MEL
Hoje fazem duas semanas que a jo foi presa, hoje é também, seu julgamento e estamos prontos para irmos.
- vamos amor? - Pedro aparece na porta do quarto com seu terno bem alinhado, que o deixa muito gostoso.
- vamos, ja estou pronta e a babá ja chegou, nossos amigos ja estão lá nos esperando - digo ja saindo do quarto com ele em minha cola.
Chegamos na garagem e encontramos com Felipe nos esperando, pego em sua mão e aperto indicando que estamos juntos e tentando passar um pouco de força.
Ao chegarmos no forum, passamos por centenas de reportes e encontramos nossos amigos ja di lado de dentro a nossa espera. Nos direcionamos ao tribunal e nos acomodamos perto do júri, a plateia estava cheia. Jo entrou com o clássico macacão laranja e algemada, sua fisionomia estava completamente abatida, ela olhou em nossa direção com olhos suplicantes e estranhei, depois fixou o olhar em um homem no fundo da tribuna com um sorriso vitorioso e ela engoliu seco.
Ao ser levada até o lugar do réu ainda olhando o homem, que não me era estranho, eu pude ver desespero em seus olhos. Durante o julgamento ainda observava os dois e falei com meu sogro e meu marido, eles o reconheceram como o ex noivo dela, Josh. Quando chegou a vez dela falar perante o júri ela respirou fundo e contou sobre as ameaças da parte de Josh, que por sua vez tentou fugir do fórum mas foi impedido e preso.
Por ter sido coagida e considerada cumplice Jo pegou 20 anos de prisão em segurança maxima e regime fechado, ou seja sem direito a visitas. Ao levada para a prisão seus ela pediu para que cuidássemos de sua menina e desse muito amor, meu coração partiu nesse momento, eu não sei o que faria se ficasse longe dos meus filhos por 20 anos.
Voltamos para casa e ao longo das semanas nossa rotina havia voltado ao normal. Já haviam se passado seis meses e era o aniversário de 7 anos da minha princesa. Como de costume, organizamos uma festa para ela com direito a tudo, o tema escolhido por ela foi as princesas.
Ela estava vestida de Aurora, sua princesa favorita e eu estava com um longo vestido amarelo pois, segundo ela eu era a Bella. Pedro e Benjamin estavam com ternos iguais e gravatas borboleta.
- MELL, JÁ ESTAMOS ATRASADOS, DESCE LOGO COM AYLA!! - escuto meu marido gritando do andar de baixo.
- JA VAMOSSSS!!! - gritei de volta - vamos minha princesa?
- vamos mamãe! - ela exclama animada e saímos do quarto - obrigada - paro e me viro para ela
- pelo o que princesa? - pergunto confusa
- por me amar, cuidar de mim, por escolher ser minha mamãe e pelo meu aniversário - me abaixo e abraço minha menina com lagrima nos olhos
- de nada meu amor, você sempre vai ser minha menina, minha filha que o destino me deu. Te amo muito minha princesa - digo dando um beijo estalado nela
- também te amo mamãe, agora vamos, estamos atrasadas - sorrio e voltamos nosso caminho até a sala de casa. Ao descermos as escadas nos deparamos com ben e Pedro olhando admirados em nossa direção.
- vocês são as princesas mais lindas do reino, né filho - Pedro desvia o olhar para nosso filho que imita a posição do pai com as mãos nos bolsos da calça.
- xin papai, - cada vez que ele fala eu tenho vontade de apertar de tão fofo
- obrigada meus amores, vocês estão lindos também.
- concordo com a mamãe.
- vamos? - Felipe chega perguntando e assentimos indo para o salão de festas.
Ao chegar la cumprimentamos os convidados e tiramos muitas fotos, logo depois Ayla foi brincar com seus amigos da escola e algumas horas depois nos juntamos novamente para o parabens. Após cantara a tradicional musiquinha Pedro pediu para fazer um discurso.
- Boa noite a todos, obrigado por comparecerem ao aniversario da minha filha... Bom aqui estamos reunidos entre amigos, família e vocês são pessoas importantes para mim e minha família. Como todos sabem, passamos por alguns momentos complicados mas superamos e hoje estamos aqui reunidos para festejar mais um ano de vida da minha princesa, dessa pessoa que entrou no meu coração sem nem pedir permissão - todos riem - essa menina que com seu jeito meigo e doce conquista e cativa todos a sua volta, que por culpa do destino e uma boa porcentagem dela me apresentaram ao amor da minha vida e elas duas fizeram minha felicidade, depois chegou nosso benben para completar a alegria não so da família como de todos a nossa volta. Enfim, agradeço em nome de minha família por vocês sempre estarem junto conosco nos momentos complicados e nos momentos de comemorações. - assim que Pedro acabou de discursar todos aplaudiram.
- olha mano, lindo momento mas será que pode rolar o bolo logo a gravida ao meu lado não para de me perturbar - theus fala alto e todos riem
Então, no meio dessa confusão juh descobriu que esta gravida e são gêmeos, Matheus pirou com a noticia né, tenho certeza que são duas meninas, só pra ele pagar com a lingua quando falava de namorado da Ayla.
- ah claro, n vamos deixar meus afilhados nascerem com cara de bolo - todos rimos, logo em seguida o bolo é servido e as crianças voltam a brincar.
Eu me sento com ben apagado em meu colo e em seguida Pedro senta ao meu lado, ficamos admirando nossa menina se divertindo.
- obrigado - ele solta do nada e eu o olho sem entender - por isso - aponta em volta - se não fosse por aquela noite no bar que te salvei eu não sei o que teria sido nem de mim e nem da Ayla. Eu provavelmente seria um galinha de primeira e ela estaria em um internato, não tinha jeito com crianças. - rio e coloco minha mão livre em seu rosto.
- eu que agradeço por você me salvar, agora tenho você e dois filhos maravilhosos. Sei bem que você não levava jeito com crianças, na primeira vez que vi Ayla você nem sabia pegar ela no colo direito - rimos da recordação - finalmente achei minha família e meu final feliz.
- eu te amo, minha marrentinha - diz olhando nos meus olhos
- eu te amo, meu anjo protetor - olho para ele e dou um beijo casto em seus lábios
- mamãe! - olho para atrás e vejo minha princesa descabelada sorrindo - eu amo vocês muitão
FIM....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas que se cruzam
RomanceConcluída Melissa é uma jovem estudante de medicina que encontra seu grande amor em uma situação bem diferente. Em meio ao mar de rosas que é o seu relacionamento, aparecem espinhos. Será que esse amor vai superar isso? Será que Pedro realmente é o...