Hetick
Posso ouvir a sua respiração, a agitação no quarto, mantenho os olhos fechados e mesmo assim consigo ver cada movimento seu, onde ela pensa que vai? Levanto sem fazer barulho e prenso o meu corpo contra o seu...
- Tencionavas sair? - Coloco a minha boca perto do seu ouvido, ela nega mas o seu corpo responde na mesma hora.
- Preciso ver do carro e treinar um pouco. -Treinar para quê?
Ela vira o seu corpo e suspira, olha para cima e começa a respirar de forma descompensada, oiço o seu coração bater alto, tinta? Poucas mulheres que conheço tatuam o corpo, isso é atraente demais...
- Tatuagens?
Pergunto sem tirar os olhos do seu corpo, levo os meus dedos até lá ciente que isso será o inicio de um processo que ela não irá aceitar com facilidade, eu começarei a marca-la como minha, quando ela perceber isso será tarde. Oiço o seu grito, foi mais intenso do que esperava, tal como ela começo a sentir cada gota de tinta fervilhar...
- O que foi que fizeste? - Ela pousa as mãos no meu peito inconsciente que a cada toque vai queimar mais e só irá para quando a tornar minha propriedade.
- É apenas uma reação Kendra.
- Queima muito! - Eu sabia disso, sentia o mesmo.
- Há apenas uma forma de acabar com esse ardor. - Estava louco por isso.
- Abre a porta Hetick, agora!
- Isso não vai mudar o que sentes agora só se vai intensificar. - Podia dizer o que quisesse, ela já não me ouvia.
- Veremos!
Porra de mulher, visto-me a correr e vou atrás dela, não iria perde-la com o meu olfato extremamente apurado. Pelo caminho encontro Ravi que parece ter passado a noite a caçar
- Preciso que venhas comigo!
Avisto-a agitada na berma da estrada...
- Onde está o meu carro? - Ela vem na minha direção pronta para travar uma batalha, gosto da sua rebeldia.
- Kendra...
- O que foi que fizeste?
- Hetick terás de tratar da tua fêmea. - Ravi rosna divertido.
- Vocês são loucos! - Ela não percebe o quanto nos diverte, aquele pequeno ser maravilhoso parece tão indefessa e ao mesmo tempo tão forte e poderosa, é excitante, estou a salivar.
- Ravi, a fera aí é difícil de domar! - Era verdade ela parecia lutar com todas as forças o problema é que eu sei que vou ganhar desta vez, só estou a tentar levar tudo com a maior calma possível.
- Só te vou ajudar porque se lhe tocares agora ela não vai aguentar a queimadura mas esfria a cabeça, esconde o lobo dela.
Ele tinha razão se lhe tocasse poderia feri-la, a raiva que ela tem neste momento e a vontade que tenho de a dominar iria piorar as coisas então não resignado ao ver outro homem a afasta-la de mim, peço a Ravi para tranca-la na cabana e eu continuo até encontrar Baruc.
- Que cara é essa?
- Como é que fizeste para domar Lily?
- Então é isso? São fêmeas Hetick mas tens de gerir como presas, terás de aplicar-te na melhor tática. Comes ou deixas fugir. - Paciência é tudo o que tenho tido com ela.
- Fugir não é opção.
- Vai fazer o que sabes melhor e não te esqueças que hoje teremos lua cheia!
Vou ao meu atelier e tento focar-me no trabalho, o que neste momento é bem difícil, passo uma horas agarrado a madeira até escurecer, hoje ira ficar longe porque em noites de lua cheia preciso correr até ao ponto mais alto e saudar a mãe lua, preciso de deixar a fera se libertar por algumas horas, a chuva apareceu bem antes de chegar a casa, devo estar uma desgraça, desejo que ela nunca me veja como verdadeiramente sou. Acordo com o seu toque, eu sabia que viria até mim, ela está sem saber o que fazer para acalmar o meu chamamento.
Tentei ser calmo e meigo, eu sabia que no fundo ela era um ser delicado e precioso, precisava de dar um passo de cada vez com ela, era a melhor caçada que alguma vez enfrentei mas finalmente ela estava ali rendida, nos meus braços e completamente minha. Será que agora poderei ver o que se passa naquela cabecinha teimosa? Parece que terei de esperar para ver. Teria de esperar que ela finalmente percebesse que era minha e que o meu filho poderia talvez já estar dentro dela.
Preparo comida para o meu docinho e oiço batidas sabia quem era, tinha ouvido pensamentos dos três, eles queriam saber se tinha finalmente feito Kendra minha companheira, nós gostávamos de ver quem nós amamos bem. Quando ela os vê percebo o seu constrangimento, a sua cara fica levemente rosada e os seus olhos brilham como esmeraldas ao sol, ela está feliz e eu também mas ainda não consigo ler a sua mente ao contrário do que esperava. Eles sorriem quando a puxo para os meus braços, logo tentam animar-nos em falar de crias...
- Saberemos daqui a uns meses! - Digo imaginando um ser dentro dela mas talvez por estarmos encostados sinto a tinta das tatuagens pulsar, fecho os olhos e sintonizo o meu pensamento com o seu, não estava preparado para ver aquilo.
Imagens dela no chão, sangue por todo o lado, sinto o sabor dele ainda quente, ela grita e chora mas um homem continua, há outras lembranças um bebe, ele não respira, está roxo sinto as suas lágrimas e a sua dor, a sua cria está morta, Kendra grita e ninguém a ajuda, ninguém ouve. Abro os olhos e ela sabe, eu vi como pode ser possível? Eu quero e vou matar esse homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hetick - Spin Off Série Fierce men
FantasySpin off de Hetick A caminho de um casamento Kendra ve-se perdida no meio de uma floresta, salva por Hetick ela estava longe de imaginar que uma nova espécie tinha nascido. Uma mulher independente e teimosa ligada a um único ser pelas suas tatuagen...