Caros leitores, esse capítulo vai ter uma passagem de tempo maior para poder adiantar a história então terá mais narrações.
MEL
Aquele domingo passou rápido, no dia seguinte eu teria aula logo pela manhã. Ao cair a noite Pedro me levou para casa, relutante ele não queria ficar longe e mim e nem eu queria ficar longe da pequena Ayla.
ACHO QUE ME APEGUEI A ESSA PEQUENA...
Durante a semana fui todos os dias para casa e Pedro, no turno na tarde e ficava lá até umas 22:00, que era a hora que a pequena dormia.
Sua irmã Jô, foi levada para o quarto em dois dias como o médico havia dito, mas ela estava em coma e não tinha nenhuma previsão de quando ela retornaria.
ESSA SITUAÇÃO AFETOU MUITO PEDRO E SEU PAI, FELIPE. ACHO QUE SE NÃO FOSSE O SORRISO BANGUELA DA AYLA ELES ESTARIAM CONPLETAMENTE PERDIDOS!!
PASSAGEM DE TEMPO.... (2 SEMANAS)
~\\~
PEDRO
Hoje faz um mês desde aquela fatídica noite, na qual eu conheci a Mel(vulgo mulher da minha vida). Levei minhas princesas para o shopping para distrair um pouco. A ligação que as duas tem é algo de outro mundo de tão forte, elas se apegaram uma a outra imediatamente. Andamos, fizemos compras, comemos e agora estamos numa espécie de piscina de bolinhas gigante, Ayla se apaixonou quando viu e nós não negamos isso a ela.- Mel, eu tenho uma pergunta- Ela me olha e forma umas ruguinhas entre as sobrancelhas, que eu acho uma graça- posso fazer?- Ela assente- aceita passar uma temporada lá em casa??- Ela arregalou seus lindos olhos, certamente se assustando com minha pergunta.
- Como? Por que? Como assim ir morar com vocês? Você quer que eu vá morar lá?-
- É, tipo isso- Ela suaviza o seu rosto e olha para Ayla brincando
- Eu não sei se isso é certo.... O que eu faria lá? Por que isso agora?- tento não rir da sua cara de assustada
- Ah, você faria o que já faz.... fica com a Ayla, brinca com ela, fica comigo, pertinho de mim, nós vamos ao parque com ela... essas coisas- Ela sorri timidamente, abre e fecha a boca como se n encontrasse as palavras para falar.
- Mel você já praticamente mora lá- ela ri- Você fica mais na minha casa do que na sua, eu só estou oficializando o que já fazemos....- Ela hesita um pouco- por favor, pela princesa- faço biquinho
POR MIM TAMBEM, ELA NEM IMAGINA COMO ESTOU FELIZ EM TE-LA TER POR PERTO....
- Tá bom, eu vou- Ela disse em um baixo sussurro
- Como? Eu não ouvi- me fiz de desentendido
- Eu vou morar na sua casa, Pedro de Albuquerque!!- eu praticamente me jogo em cima dela para abraça-la e nos caimos na enorme piscina de bolinhas
- Você nem imagina como me faz feliz com essa resposta, você não sabe o quanto estou me segurando para não te beijar agora mesmo- Ela arregala os olhos
MERDA PEDRO! FALOU DEMAIS CARA! DEU MOLE...
Ela se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido- por que esta se segurando?! Não passe vontade- Ela se afasta e eu aproveito para observar seu beleza.
Nossos rostos estão tão próximos que consigo sentir sua respiração quente, vamos nos aproximando lentamente e por fim selamos nossos lábios em um beijo calmo e repleto de sentimentos.
PORRA COMO EU ESPEREI POR ESSE MOMENTO!! É COMO SE FOSSE MEU PRIMEIRO BEIJO... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO MELISSA??
~\\~
MEL
Nós nos beijamos no meio de uma piscina de bolinhas gigante, lotada de crianças mas era como se só estivesse nós dois e nada mais...
Até que sinto pequenas mãozinhas em meu braço e nos fazendo interromper o beijo. Me levanto e pego Ayla no colo
- Oi minha pequena, o que você acha da tia ir morar com você??- Ela murmura como se tivesse entendido o que tinha dito
Pedro coloca a mão nas minhas costas e sussurra em meu ouvido- eu acho que ela vai adorar- da um sorriso malicioso- e eu também- eu sinto minhas bochechas arderem, tenho certeza que fiquei vermelha.
MEU DEUS, ISSO É SERIO? EU VOU PODER SER FELIZ COM UMA FAMILIA??
ficamos ali mais um tempo, depois andamos mais um pouco e seguimos para minha casa, onde eu pegaria umas peças de roupas e materiais da faculdade. Em seguida fomos para casa do Pedro.
EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTA ACONTECENDO... HÁ UM MES EU NÃO CONHECIA NINGUEM E AGORA EU ESTOU SENDO RECEBIDA NA CASA DE UMA FAMILIA MARAVILHOSA QUE ME FAZ MUITO BEM....
CONTINUA....
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas que se cruzam
RomanceConcluída Melissa é uma jovem estudante de medicina que encontra seu grande amor em uma situação bem diferente. Em meio ao mar de rosas que é o seu relacionamento, aparecem espinhos. Será que esse amor vai superar isso? Será que Pedro realmente é o...