar Ji... Olha eu realmente quero te ajudar, mas se você não quer contar oq vc tem , não tem problema... Bom, quando quiser conversar comigo, eu estarei no meu quarto, okay? - me levanto o olhando, q assente com a cabeça.

Mas será mesmo que tem haver com o meu namoro com o Jay?

Subo pro meu quarto e me deito na cama, coloco meus fones numa playlist de músicas calmas, e reflita sobre tudo o que aconteceu comigo nesses últimos meses.

FLASHBACK ON

Eu estava sentada num banco de uma pracinha q tinha ali, olhava as crianças brincando no parquinho q havia perto, as pessoas q levavam seus cães pra passear.

Estava tarde , mas estava bem quente.
Olho pro lado e vejo Yoongi vindo em minha direção com dois sorvetes na mão, sorrindo lindamente, aquele sorriso q derrete o coração de qualquer um.

Ah! Como eu amo esse sorriso, como eu te amo Yoongi! - pensava sorrindo

Sg: o que aconteceu Jagiya? - me perguntou

Eu: nada amor, só estava pensando, no quão sortuda eu sou em conseguir um namorado assim... E olha q eu sou bem azarada! - comento pensativa e pego meu sorvete na mão do Suga.

Sg: quem te disse q pode pegar ,hm?- ele pergunta rindo.

Eu: é meu, então posso pegar- falo

Sg: Júlia? Eu te amo!!!

Eu: tbm te amo muito meu amor!

[...]

Estavamos ofegantes, com minha cabeça em seu peito , ele começa a me fazer um carinho gostoso na cabeça.

Sg: Júlia?- me chama

Eu: hm?

Sg: eu te amo, e nunca vou te deixar- ele me olhou intensamente, o que fez meu coração quase sair pela boca.

Eu: tbm te amo muito Yoongi! -disse e começamos um beijo cheio de amor e carinho.

[...]

Estava chorando bastante, todas aquelas palavras cuspidas da boca de Yoongi,foi como uma facada em meu peito.

💭Sg: Eu só queria tirar sua virgindade... Você não significa nada mais pra mim, eu vi q estava apenas apaixonado, uma paixão passageira... Eu te traí, porque eu enjoei de você, sua voz ,seu jeito, tudo!Eu não me arrependo de ter te traído... 💭

No fundo eu não queria que tivesse terminado assim, eu o amava, e ele também me amava. Porque de ele ter feito isso? Era só ter dito que queria terminar, porque n daria certo, era muito melhor, ou não?

Aaaaaaah que vida maldita senhor! Me dá uma luz, uma escapatória, pra mim sair dessa depressão, quero começar do zero. Pôr favor Deus, me ajude

[...]

FLASHBACK OFF

Quando dou por mim, estava na hora do almoço. Desço pra começar a fazer a comida, quando ouço várias risadas altas, dos meninos . Desço as escadas correndo mais que o Flash e quando eu vejo a pessoa , me espanto e paraliso na hora

???: Olá Júlia!



Oi pessoal! Bom me desculpa pela demora. É que tem tanta coisa acontecendo comigo e minha família,que eu não tô tendo cabeça pra isso, bom e ainda tem essas bagaça de “““aula online”””

Bom, então é isso gente, me perdoem de verdade.

Amo vcs ! Beijos 😘
Vejo vcs nos comentários

Meu meio irmão : Min Yoongi (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora